_ Eu amo estar com você, me sinto tão feliz_ disse Ângela deitada na grama , abraçada com Daniel, os dois olhavam as estrelas. Daniel olhou-a e disse:
_ Também amo estar com você meu amor, mesmo a sua mãe não aprovando o nosso relacionamento_ Ângela o ouvia e se lamentava pela mãe ser tão contra o amor deles.
_ amanhã tem aula meu amor e eu nem estudei para o teste que vai ter amanhã _ disse Daniel olhando as estrelas, e Ângela olhou para ele e disse:
_ meu amor_ ela suspirou _ eu te conheço, você é super inteligente e vai se sair bem nesse teste_ e Daniel a pegou e deu um selinho nela.
_ mas como você é fofa, por isso que eu te amo, você sempre me diz palavras bonitas_ disse Daniel abraçado com ela, eles estavam frente a frente, com as pernas juntas, sentado na grama numa noite muito estrelada.
_ por onde essa menina deve está?_ perguntou Marta pra si mesma e Pedro diz:
_ ela deve estar com aquele garoto que ela sente uma paixão platônica por ele_ e a Marta fica muito indignada.
_ olha Pedro, nos temos que fazer alguma coisa pra afastar a Ângela desse sem teto_ disse Marta enfurecida por pensar que sua filha pode estar com um rapaz sem teto. Marta andava de um lado para o outro na sala e Pedro também estava aborrecido, mas não sabia oque fazer, pois a sua filha estava apaixonada.
_ assim que ela chegar eu vou tranca- la no quarto dela e amanhã ela vai passar o dia todo no quarto para ela poder refletir sobre seu comportamento_ disse Pedro e Marta ficou olhando o marido com orgulho.
_ isso mesmo meu amor, vamos fazer isso mesmo, assim a Ângela perceberá que aquele sujeito não serve pra ela_ diz Marta sentando no sofá ao lado do seu marido e os dois ficaram esperando a Ângela chegar.
Depois de alguns minutos, Ângela chega em sua casa e vê todas as luzes da casa ligada e percebe que seus pais estavam acordados.
_ onde você estava dona Ângela?_ perguntou Marta furiosa e Ângela fica nervosa e ela já ia falar, mas a mãe a interrompe[...].
_ nem precisa responder, claro que você estava com aquele imundo do Daniel _ diz Marta e Ângela fica irritada.
_ ele não é imundo não mãe, ele sempre trabalhou pra ajudar a mãe dele_ Ângela quase grita ao falar e Marta ria.
_Essa família de pobre. Você defende como se conhecesse a vida, Ângela vai para o seu quarto_ falou Marta com firmeza apontando seu indicador em direção ao quarto da Angela, Ângela nem teve chance de se explicar.
Ângela foi para o quarto dela meio nervosa e Marta foi até a porta do quarto dela e trancou-a, Pedro já havia ido dormir a um tempo, Ângela não percebeu que a porta fora trancada. Amanheceu e o Daniel foi cedo para escola, ele estava preocupado com o teste que haveria de fazer.
_ Daniel Cardoso, me espera, esqueceu que eu também estudo_ disse Débora da porta da casa, Débora era a irmã mais nova de Daniel. Ângela acorda e cai ao banheiro, e após a sua higiene pessoal ela vai até a porta do seu quarto, e percebe que a porta nao abria, mas ela puxava a porta até fazer barulhos, mas percebeu que a porta estava tracada e começou a gritar e Pedro que havia acabado de acordar, ouviu os gritos da filha.
_ oque houve minha filha? _ ele pergunta ao se aproximar da porta do quarto do quarto dela, ele estava de roupão e com os olhos ainda arremelados.
_ Pai a mamãe me trancou aqui no quarto, destranca por favor_ diz Ângela supondo ter cido sua mãe que havia trancado ela e Pedro não pensava que a Marta ia realmente trancar a Ângela no quarto. Pedro então ia destrancar a porta, mas a Marta apareceu no corredor e disse.
_ nem pense nisso, ela vai ficar aí pra aprender que não pode namorar qualquer um _ falou confiante e pegou a mão de Pedro e levando para a cozinha mas Ângela grita.
_ isso é cárcere privado mãe, porque a senhora odeia tanto o Daniel, ele não fez nada pra você _ela se abaixou encostando a costa na porta e começou a chorar.Vamos conhecer quem é quem.
*PERSONAGENS*

Daniel Cardoso e Ângela NascimentoOs dois se amam, apesar das adversidades.

Pedro Nascimento e Marta NascimentoEsses são casados, mas Marta é orgulhosa e Pedro é afável.

Rute Cardoso e Leonardo BittencourtMãe de Daniel e Débora, quanto ao Leonardo, esse é dono de uma empresa de moda e patrão do Daniel.

Débora Cardoso e Luís sousa
Irmã de Daniel e seu namorado Luís que é pai de Gustavo.

Sofia chaves e Mariana chaves
Mãe de Mariana e a Mariana trabalha como doméstica na casa de Marta.

Marcos Viana e Luiza Melo
Colegas de trabalho de Daniel.

Júlio Torres e Jéssica Torres
Pai de Jéssica e Jéssica é amiga de Débora.

Lucas Nascimento e Gustavo sousa
Filho de Ângela e o filho de Luiz.
☆☆☆☆☆☆
Então pessoal, esse foi o primeiro capítulo da obra Esse amor, vocês podem comentar e dizer qual foi a primeira impressão dessa história, será que vai ser bom? Como vai desenrolar a história? Preparados para o próximo capítulo? Será publicado no próximo sábado. Eu venho aqui agradecer também a todos que leram a minha história até aqui, de coração eu agradeço muito.

Essa música é a uma trilha sonora que eu escolhir para essa história Só foquem na letra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
RomanceDaniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, decide que Daniel será seu verdadeiro amor. Daniel enfrenta lutas familiares, mas nada impede ele de está com Ângela, os dois se amam...