(𝙇𝙄𝙉𝘼 𝙂𝙍𝙄𝙀𝙕𝙈𝘼𝙉𝙉)
Bom eu e Mía passamos 4 horas no salão, me jogo na minha cama e vejo que são 12:00.
Angelina griezmann vem almoçar - Meu pai grita da cozinha.
Me levanto e desço as escadas de pantufa e uma camisa do tom e Jerry com um short pretinho básico, vejo Lúcia servindo macarronada na mesa e me sento ao lado de Mía que mexia em seu tablet concentrada.
Eai garotas ansiosas para de noite? - meu pai diz se sentando na mesa.
Eeeee, n gosto muito de sair, mas né pelo senhor eu faço de tudo - falo e Mía continua em seu tablet.
Que bom meu amor, muito obrigado - O homem diz e olha Mía - E vc Mía? - o msm diz a minha irmã que n escuta
- Vamos comer né, sem telas por agora - meu pai diz tirando o tablet de Mía e guardando.Ah pai - Mía diz mexendo na comida.
Vamos conversar crianças - Meu pai diz animado.
Pai sabia que hoje tinha umas meninas que era sua fã no salão? - minha irmã diz e meu pai a olha.
Que bom filha - O msm diz.
Não, ela falou que acha a Lina sem graça - A msm diz e meu pai ri.
Isso e inveja meu amor, acho q ela queria estar no lugar de Angelina, aliás por que está tão calada assim meu bem - meu pai diz direcionando seu olhar a mim.
Nada não - falo.
Realmente, dps que aquela menina disse q namorava Gavi, algo mudou, não eu não gosto dele igual meu pai e Mía falam, mas sla algo mudou no meu dia.
[...]
Bom acabei de comer e agora estou deitada na minha cama, vejo Mía entrando no quarto de pijama e subindo na cama.
Mana, bem que vc podia ir lá pra França comigo né, quando eu for embora - Mía diz deitando ao meu lado.
Boa ideia Mía, mas acho q o papai n vai deixar pq eu já fui esse ano.
Vc foi no ano novo, nós já estamos na metade do ano mana.
Eu sei amor, mas vc sabe o jeito que o papai é.
Amaro e alba querem te ver - Mía diz se referindo ao nossos irmãos.
Eu tô morrendo de saudades daqueles pinicos.
Entao, eu converso com o papai - a msm diz e grita nosso pai.
Oque - Ele diz apareçendo na porta com bebendo um Gatorade.
Que tal vc deixar a Lina ir para Paris comigo - Ela fala e o homem faz cara de cu.
Vc sabe que ela já foi esse ano, e sua mãe e eu temos o acordo de apenas uma vez no ano - O mais velho diz com firmeza na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)
Romance"𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?"- ʟɪɴᴀ Aɴɢᴇʟɪɴᴀ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪɴᴀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴛɪᴠᴀ ǫ ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀᴍᴀᴍ, ʟɪɴᴀ ᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ Aɴᴛᴏɪɴᴇ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ǫᴜᴇ ᴀᴛᴜᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀɴᴛʟᴇᴛɪᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴅʀɪᴅ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ...