Daniel exitava em falar seus problemas na empresa, mas o seu chefe estava ali querendo ajudar, sendo um ombro amigo do Daniel, pois Daniel nunca foi um homem de ter muitos amigos.
_ seu Leonardo, eu estou triste, porque faz umas semanas que minha namorada foi embora e eu estou sentindo muita falta dela, ela trocou de celular e eu nao sei o local que ela está e faz muito tempo que nao tenho notícias dela_ Daniel estava de cabeça baixa enquanto contava sua dor para seu chefe. Leonardo escutava com muito carinho o Daniel, pois ele já estava observando o seu empenho e dedicação na empresa e isso alegrou Leonardo.
_ então ela terminou com você _ Leonardo pergunta curioso.
_ não! Digo, eu e ela se amamos muito, é a mais dela que nunca gostou de mim e mandou ela pra longe_ Daniel esplica.
_ bom Daniel, mas se vocês se amam mesmo, eu tenho certeza que ninguém pode separar vocês e muito menos essa distância_ o chefe dele disse tentando animar o Daniel. Depois disso, Daniel pediu lisença para sair da sala do Leonardo e ao sair, Daniel percebe o olhar de ódio do Marcos, um acionista da empresa, ele era alto, forte e tinha boa aparência, mas tinha raiva do Daniel, porque o Daniel era próximo do Leonardo.
Daniel não se importou com o olhar do Marcos, ele só pensava na Ângela, depois do trabalho ele pensou em ir na casa da Marta, a mãe da Ângela, para insistir pra ela contar onde a filha dela está. Ele não sabia onde a sua amada estava nem com quem estava exatamente, ele tinha medo que a Ângela possa está em perigo, então ele foi até a residência da Marta e ao chegar no portão da casa dela, ele aperta a campainha, mas não ouve resposta._ senhora é um rapaz que está no portão, eu abro para ele?_ Mariana perguntou para Marta, Mariana já sabia que era o Daniel, mas não queria dizer que conhecia o tal.
_ não abra, deixe ele ficar apertando o quanto quizer, só não abra, vai para cozinha e continue sua tarefa_ Marta disse em ton ríspido e então a Mariana foi pra cozinha meio tensa, porque ela não gostou de ver o Daniel ali no portão, talvez querendo notícias da Ângela, mas a Mariana não podia fazer nada nesa situação, ela simplesmente não queria se envolver.
_ ele pensa que conseguirá alguma coisa só porque veio até minha casa, ele está muito enganado. A Ângela não podia se apaixonar por outra pessoa mais nobre_ Marta dizia olhando pela janela o Daniel lá no portão.Daniel pensava que ela não queria receber ele, porque ela nunca gostou dele mesmo, era a primeira vez que Daniel aparecia na casa da Ângela pelo portão da frente, pois ele sempre ia ver ela pelo portão do fundo, Daniel voltou para sua casa, depois de tocar a campainha muitas vezes.
_ela está irredutível, como uma mulher dessas pode ter uma filha tão doce_ Daniel disse pra si mesmo. E os dias foram passando e o Daniel ainda ia até a casa da Marta, ele ia diariamente lá pra ver se a mãe da Ângela o atende, mas Marta não atendia, Mariana ficava aflita ao ver que o Daniel restava sofrendo com falta da Ângela.
_ Mariana, esse rapaz pode vin quantas vezes quizer que eu não vou atender, e ai de você se atender ele quando eu não estiver aqui_ Marta deu o seu aviso para a sua empregada, Mariana engoliu em seco e foi para cozinha, Marta voltou a ler o seu jornal de moda. Mas Daniel foi embora para sua casa como das outras vezes e na empresa o Daniel continuava crescendo em abilidade e arracava olhares de todos ali, por ser um homem tão dedicado e trabalhador e o Leonardo gostava cada dia mais dele. Que até o colocou para trabalhar como seu secretário, para poder ficar mais perto do Daniel. Quem não gostava muito do Daniel era o Marcos, que começou a inventar histórias fantasiosas para poder fazer o Daniel sair da empresa. Marcos não gostava nem um pouco da aproximação do Daniel com o chefe.
_ ele está muito próximo do seu Leonardo, o chefe tá dando regalias pra ele, temos que afastar ele do chefe_ Marcos falou para um colega de trabalho.
E os dois fizeram um plano, pediram para o Daniel levar uma encomenda para um local que ficava longe, e assim ele ficava longe do chefe, e o Leonardo pergunta sobre o Daniel, mas falaram que o Daniel havia se atrasado, pois o Daniel ainda na havia falado com o chefe, no seu dia de trabalho.
_ seu Leonardo se o Daniel se atrasou hoje, ele pode ee atrasar de novo, e o senhor se lembra do dia que ele saiu desesperado daqui no mei do trabalho?_ marcos fala, mas o Leonardo não ligou e disse:
_ bom, quando ele chegar, pede pra ele ir na minha sala _ quando ele disse isso o Marcos com o seu colega de trabalho, sorriram disfarçadamente e Leonardo voltou para sua sala.
E horas depois.
_ caraca, era muito longe esse local_ Daniel disse para os que mandaram ele sair.
_ o seu Leonardo está te chamando na sala dele_ disse o que estava com o Marcos. Então Daniel entrou na sala só chefe, ele estava meio receoso sobre oque o chefe ia falar.
_ bom dia seu Leonardo _ Daniel cumprimentou_o.
- bom dia, sente- se Daniel_ Leonardo disse indicando a cadeira a sua frente para Daniel sentar e depois de Daniel sentar, Leonardo disse:
- olha Daniel, eu tenho uma coisa pra falar pra você, tem gente na impresa que não vai muito com a sua cara, então por isso evita de faltar o trabalho e nem sair no meio do seu horário de trabalho_ Leonardo disse como amigo ao Daniel e Daniel ficou pensativo e o chefe o mandou sair. Os dias foram passando.
_ [...] Então Daniel, eu me arrependo muito de ter fugido, na relação que a gente tinha eu já queria remunar faz tempo já, mas foi só quando ela disse que estava grávida que eu me aproveitei do momento e abandonei minha namorada grávida do meu filho, eu sair para poder trabalhar pra mim, mas nunca soube nada mais dela, e hoje eu nem sei se eles estão bem.Eai galera, oque acharam desse capítulo? Foi escrito com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
RomanceDaniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, decide que Daniel será seu verdadeiro amor. Daniel enfrenta lutas familiares, mas nada impede ele de está com Ângela, os dois se amam...