(𝗣𝗔𝗕𝗟𝗢 𝗚𝗔𝗩𝗜)
Nesse exato momento me encontro jogado no sofá apertartando essas pequenas teclas desse controle de vídeo game jogando algum jogo aleatório de pedri, até que escuto um estrondo enorme vindo do andar de cima, me assusto e resolvo ir ver oque aconteceu.
Put* merda, caiu um pedaço do teto foi porra - Falo chegando ao quarto de pedri que se encontra organizando seu closet de fone, chamo o msm e não obtenho resultado pois o fone deve estar no 100. - OOOH DESGRAÇA - Falo batendo a mão nas costa do msm que se assusta e rapidamente tira seus fones.
Oque que foi Zé Raimundo - Ele diz me olhando.
Zé Raimundo e seu vô pedaço de côco, que merda de barulho foi esse?- pergunto o olhando.
Meu vô chama Zé Raimundo msm, pq tem preconceito? - ele diz e eu rio pois esqueci do nome exótico de seu vô - A minha gaveta quebrou só isso - o garoto diz e volta a limpar suas gavetas.
Nossa senhora, tinha oque aí dentro pra esse bagulho quebrar? - falo olhando as gavetas.
Sua língua que e grande dms - ele diz e eu o olho.
Tá mais pro meu pau então - falo e o msm da uma risada que até a vizinha fofoqueira deve ter escutado.
Aí ai ai ai essa foi a melhor do ano viu gavizinho - ele diz rindo
Tá rindo de que palhaço? - pergunto com a mão na cintura o encarando.
Nada, nada, pq se fosse seu pau podia colocar até a Thais Carla aq dentro q ainda o peso n era o suficiente - ele diz e ri ainda mais.
Nossa em Pedri, tá com um palhaço enfiado no cu e? - falo e o msm nega.
Não, vc está aí na minha frente, ent n tem como vc estar em meu cu - o msm diz e ri ainda mais.
Put* merda de humor quebrado em - falo e rio das palhaçadas do meu melhor amigo.
Pronto finalmente meu quarto está cheiroso e organizando diferente do seu que parece um chiqueiro, só falta o porco lá dentro fazendo nhoc nhoc - ele diz na tentativa de imitar um porco mas ficou parecendo uma gazela entalada.
Nossa, não tem um porco fazendo "nhoc nhoc" lá pq vc tá aq - Falo imitando o barulho que o msm fez
Hahahahah engraçado em Zé Raimundo - o msm diz e fecha suas gavetas.
Para de me chamar de Zé Raimundo desgraça - falo saindo de seu closet e me jogando em sua cama, que estava cheirando a um perfume florido totalmente gostoso, confesso que a organizaçao de pedri me assusta.
Sai da minha cama demônio cabeludo, não tá vendo que ela está cheirosa seu merda - ele diz pegando a chinela para mim.
Porra amiguinho precisa desse estresse todo? - falo fechando os olhos me aconchegando em sua cama.
Endemoniado - ele diz e se deita ao meu lado com seu celular na mão.
Deito minha cabeça perto do msm para ver oque ele via no celular, pois o meu está carregando em meu quarto, pedri passa alguns storys até parar nos do Pablo Barrios onde tem uma foto dele, do Grizi e de Lina.

Eles namoram? - pergunto para meu amigo me referindo a Lina e Pablo.
Não, acho que são melhores amigos só - pedri fala.
Sla, o griezmann vive postando foto com esse mlk aí - falo e o msm me olha.
Eles jogam no msm time doido, não significa que Pablo seja namorado da Angelina - Pedri diz passando os storys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)
Romance"𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?"- ʟɪɴᴀ Aɴɢᴇʟɪɴᴀ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪɴᴀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴛɪᴠᴀ ǫ ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀᴍᴀᴍ, ʟɪɴᴀ ᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ Aɴᴛᴏɪɴᴇ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ǫᴜᴇ ᴀᴛᴜᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀɴᴛʟᴇᴛɪᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴅʀɪᴅ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ...