(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)
O resto do caminho foi em silêncio, eu achei tão desnecessário o jeito que ele falou comigo, como se eu tivesse culpa do garoto ter comentado na minha foto.
Chegamos - O msm diz quebrando o silêncio que estava no carro.
Olho a casa e realmente percebo que os pais de Gavi tem um ótimo gosto.
Pego minhas sacolas e desço do carro sem mesmo esperar o garoto abrir a porta.
Deixa eu te ajudar - O msm diz pegando duas sacolas.
Sigo o msm até o jardim da casa e logo vejo a mãe de gavi vindo até nós sorrindo.Finalmente - Ela diz e logo após me envolve em seus braços.
Finalmente - Falo após a msm me soltar do abraço e me olhar.
Querida como você é bonita - A msm diz analisando meu rosto - Que olhos azuis mais belos.
Muito obrigada - Falo com um sorriso sincero em meus lábios.
Estava louca para te conhecer - A msm diz nos guiando até a mesa do almoço.
Eu também estava doida para conhecer vocês - Falo colocando as sacolas em uma pequena mesinha de centro.
Seja bem vinda - O pai de Gavi vem até nós com um sorriso no rosto.
Muito obrigada - agradeço a boa recepção dos msm.
Eu sou aurora e ele Pablo - A mulher diz me fazendo surpresa.
O msm nome? - Pergunto pois eu realmente não sabia.
Sim querida, temos o mesmo nome que nossos filhos - A mulher diz - Para não se confundir me chame de Belem e ele de Juan, são nossos segundo nome.
Tabom - Concorda com a mulher.
AURORA VEM CA - Martín grita a filha que logo aparece.
Vocês chegaram - A msm diz sorrindo vindo até nós - É um prazer te receber aqui - Aurora diz me abraçando.
O prazer é todo meu - Falo a abraçando de volta.
Então vamos nos sentar - Belém diz nos levando até a mesa.
Eu trouxe um presente para cada um de vocês - Falo e entrego as sacolas aos msm - Espero que gostem.
O minha querida não precisava - minha sogra diz sorrindo - Muito obrigada querida.
Obrigada - Aurora diz pegando a sacola.
Opa adoro presentes - meu sogro pega sorrindo.
Toma - entrego a de Gavi que a pega.
Aí meu Deus - Aurora diz abrindo a caixa da Versace - Eu vou chorar, eu tava querendo esse salto a dias - A msm diz vindo me abraçar - Aiii muito obrigada de verdade.
Por nada - Falo sorrindo.
Oia rapaz vou ficar charmoso nessa camisa aqui Ó - meu sogro diz dançando com a camisa.
Não tenho nem palavras pra descrever essa obra prima- Belém diz com sua bolsa nas mãos - É de grife não é? - A msm pergunta me olhando
É sim, mas não se preocupe com preço nem nada - Falo sorrindo.
Muito obrigada - A mulher diz sorrindo.
Por nada - Falo sorrindo.
Filho vai lá mostrar seu quarto a sua namorada - Juan diz olhando o msm que estava com a sacola na mão sem nem ter aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)
Romance"𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?"- ʟɪɴᴀ Aɴɢᴇʟɪɴᴀ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪɴᴀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴛɪᴠᴀ ǫ ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀᴍᴀᴍ, ʟɪɴᴀ ᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ Aɴᴛᴏɪɴᴇ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ǫᴜᴇ ᴀᴛᴜᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀɴᴛʟᴇᴛɪᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴅʀɪᴅ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ...