062

281 24 11
                                    

(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)

Acordo com meu despertador tocando, me levanto e logo pego meu celular que estava carregando do lado da cama.
Vejo que são 09:56 da manhã.

Depois de fazer meus cuidados pessoal desço as escadas indo para o quintal.

Bom dia família - Falo ao ver todos reunidos na mesa.

Bom dia - Todos falam juntos.

Aí gente que tédio né - Maud diz colocando seu braço em volta do meu pescoço após eu me sentar ao seu lado.

Verdade - Minha mãe concorda com a mulher

Podíamos ir a praia - Mia fala enquanto mexia no cabelo do meu pai

Boa Mia - Maud concorda com a garota.

Eu acho uma boa ideia - Minha mãe concorda.

Eu vou almoçar com os Gavira mas acho que dá tempo de ir - Falo concordando com as msm.

E vocês o que acham garotos? - minha mãe pergunta a Théo e meu pai que estavam jogando algo no telefone.

Por mim tudo bem - Meu pai fala sem tirar os olhos do celular.

Se o Antoine for eu vou - Théo fala atento na tela.

Combinado, iremos a praia hoje - Maud diz animada.

Você não tem que se arrumar para ir almoçar com seus sogros filha? - Minha mãe pergunta me olhando.

Sim - A respondo simples.

Então acho que você já poderia, por que são 10:10 - A msm fala me olhando.

Beleza eu vou lá - Falo me levantando.

[...]

Já avia tomado banho, agora é a hora mais difícil, a roupa.

Paro em frente ao meu closet como sempre na dúvida, hoje está 34° está muito calor, então estou com um look fresquinho na mente.
Decido pegar um cropped branco com azul da Farm e um shot saia preto.
Nos pés uma sandalinha aberta.

Solto meu cabelo que avia feito alguns cachos, coloco alguns acessórios e com ele a pulseira que pedri me deu que eu sou apaixonada, passo perfume creme e pego minha bolsa.

Desço as escadas e vejo Amaro, meu pai e Théo jogando FIFA na sala e minha mãe e Maud cozinhando.

Olha ela - Maud diz sorrindo.

Tá linda - Minha mãe com o mesmo sorriso no rosto fala.

Obrigada - Falo sorrindo.

Você vai no seu carro ou gavi vai te buscar? - Minha mãe pergunta me olhando.

Ele já deve tá chegando - respondo a mulher que concorda.

Juízo lá em moça - Meu pai grita do sofá.

Ele quer um neto - Théo diz e ouço um tapa estralar.

Ele chegou - Maud diz e logo escuto uma buzina.

Fala pra ele descer - Meu pai fala da sala.

Amaro vai lá - Falo ao garoto que corre até o lado de fora.

Vou pegar os presentes - Falo subindo as escadas.

Entro em meu quarto e pego as três sacolas e rapidamente desço novamente e vejo Gavi cumprimentado meu pai na sala.
O msm usava uma blusa branca de botões um pouco aberta mostrando seu peitoral, um short preto e um óculos na cabeça.

𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora