(𝗣𝗔𝗕𝗟𝗢 𝗚𝗔𝗩𝗜)
Bom dia Flor - Pedri diz após eu descer as escadas.
Bom dia - Falo me sentando na mesa pegando uma tigela com cereal.
Tá de mal humor Zé buceta? - meu amigo diz tomando um pouco de seu Nescau.
Tô, não me enche o saco - Falo para o garoto que ri.
Vou te falar uma coisa que vai te animar pra krlh - o msm fala mexendo em seu celular.
Fala - resmungo comendo meu cereal.
Griezmann vai fazer um churrasco na piscina para os jogadores do Barcelona em sua casa - meu melhor amigo fala e engasgo com o leite.
Mentira? - Falo sorrindo.
Ihhhh ala só pq vai ver a namoradinha Lina - O msm fala e coloco dedo para o msm.
Obrigado amigo vc alegrou meu dia - Falo e dou umas batidas nas costa do msm.
(𝙇𝙄𝙉𝘼 𝙂𝙍𝙄𝙀𝙕𝙈𝘼𝙉𝙉)
Acordo com alguns pulos em cima de mim, abro os meus olhos e vejo meus três irmãos pulando na cama.
Acorda dorminhoca - Amaro diz pulando.
Bom diia maninha - Alba diz me abraçando, aí como amo essa bebê.
Bom dia amor - Falo beijando a bochecha rosada da msm.
Viu Amaro, só pq alba e bebê ela deu mais atenção pra ela - Mia diz tirando seus cabelos do rosto enquanto para de pular.
Venham cá seus pestinhas - Falo e Amaro e Mía caem em cima de mim me abraçando.
Guerras de abraçossss - Amaro diz e os três me abraçam fortemente.
Vão me matar sufocada agorinha - Falo sorrindo.
Agora levanta e se arruma pra festa do papai - Mia diz se levantando.
Pera ae que festa? - pergunto confusa.
Papi vai fazer um churrasco na piscina para seus amigos de time aq em casa maninha - Mia diz e eu me levanto me sentando na cama.
Nossa ele nem pra me avisar - Falo e bufo.
Por que, quer se arrumar pro seu namoradinho - Alba diz e eu a olho e sorrio.
Sapeca - Falo e faço conquistana pequena que ri.
Vamos descer alba e Mía, papai falou para irmos rápido - Amaro diz voltando do andar de baixo.
Para onde vão? - pergunto prendendo o cabelo de alba.
Vamos sair com Foden para comprar refri - Amaro diz calçando seus Crocs.
Eu quero ir - Falo me levantando.
Ent se arruma - Mia diz saindo do quarto com Amaro e alba.
Me levanto e vou até o banheiro, faço minhas H.P e penteo meu cabelo e deixo o msm solto msm, vou até meu closet e pego um short jeans preto com florzinhas amarela e um cropped azul e nos pés uma chinela nuvem azul claro.
Desço as escadas e vejo meu pai em pé conversando com minha mãe.BOOOOOOOM - Falo pulando nas costa do homem.
Bom dia princesa do papai - o msm diz me girando no ar.
Vc nem pra me avisar q iria fazer uma festa em - Falo descendo das costa do msm.
Resolvi fazer hoje princess - ele diz e concordo.
Bom dia mãe - Falo indo até a mulher que beija minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)
Romance"𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?"- ʟɪɴᴀ Aɴɢᴇʟɪɴᴀ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪɴᴀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴛɪᴠᴀ ǫ ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀᴍᴀᴍ, ʟɪɴᴀ ᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ Aɴᴛᴏɪɴᴇ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ǫᴜᴇ ᴀᴛᴜᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀɴᴛʟᴇᴛɪᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴅʀɪᴅ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ...