043

464 21 4
                                    

(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)

FELIZ ANIVERSÁRIOO - Falo chegando no quarto do meu melhor amigo que dormia feito um anjo.

Ohh meu Deus deixa eu dormir pelo amor de Jesusss - O garoto diz tampando seu rosto do sol que entrava pela cortina.

Não, acorda para comemorar seus 19 aninhosss de feiúra - Falo subindo na cama.

Só mais 15 minutos - O msm diz me puxando me prendendo com seu braço.

Fodenzinhooooo - Falo no ouvido do msm.

Nossa Angelina não esquece que o seu e daq 2 dias - O msm diz finalmente se levantando.

Eu sei, mas agora o seu e o único que importa - Falo abraçando o garoto.

Hum - Ele diz me abraçando tmb.

Feliz aniversário muitos anos de vida meu bem, eu te amo muito - Falo para o msm que sorri.

Obrigada minha princesa - O msm diz depositando um beijo em minha cabeça.

[...]

Eu e Foden aviamos acabado de chegar na minha casa, entro na msm e logo vejo minha família sentada na mesa de café da manhã.

Bom dia aniversáriante - Meu pai diz de levantando e abraçando Foden - Feliz aniversário meu filho, conte sempre comigo - O homem diz enquanto abraçava Foden que enchia seus olhos de lágrimas.

Muito obrigado meu verdafeiro pai, obrigado por ser aquele homem que sempre esteve comigo - O garoto diz ainda no abraço.

Aí que lindos - Falo sorrindo.

Agora é minha vez - Minha mae diz sorrindo - feliz aniversário pacotinho lindo - Minha mãe diz o abraçando - Sabe q eu fui a primeira mulher a te pegar no colo né? - A msm diz sorrindo.

Obrigado tia Érica, obrigado por tudo- meu amigo diz sorrindo enquanto abraçava a mulher.

Feliz aniversário meu neto - Meu vô diz abraçando o garoto.

Obrigado vô - O msm diz retribuindo.

Feliz aniversário feio - Alíz mia diz vindo com uma caixa na mão - Meu presente pra vc - A garota diz indo até Foden.

Obrigado minha pequena - O garoto agradeçe e deposita um beijo em sua bochecha - Óia que linda - O msm diz tirando uma chuteira preta e roxa da caixa - Vou usar no próximo jogo e irei fazer um gol pra vc - O msm diz e a garota sorri para o msm.

[...]

Acordo com um barulho vindo do andar de baixo, pego meu celular e vejo que são 17:56 da tarde, a festa de Foden começa às 19:30, então me levanto e abro a porta do meu quarto indo até a sala.

Que barulho foi esse? - Pergunto Coçando os olhos.

Deixei uma panela cair - Meu pai diz jogando FIFA enquanto bebia uma cerveja.

Ah sim - Falo sentando perto do msm.

Que horas é a festa do Foden? - O homem pergunta.

19:30 - Falo deitando no sofá.

Então vai se arrumar - O msm diz.

A festa de Foden é só para amigos, nossos familiares não vão, mas já no meu aniversário nós comemoramos com dois bolo( Meu e de foden) para família, já que fazemos aniversário com 2 dias de diferença.

Tô indo - Falo me levantando do sofá indo em direção a escada.

A pai eu queria te perguntar uma coisa e quero que o senhor seje sincero comigo - Falo voltando pra trás.

𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora