067

241 18 8
                                    

(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)

Uma semana já tinha se passado desde do acontecido com Gavi.
Minha vida está boa, apenas meus pais que acham que devo ir passar alguns dias na França com Maud para esquecer um pouco os problemas que eu não tenho.

Pai eu tô bem é sério - Falo ao msm que avia me chamado em seu escritório.

Minha filha, vai ser bom pra você sair um pouco do país - O msm diz me olhando - Vai ter um jantar do time daqui 2 dias, vai querer msm ir?

Eu não vejo problema - Falo deitada no pequeno sofá de couro que tinha no escritório do papai.

Eu vejo, filha por favor, vai ser ótimo para você - O msm insiste na viagem.

Eu sei que vai, mas eu não quero deixar vocês aqui - Falo deitando em seu colo

O bebê você vai ficar apenas 2 meses fora - O msm diz beijando minha cabeça.

Tá eu vou - Falo ao msm que sorri.

Então vai lá arrumar suas malas - O msm diz me fazendo levantar de seu colo.

[...]

Eu tinha pego 2 malas, uma menor e outra maior.

Termino de arrumar minhas malas e as coloco no chão do lado da cama.

Você vai ir pra França? - Vejo Foden entrar no quarto.

Oiê mano, vou - Falo ao msm que deita na cama.

Vou sentir saudades - Ele diz me abraçando.

Eu também vou - Falo me ajeitando em seu abraço.

Quero que você traga várias comidas Francesa em - O garoto diz sorrindo.

Pode deixar - Falo e sorrio.

Já está com suas malas prontas Angelina? - Vejo Maud na porta.

Sim - Falo a mulher que concorda.

Pegaremos o vôo de 17:00 - Ela diz e manda beijinhos saindo do quarto.

Eu vou ir jogar vídeo game com Amaro by by - Foden diz beijando minha cabeça e saindo.

Vejo em meu celular que são 15:50, então tomarei um banho para começar a se arrumar.

Entro no banheiro e tiro minha roupa entrando no box, ligo o chuveiro quente e logo sinto a água quente escorrer em meu corpo.

Esses meses que passarei fora até que será bom para mim, conhecer pessoas novas, criar momentos bom com minha tia será perfeito.
Sinto que essa viagem será melhor do que posso imaginar, alguma coisa me diz que será um recomeço.

Alem de também poder matar a saudade dos meus avós paternos
Isabelle Griezmann, Alain Griezmann.
Ja meu vô Richard é solteiro pois nunca teve uma esposa, minha mãe nasceu de digamos que "Uma ficada" Meu vô tinhas o medo de se casar com uma interesseira que roubaria sua empresa.

Quebro meus pensamentos e desligo o chuveiro, pego meu roupão e como sempre vou até meu closet.
Visto um conjunto de moletom cinza pois gosto de viajar confortavel, nos pés um tênis da Adidas.
Meu cabelo deixo solto msm, não faço nenhum máquiagem pois irei viajar não pra um desfile.

Olho no relógio e vejo que são 16:00 em ponto, pego minhas malas e bolsa de mão e desço as escadas.

Tá pronta? - Théo pergunta me olhando

Estou - Falo indo até meu pai.

Aproveite muito - Meu pai diz beijando minha cabeça.

Vou sentir saudades - Falo abraçando o homem que sorri.

Você não é a única meu amor - O homem diz me abraçando de volta.

Vamos que temos que ainda tem 40 minutos de estrada - Maud diz com suas malas.

[...]

Já estou em minha poltrona no avião, Maud está um pouco atrás com uma senhora.
Confesso que vou sentir tantas saudades da minha família, porém esses 2 meses é necessário para mim.

Olá com licença - Um garoto meio alto, loiro com os cabelos enrolados senta ao meu lado.

Olá - Falo ao msm que me olha.

Sou benjamin pavard prazer - O msm diz com um sorriso no rosto com a mão esticada.

Sou Angelina, o prazer é meu - Falo ao msm que sorri apertando minha mão.

Você está indo passear pela França ou mora lá? - O msm pergunta me olhando, confesso que gostei do rapaz.

Eu estou indo passear e você? - respondo o msm que sorri.

Eu sou francês e tava passando as férias em Ibiza, porém agora estou voltando para casa - O msm responde me olhando.

Que legal, eu também sou francesa, mas moro em Barcelona - Falo ao msm que sorri me olhando.

Eu sabia, você é muito legal para ser espanhola - O msm diz me olhando.

Por que ninguém gosta dos espanhois em? - Pergunto e sorrio ao olhar o msm que revira os olhos.

Você já reparou que a maioria dos espanhois são sem educação, grossos, falsos e egoístas, além do mais querem ser melhores que todo mundo - O msm se empolga na raiva.

Você já teve algum problema com algum espanhol? - Pergunto rindo.

Uma espanhola no caso, aquela maldita galinha da asa quebrada - O msm cospe palavras me fazendo rir.

Cara tadinha, o que ela te fez? - Pergunto curiosa com a raiva do garoto.

Tadinha? Ela trocava mensagem, fotos e vídeos eróticos com meu irmão - O msm diz me fazendo ficar de boca aberta.

Meu Deus eu tô passada - Falo tampando a boca.

Ela era uma puta - O msm diz me olhando - E você ja teve alguma péssima relação com espanhois? - O garoto pergunta.

Os espanhois que conheço são legais, um dos meus melhores amigos é espanhol - Me refiro a Pedri.

Você é sortuda então.

Porém, eu já namorei um espanhol, e digamos que estou indo viajar por conta dele - confesso ao garoto que me olhava atento.

Viu, eles sao macabros - O msm diz - O que ele te fez de tão mal para fazer você tirar férias do seu próprio país?

Falou merda, fez merda, me tratou igual merda e muitas outras merdas - Respondo ao garoto que ri pelo nariz.

Ele é um merda - O msm diz me fazendo rir.

Benjamin tem uma áurea ao seu redor que o deixa tão bonito, legal, gentil e atraente.
Confesso que ficarei triste ao sair deste avião, saber que isso será apenas uma viagem ao lado de um garoto que me fez rir verdadeiramente em 20 minutos diferente de pessoas que me fazem chorar em 1 minuto.


𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora