(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)
Tabom né cheguem de brigarem por bobeira - Meu pai o irmão mais velho diz a Maud e Théo que se xingavam.
Eu não sabia que Théo tinha uma irmã gêmea - Gavi diz chamando a atenção dos msm.
Eu sou maravilhosa, então eu não me considero gêmea dessa asteroide francês - Maud diz me fazendo rir.
Digo o msm de você emo - Meu tio Theo diz
Eu vou mostrar quem é emo aqui seu filho da put...- A mulher não termina de dizer.
Cheguem vocês dois! - meu pai diz com uma voz alterada.
Cade as crianças pai? - pergunto ao homem.
Saíram com sua mãe - O msm fala.
E então Gavi, vc é jogador né? - Théo pergunta o olhando.
Sou, jogo no time do Griezmann - O garoto responde.
Ei, vamos deixar esses homens aí e vamos lá em cima comigo - Maud diz baixo me olhando.
Vamos - Falo me levantando.
Aonde vcs vão? - meu pai nos reaprendee.
Não é da sua conta maninho - Minha tia diz me puxando.
E então vão passar quantos dias aqui em casa? - Pergunto enquanto subo com a mulher.
Théo que sabes mi amor - Maud diz
[...]
Já estávamos em meu quarto, Maud conversava sobre tudo.
Minha tia Maud é modelo de agências grandes da França, então a mulher porta um corpo belíssimo assim como todas as Griezmanns.
E então gostou do meu cabelo? - Maud pergunta balançando o msm que estava azul.
Eu amei, da última vez você estava com ele vermelho me Maud - A chamo pelo nome por que ela não gosta que a chama de tia por conta da nossa amizade.
Sim, mas já estava enjoada da cor - A msm diz se olhando no espelho.
Está Lindo esse azul - Falo e a msm sorri em agradecimento.
E então seu namorado até que não é tão feio em - A mulher fala se jogando na cama.
Ele é lindo - Falo e sorrio.
Tá apaixonadinha de novo em - A msm fala e ri pelas narinas - Lembro de você com o jud... - A msm pensa um pouco e logo abre a boca novamente - Aonde está Jude e foden?
Devem estar em suas casas - Falo a msm
Ah sim, como eu ia dizendo, quando vc estava toda bobinha com Jude era muito bom - A mulher diz e ri.
Meu primeiro amor né Maud, é claro que eu ia ficar toda bobinha - Falo e a msm concorda.
Aí Angelina, vc não quer mudar esse loiro não? - A mulher fala e mexe em meu cabelo.
Eu amo meu loiro - Falo a msm
Eu tirei o loiro da família Griezmann do meu cabelo com 12 anos - A msm diz se lembrando - Coloquei logo um preto com branco - A msm diz sorrindo - Seu pai queria me matar.
Imagino mesmo - Falo e rio
Você ficaria da hora com uma mexa azul aí - A msm da uma ideia.
Maud, meu pai me mataria - Falo a msm que bufa.
E tatuagens? - ela sugere me olhando.
Não também - Falo e a msm revira os olhos
Que chatisseee díos - A mulher fala e se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)
Romance"𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?"- ʟɪɴᴀ Aɴɢᴇʟɪɴᴀ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪɴᴀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴛɪᴠᴀ ǫ ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀᴍᴀᴍ, ʟɪɴᴀ ᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ Aɴᴛᴏɪɴᴇ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ǫᴜᴇ ᴀᴛᴜᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀɴᴛʟᴇᴛɪᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴅʀɪᴅ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ...