~13~

10 3 0
                                    

           De manhã, Marta estava sentada no sofá olhando suas redes sociais, a sua filha ainda não havia acordado, e viu uma foto que chamou a sua atenção que a filha de uma amiga dela havia postado e ela ficou muito furiosa e se levanta e vai até o quarto da Ângela com muita raiva. Chegando na porta ela entra e diz:
_ Ângela! Acorda_ ela diz com muita raiva ao ver a Ângela dormindo, o tom da voz da Marta não era nada agradável e Ângela percebe que a mãe tinha descoberto alguma coisa, a voz da Marta estava alta que até a Mariana ouviu, então Ângela se acorda preocupada com oque a sua mãe havia descoberto.
_ mãe! Oque foi? Você parece está mais irritada doque o normal_ diz Ângela dando um bocejo ao ver a sua mãe com uma cara nada agradável .
_ e estou mesmo, bastante irritada, olha essa foto aqui< Marta diz mostrando a tela do celular para a Ângela e ela ao ver a imagem fica logo nervosa, pois a Marta tinha mesmo um bom motivo para ficar irritada, Ângela fica sem saber oque falar.
_ você disse ontem que ia ler e você mentiu só pra ir nessa festa encontrar com aquele vagabundo _ Marta fala bastante estressada_ ainda bem que essa menina aqui, tirou a foto wue saiu você se não eu nunca ia ficar sabendo _ continuou falando Marta então Ângela ficou irritada por a mãe está difamando o Daniel e diz:
_ quer saber, eu cansei mãe, e é bom que você logo saiba que eu amo o Daniel e vou me casar com ele, nada vai impedir esse amor wue nos sentimos um pelo outro_ Ângela disse se tremendo de medo por dentro, pois não sabia qual seria a reação da sua mãe.
Marta ficou ainda mais irritada em ver que a sua filha estava bastante apaixonada pelo Daniel e qu3 pretendia casar, a Marta não podia tolerar aquilo.
_ casar? Minha filha esse rapaz não vai te fazer feliz, ele não é do nosso nível _ Marta disse tentando colocar juízo na cabeça da filha.
_mãe chega! Não importa o status social dele, não importa se ele é rico ou ele é pobre, mas sei que eu vou ser feliz ao lado dele_ Ângela disse com bastante fôlego e Marta não teve outro pensamento senão afastar de uma vez por todas a Ângela do Daniel.
_ já que é assim e você não me dá nenhuma alternativa, eu te dou dez minutos pra você arrumar toda suas coisas e descer_ Marta disse dando seu últimato.
_ como assim? Eu não vou pra nenhum lugar, daqui dessa casa eu não saio _ Ângela diz cruzando os braços e sentando na cama.
_ minha filha, olha que esse amor seu por esse rapaz está fazendo, você não percebe que você está me sendo rebelde comigo por causa dele, isso que estou fazendo é tudo para o seu bem_ Marta diz sentando ao lado da filha.
_ mãe, porque isso é tão importante pra você? Que a pessoa tenha o mesmo nível, eu nunca quis ser rebelde mãe, mas eu amo o Daniel e vou me casar com ele_ Ângela disse por fim.
_ tudo bem, estou esperando você lá em baixo, você vai para os Estados Unidos, já comprei a passagem e você vai morar com a minha irmã lá, você vai estudar lá, quem sabe assim você crie juízo e esqueça esse tal de Daniel _ disse Marta estando de saída do quarto da filha.
Marta tinha saído do quarto da Ângela, deixando ela sozinha e Ângela começou a chorar então ela pega suas malas e ao pegar as malas ela começa a chorar de novo. Então ela pensou em arrumar suas coisas, mas não ia ir para longe, ela tinha o plano de fugir. Depois de uns minutos a Marta vouta para o quarto e não ver mais a sua filha no quarto dela e Marta vê o guarda roupa dela todo desarrumado, dando a entender que s Ângela havia fugido.
_ ela fugiu meu Deus, esse amor está acabando com a vida dela_ Marta disse e em seguida ela pega o carro e vai procurar a Ângela, Marta liga para sua filha, mas ela não atende oque deixa a Marta ainda mais nervosa.
_ tenho que acha- la antes do voo dela_ Marta diz pra si quando estava dentro do carro.
E pensou em alguns lugares que a filha poderia estar, mas a Marta não sabia muito sobre onde a Ângela gostava de ir, Marta não queria envolver o Pedro na procura pela filha, pois ela acreditava que podia resolver isso sozinha, mas então veio nos pensamentos na Marta que a filha podia estar na casa de uma das amigas e Marta sabia de umas amigas mais chegadas a Ângela, ela ligou e uma amiga revelou que a Ângela estava lá, então a Marta dirigiu até a casa da amiga da Ângela, chegando lá, ela vê logo de cara a Ângela.
_ Ângela vem comigo_ Marta diz ao pegar a filha pelos braços e leva até o carro, Marta estava irritada e a amiga da Ângela levou as malas da Ângela até o carro.
_ Mãe como a senhora me achou?_ perguntou Ângela bastante aflita.
_ parece que sua amiga não é tão amiga assim_ Marta fala enquanto dirigia, oque você estava pensando em fugir assim?_ Marta fez uma pergunta retórica e Ângela ficou calada com os braços cruzados sentada no banco do carro, ela pensou na amiga que foi uma falsa com ela, percebeu que não podia confiar naquela amiga.
Dentro do carro, Ângela manda uma mensagem pelo telefone para o daniel:
_ oi meu amor, eu estou indo embora, pois minha mãe descobriu que eu fui na festa_ Ângela diz com os olhos lágrimados e logo o Daniel enviou outra mensagem:
_ meu amor! Mas pra onde você está indo? Qual aeroporto?_ ele estava bastante nervoso com oque estava prestes a acontecer, ele estava no trabalho e quando a sua namorada mandou aquela mensagem ele nem trabalhou mais direito.

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora