021

515 31 1
                                    

(𝙇𝙄𝙉𝘼 𝙂𝙍𝙄𝙀𝙕𝙈𝘼𝙉𝙉)

Pode me falar oq tá acontecendo? - Falo após entrarmos em meu quarto fechando a porta.

Você e cega ou oque Angelina? - Foden responde.

Achei aquele homem muito esquisito filha, viu como ele olhou pra cá quando sua mãe disse q as crianças estavam aqui? - meu pai diz se sentando na poltrona.

Achei estranho ele saber o meu nome completo sendo q eu nunca o mostrei em mídia - Falo me sentando do lado de Foden.

Ele parece aqueles prisioneiro - Foden diz e meu pai ri.

É sério gente, esse homem e esquisito, filha pelo amor de Deus toma cuidado ok? - meu pai diz.

Gente eu achei ele de boa, só fiquei um pouco desconfortável com ele me olhando - Falo e meu pai me olha - As vezes ele só tá animado para ver as crianças msm.

Não Angelina, não acho q seja isso, sla ele é esquisito - Foden diz e uma batida na porta nos faz assustar - Aí meu Jesus - Foden diz

Quem e? - meu pai pergunta antes msm de abrir a porta.

O Bolsonaro - A voz de minha mãe soa pelo quarto e vejo a expressão de Foden ficar mais tranquila - Oque estão fazendo aq? - Minha mãe diz entrando no quarto após o msm abrir a porta.

Nada, conversa de pessoas inteligente, coisa q vc não é - Meu pai diz se escorando na porta.

Vai pra puta que pariu - Minha mãe fala - Mas e sério, temos visita, é falta de educação deixar elas sozinhas.

Da um tempo Erica pelo amor de Deus, apenas viemos conversar as sós - meu pai diz.

Angelina o namorado de Eva quer te conhecer melhor - A mulher diz ignorando meu pai.

Manda esse cara cair fora Erica, vc não viu o jeito q ele e estranho? - Meu pai diz.

Pelo amor de Deus Antoine, oque q tem aver? - a msm diz e olho Foden q me olha com uma expressão de "fudeu".

Oque q tem aver? Esse cara e um desconhecido, que quer por que quer conhecer os MEUS FILHOS - o homem fala dando ênfase nas últimas palavras.

Pois saiba q os SEUS FILHOS sao meus também - minha mãe fala e vejo o olhar do meu pai sobre mim.

Erica eu só quero o bem dos meus filhos ok? Esse cara e estranho demais, e sem querer me gabar mas... ele está dentro da minha casa - O homem diz e vejo minha mãe revirar os olhos.

Tá ta, só vamos descer lá para baixo, e dps inventem uma desculpa para subir dnv - A msm diz.

Vcs querem ir? - vejo meu pai nos olhando.

Eu vou ter q ir de qualquer jeito se não minha mãe me mata - Foden diz.

E vc filha? - Vejo meu pai me olhando.

Tudo bem, eu desço mas eu vou ficar grudada no senhor - Falo e o msm concorda.

Tanto faz, olha quero vcs lá em menos de 2 minutos - minha mãe fala saindo do quarto.

Que mulher chato do krlh - o homem diz.

Coitada pai - Falo rindo e vejo o msm ri tmb.

Vamos então antes q ela venha encher meu saco - O msm diz saindo do quarto.

Sigo com Foden para a cozinha seguindo meu pai que por fim se senta em sua cadeira, me sento ao seu lado e vejo Foden pegando uma cadeira e colocando do meu lado.

Até q enfim chegaram - Eva diz servindo a sobremesa - Monicolos fez a gentileza de trazer a sobremesa do jantar, uma delíciosa torta de morango, receita da família dele - A msm diz e vejo Foden a olhar.

Vixe, não vou poder comer, tenho alergia a morangos - Meu melhor amigo diz e vejo meu pai soltando uma pequena risada pois morango e sua fruta preferida.

Desde de quando vc e alérgico a morangos? E sua fruta preferida - Eva diz cortando a torta.

Desde de hoje mamãe - O msm diz e seguro a risada olhando meu pai.

Tenho certeza que não ira te fazer mal algum Phil foden - Monicolos fala.

Só fodem está ótimo senhor - vejo o msm dizendo com tamanho deboche pegando a torta q sua mãe a entregou.

Muito obrigado amor - Monicolos fala após Eva lhe entregar um pedaço - E então lilina pq demorou tanto? - homem diz e vejo meu pai levantando o olhar e olhando o homem, vejo minha mãe o olhando torto por me chamar pelo meu apelido de família.

Sem educação aq mas, como vc sabe o apelido da Angelina sendo q nunca o revelamos na internet? - Meu pai diz e vejo minha mãe o olhando.

Não foi Alíz mia que a apelidou com o msm? - O homem diz e vejo minha mãe fazendo uma cara nada boa após dizer o nome de Mía completo.

Você e um tipo de obsessor ou oque - Foden diz e piso no pé do msm.

Apenas sou um grande fã da família Phil foden - O msm diz e vejo meu melhor amigo fechando a mão de raiva após o homem usar seu nome completo de novo.

Nunca revelamos o nome de Mía na mídia, e nem o apelido de Angelina, como vc os descobriu? - Minha mãe diz e vejo meu pai a olhando.

Ah eu já vi por aí, sou um grande fã de suas filhas Erica - O homem diz e vejo meu pai cobrindo o rosto de raiva com as mãos.

Acho q a palavra certa e OBSESSOR - Foden diz.

Phil Foden chega agora - Eva diz se sentando.

Tudo bem amor, adoro meninos como ele - O msm diz com um sorriso tenebroso.

Sou gay não moço - Meu melhor amigo diz e meu pai solta um risinho.

E você Antoine griezmann, vi que vc entrou no Barcelona né? - Monicolos diz olhando meu pai.

Eh poisé, entrei sim - meu pai fala comendo um pedaço da torta.

Engraçado, o msm time q o garoto que sua filha conversa - O homem diz.

Já chega - Falo batendo na mesa levando a atenção de todos na mesa a mim - Eu não sei como vc sabe o meu apelido e nem o nome da minha irmã - Falo me sentando novamente - Mas agora falar sobre algo pessoal meu já e demais - Falo e sinto a mão do meu pai na minha.

Com todo respeito Monicolos, mas minha filha está certa, não gostamos q nossos assuntos pessoais estejam na boca de pessoas que não é da família - Minha mãe fala.

Ah tudo bem, me desculpe, mas eu acho q todos já sabiam q vc conversava com Pablo gavi - O msm diz e meu pai se levanta.

Eee bom, acho bom já encerrarmos esse jantar por aq, já está tarde e não queremos brigas não e msm pessoal - meu pai diz e Monicolos se levanta.

Ele está certo, já está tarde e na hora de vazar - O msm diz - Foi um prazer conhecer vcs, queria msm ter conhecido seus pequenos Griezmann.

Que bom né - Foden diz com um sorriso debochado e vejo sua mãe o lançando um olhar mortal.

Outro dia vc os ver - Meu pai diz e vejo Monicolos vindo até mim.

Foi um prazer imenso te conhecer Angelina - O msm diz beijando minha mão e vejo meu pai o olhando mortalmente.

Tchau para vcs - o homem diz saíndo pela porta.

Vou levar ele em casa - Eva diz saindo e fechando a porta.

Credo que homem esquisito misericórdia - Foden diz se sentando.

Tinham razão, ele e um tanto obcecado em nos - Minha mãe diz e vejo meu pai me olhando.

Temos q tomar cuidado daq para frente ok? - Meu pai diz e vejo Foden concordando com a cabeça.

                                 🌪️

De suas opiniões sobre nosso novo personagem!

Acham q Monicolos será o grande vilão, ou e apenas o jeitinho dele??

Comentem e votem para enganchar a fic!!

𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora