045

436 24 3
                                    

(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)

Eai deu certo lá? - Foden diz após eu me sentar na mesa que estavam ele, Jude e outros 3 amigos dos msm.

Deu certo oque? - Falo estranhando

O vestido - Jude completa

Que vest... Aa o vestido né, deu certo sim - Falo gaguejando um pouco.
Vejo Jude e foden se olhando e logo olhando para mim de volta.

Então, esse é Logan lord - Jude aponta para um garoto loiro tatuado, que aparenta ter uns 20 anos, cabelos enrolados e um pouco grande.

Eai gata - O garoto que se apresenta como Logan diz para mim

Oiê - respondo ao msm.

Esse é Payton padalek e Jared acakles - Foden apresenta os outros garotos da mesa

Boa noite - O garoto que se chama Payton diz com um sorriso simpático, o msm tinha os olhos azuis muito chamativo, seus cabelos eram negros e sua pele branca, tinha pequenas sardas em seu nariz que o deixava mais atraente.

Oiê Payton prazer - Falo estendendo minha mão - Angelina Griezmann - Falo ao msm

Eu sei quem você é - O garoto diz e sorri pegando em minha mão.

Eu sou Jared acakles prazer - Um garoto ruivo, dos olhos verdes que aparenta ser o mais velho com uns 25 anos se apresenta com um sorriso.

Vocês não são espanhois né? - Pergunto pois os sobrenomes são estranhos para espanhois

Sou canadense - Payton levanta a mão

Diretamente dos estados unidos gatinha - Logan diz sorrindo e logo vira a taça de champanhe na boca.

Alemanha - Jared diz sorrindo

Ah sim, foi um prazer conhecer vocês garotos - Falo sorrindo.

[...]

Eu já estava a um tempo conversando com os garotos amigos de Jude e Foden, até que resolvo pegar uma bebida.

Garotos vou pegar uma bebida - Falo me levanto

Vai lá - Payton diz, sinceramente já me sinto amigo a de anos dele.

Saio da mesa indo em direção ao barzinho que estava iluminado de leds roxa, algo chama minha atenção, me viro e vejo gavi conversando muito próximo com Ana com a mão em sua coxa.

Fala sério, patético- Falo me sentando na cadeira do bar.

Eai gatinha - O barmen me chama a atenção colocando seus braços cruzados no balcão e me encarando

Oiê - Falo sorrindo

O que vai ser pra hoje? - O msm pergunta me olhando sedutor

Sabe... - Penso um pouco e logo o olho novamente - Você escolhe minha bebida - falo ao homem que sorri olhando para baixo e logo levanta seu olhar novamente com um sorriso de canto.

Geralmente as mulheres que dizem isso estão foda-se para qualquer um - O homem dos olhos azuis diz me olhando.

É, eu estou foda-se msm - desabafo para o msm que sorri.

Mas enfim, eu me chamo Aaron partínn prazer - O msm diz estendendo a mão.

Angelina Griezmann - falo e o msm sorri.

Ok gata, vou fazer sua bebida - O msm pisca se virando para pegar um litro de bebida que eu nunca vi.

Isso é forte? - Pergunto apoiando o queixo em meu braço.

𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora