047

467 25 9
                                    

(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)

O garoto percorria cada parte do meu corpo com o olhar de desejo.
Sua língua andava em meu pescoço como um caminho de formiga, sua respiração ofegante em meu ouvido me fazia ter arrepios constante.
Sinto borboletas no estômago quando sinto meu vestido sendo arrancado de mim no momento em que o garoto tira sua roupa em um piscar de olhos.
Seu olhar se encontra com o meu novamente, sua expressão de desejo e raiva ao msm tempo por não ter sido o primeiro a me tocar o consumia por inteiro.
Eu já estava totalmente nua, suas mãos estavam em minhas coxas.
Meu coração acelera quando sinto beijos molhados em minha barriga descendo para minha parte íntima, o garoto me provocava beijando minhas coxas sem tirar o olhar de mim, uma de suas mãos massageavam meu peito esquerdo enquanto a outra estava o acompanhando.
Sinto um arrepio forte quando sinto sua língua me invadir com tamanha a brutalidade.

Porra... Pablo - Gemo seu nome a cada movimento que o msm fazia.

Sua língua percorria cada centímetro da minha intimidade, seus dedos também o ajudavam no trabalho me massageando, meu coração batia mais forte a cada olhar que o msm me dava, ele mantinha uma feição de que estava gostando daquilo pelo seu sorriso a cada gemido que eu soltava.
Sinto um de seus dedo entrando em mim e um sorriso enorme ao ouvir eu implorando por mais.
Me contorco na cama, minhas mãos imediatamente vão para seu cabelo o influenciando a ir mais fundo.
Sinto minhas pernas bambearem minha respiração ficando mais forte, a queimação que eu sentia antes multiplicou mil vezes, sinto que estou quase no ápice quando o msm tira sua língua e me olha mordendo os lábios.

Por que parou idiota? - Pergunto levantando meu corpo.

Vc só goza quando eu quiser loirinha gostosa - O msm diz e novamente leva seu olhar a minha parte inteira que pulsava a cada segundo implorando por mais.

Sinto novamente sua boca em mim e solto um sorriso de satisfação ao sentir o prazer novamente.
Não demorou muito para sentir um líquido saindo de mim e o garoto se levantando com a boca suja.

Deliciosa - O msm fala com o sorriso bêbado.

Praga - Falo tentando recuperar meu fôlego - Mas agora é minha vez lindinho - Falo e faço o garoto se sentar na cama.

(𝗣𝗔𝗕𝗟𝗢 𝗚𝗔𝗩𝗜)

Vejo a garota tomar controle da situação após prender seu cabelo em um coque solto.

Isso gostosinha - Falo a msm após a msm se abaixar e passar a língua na cabeça do meu amiguinho que já estava totalmente duro desde do momento que eu entrei no carro com a garota.

A vejo colocar tudo na boca, confesso que não botava fé na riquinha da filha do meu ídolo.
Eu tentava tirar isso da minha cabeça que eu estava preste a comer a filha do meu amigo/ídolo.
Mas meus pensamentos são cortados ao sentir a garota me masturbando e ao msm tempo me chupando com brutalidade, seus olhos azuis claro estavam escuro, sua feição estava de divertimento por me ver ofegante.
Pego no cabelo da garota que estava a trabalhando e o enrolo em minha mão puxando um pouco para ver seu rosto de raiva.

Isso Griezmann - Falo a chamando pelo seu sobrenome.

A garota tira a boca de mim após eu gozar em sua boca.

Nunca imaginei que por trás da filhinha de papai estava uma safada assim - Falo a msm que subia engatinhando em mim.

Sou safada apenas em sua cama, fora me olhe como sempre olhou - A msm diz com uma voz sedutora enquanto sentavam em meu colo.

Gostosa - Falo pegando uma camisinha na minha carteira que estava do meu lado.

Não, eu tomo remédio - A msm diz se negando.

Tem certeza? Não quero apanhar do meu amigo após fazer ele virar vovô com 36 anos - pergunto a msm que concorda com os olhos brilhando.

Ok - Falo e logo a vejo revirar os olhos após eu a invadir com brutalidade.

Minhas mãos vão para sua cintura a ajudando a se movimentar em mim, escoro minha cabeça na cabeceira da cama a vendo gemer de prazer enquanto rebolava em mim.

Mais...rápido - A msm fala entre gemidos.

A obdeço e logo a incentivo a ir mais rápido com as mãos na cintura da garota enquanto a msm gritava de prazer.

Isso gostosa - Falo soltando pequenos gemidos enquanto a vejo louca de prazer.

Seus enormes seios pulavam em meu rosto, suas mãos que estavam em seus seios vão para meu pescoço fazendo seus seios apertarem em meu rosto.
Abocanho um deles a vendo gemer mais alto, o chupo, mordo, e puxo com brutalidade enquanto a msm grita de prazer.

Diminui - A msm diz quase chegando em seu ápice.
Ao contrário disso a movimento mais rápido escutando seus gemidos aumentarem.
Gemo alto quando a sinto chegar em seu ápice junto comigo.
Abraço sua cintura e faço cafuné em seu cabelo enquanto a msm acalma sua respiração.

Eu gostei - A msm diz colocando nossas testas com um sorriso no rosto.

Eu também gostei princesa - Falo e a beijo, mas dessa vez o beijo estava com um ar diferente de antes, estava apaixonante.

𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora