050

443 27 13
                                    

(𝗟𝗜𝗡𝗔 𝗚𝗥𝗜𝗘𝗭𝗠𝗔𝗡𝗡)

FELIZ ANIVERSÁRIOOO  - sinto um peso em cima de mim e presumo que seja Foden e Jude.

Oiê macacos - Falo acordando bem pela primeira vez na vida.

Feliz aniversário boneca de neve - Jude diz me abraçando.

Obrigada jujuba - Falo ao garoto que sorri.

Parabéns minha maninha - Foden diz me abraçando forte me fazendo deitar na cama novamente.

Lembra quando acordavamos Angelina antigamente? - Jude diz a Foden que sorri maldoso.

Com... COSQUINHAS - O msm diz.

Não gen... - Falo mais sou interrompida por Jude e foden que começao a me fazer cosquinhas.

[...]

Ai gente tá bom - Falo sem fôlego por conta das risadas que os mesmo me fizeram soltar.

Feliz aniversário Lina nos te amamos muito - Jude fala sorrindo.

Estão carinhosos hoje né? Eu também amo muito vocês - Falo abraçando os dois rapazes.

Vamos fazer bolo? - Foden diz sorrindo.

Da última vez, quase colocamos fogo na casa e o tio Griezmann ficou puto - Jude diz relembrando das nossas presepadas.

Nem é pra tanto - Falo me levantando.

Vou até meu banheiro e faço minha HP, penteo meu cabelo e visto um short jeans e um moletom rosa que estava no banheiro.

Vamos? - Falo me referindo a cozinha.

Vamosss - Jude diz animado me colocando nas costas.

Éeee hoje vai ser o melhor dia das nossas vidas - Foden diz pulando enquanto desce as escadas.

É verdade, os aniversário da Angelina são sempre incríveis - Jude diz descendo as escadas comigo nas costas.

Olha lá quem acordou - Vejo meu pai na cozinha escorado no balcão bebendo água.

Bom dia pai - corro para o msm após Jude me colocar no chão e pulo em seus braços.

Bom dia bebê do papai - O homem diz me pegando no colo - Feliz aniversário meu amor, continue sendo essa filha incrível que vc é, o papai te ama - O homem diz mexendo em meus cabelos.

Obrigada papai, eu também te amo muitooo - Falo e desço de seu colo arrumando meu moletom.

Olha lá quem acordou mais velhinha hoje - Vejo minha mãe vindo da área de lazer entrando pela grande porta de vidro que dá acesso a cozinha.

Mamãe - Falo e corrro para a mesma.

Feliz aniversário minha pequena garotinha, eu amo vc viu - A mulher diz me abraçando.

Eu também te amo mamãe - Falo a mesma me separando do abraço.

Nós vamos fazer bolo - Foden diz sorrindo.

A mais não vai mesmo - Meu pai fala com a mão na cintura - Da última vez quase colocaram fogo na França inteira.

Eu avisei - Jude diz se rendendo.

Mas pai, éramos crianças, agora somos responsáveis - Falo ao msm que ri.

Deixa eles Antoine - Minha mãe fala ao msm.

Tá, mas sem queimar nada em - O msm diz e vejo Foden pulando igual criança.

Nos vamos sair para resolver uns negócios, fiquem espertos - Minha mãe diz pegando sua bolsa.

𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora