(𝗣𝗔𝗕𝗟𝗢 𝗚𝗔𝗩𝗜)
Tá pensativo em Gavizinho - Pedri diz após chegarmos em casa.
Tô normal - Falo e me jogo no sofá.
Fala sério, o que aconteceu la entre você e Angelina - O garoto fala se sentando no sofá.
Nada - respondo o garoto sem ânimo algum.
Ok -Pedri diz e se levanta do sofá subindo as escadas.
Não demoro muito pra subir também, entro em meu quarto e fecho a porta, deixo minha mochila em minha cama e vou direto pro banheiro tomar um banho.
Tiro minha roupa e ligo o chuveiro sentindo a água fria escorrer pelo meu corpo nú, cada arrepio que aquela água gelada me causava era um pensamento sobre o meu dia, a voz de Angelina me chamando de "Merdinha" vinha em minha cabeça a todo estante, seu olhar de nojo sobre mim ecoava em minha cabeça, aquela garota mexe comigo, e eu fui burro o suficiente para perde a garota que estou completamente apaixonado.(𝙇𝙄𝙉𝘼 𝙂𝙍𝙄𝙀𝙕𝙈𝘼𝙉𝙉)
3 dias se passaram desde daquela festa na piscina, três dias que a minha cabeça está em um completo caos.
Me levanto da minha cama pois hoje tem jogo do Barcelona contra Chelsea e irei ver meu pai, Jude e foden jogar
Vou até a janela e vejo que o dia está totalmente frio e chuvoso.
Entro no Banheiro e vejo que lá fora faz 6° graus, tiro minha roupa e ligo o chuveiro, entro no msm e sinto a água quente escorrer em meu corpo, me pego pensando em gavi novamente, de como ele mexe comigo msm sendo um puta de um merda.
Saio dos meus pensamentos após escutar meu pai me gritando.saio do chuveiro e visto meu roupão, vou até meu closet e escolho uma roupa confortável.
Escovo meu cabelo e passo um perfume e um gloss, pego minha bolsa e coloco o necessário dentro.
Desço as escadas e vejo minha mãe e meus irmãos com a camisa 7 que e a do meu pai.Vamos - minha mãe fala me olhando.
Cadê o papai - Pergunto a olhando.
Já foi, eles vão treinar um pouco antes do jogo - A mulher fala pegando a chave do carro.
Tabom - Falo para a msm que sorri entrando na garagem.
[...]
Chegamos no estádio do grande jogo, vejo um segurança na porta de entrada da área dos familiares dos jogadores.
São parentes dos jogadores? - O homem pergunta.
Antoine Griezmann - Minha mãe fala e o homem me olha e assente.
Podem entrar - O msm diz e entrega uma pulseira para nós.
Entro no grande estadio e logo vejo os jogadores se aquecendo, vejo os jogadores do time do Chelsea e vejo Jude e foden conversando enquanto corriam, procuro meu pai e o vejo acenando para nós.
Olho para os jogadores do Barcelona e vejo Eric sorrindo e retribuo o sorriso me sentando na cadeira do camarote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒂𝒓 (ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛⁱ?)
Romance"𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?"- ʟɪɴᴀ Aɴɢᴇʟɪɴᴀ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴀ ᴄᴏᴍᴏ ʟɪɴᴀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴛɪᴠᴀ ǫ ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀᴍᴀᴍ, ʟɪɴᴀ ᴇ ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ Aɴᴛᴏɪɴᴇ ɢʀɪᴇᴢᴍᴀɴɴ ǫᴜᴇ ᴀᴛᴜᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀɴᴛʟᴇᴛɪᴄᴏ ᴅᴇ ᴍᴀᴅʀɪᴅ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴇ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ...