~14~

9 3 0
                                    

Daniel estava aflito, pois a sua namorada disse que estava indo embora, ele não entendeu muito bem, mas como a Ângela havia falado o nome do aeroporto pra ele, então ele tinha que ir até lá. Ele foi até seu supervisor e disse que ia ter que resolver algo muito sério e o seu encarregado deu uns minutos pra ele sair.
Ele pegou um uber e foi para o aeroporto e chegando lá ele procura a Ângela, mas não a encontra, ele envia uma mensagem de áudio pra ela.
_ Ângela meu amor, estou aqui no aeroporto e não encontrei você, você pode dizer onde você está?_ ele estava bastante nervoso com o seu áudio, a Ângela não ouviu o áudio, mas ele continuava procurando e de longe ele avista ela com a mãe dela, elas estavam já embarcando no avião, mas ele estava longe da pista do voo, então ele sem pensar pega um carro que estava ali perto e vai até o avião e:
_ não leva ela não, dona Marta! _ Daniel gritou e as duas olharam pra trás ao ouvir ele gritar, a Ângela abriu um sorriso que a Marta pôde perceber, e as pessoas que já estavam no avião ouviram o Daniel gritar.
_ que isso?! _ Marta fala olhando pra Ângela indignada_ você avisou pra ele que você ia viajar?_ Marta estava furiosa vendo o Daniel ali e Ângela disfarçava para não sorrir e demonstrar que gostou da presença do Daniel ali. Então o Daniel se aproxima do avião onde Ian entrar a Marta com a Ângela e diz:
_ dona Marta eu amo a sua filha, eu tenho é posso dar uma vida digna pra ela, deixa ela ficar _ ele falava um pouco alto por causa do vento que estava muito forte e a Marta queria entrar no avião já.
_ mais é muito audacioso mesmo, você vem aqui atrapalhar a viagem dela, eu sei que você arrastou a Ângela para aquela festa de pobre, então saia, pois você estar pagando um vejame_ Marta disse irritada e as pessoas estavam olhando tudo, a Marta via os olhares curiosos dos presentes ali, mas Marta continuou indo para dentro do avião, então o Daniel gritou mais alto:
_ Ângela, eu te amo e sempre vou te amar, não importa a distância _ ele estava quase chorando em ver a sua amada indo embora, Ângela está muito triste por ter que deixar o seu amor, mas ela era obediente a mãe dela.
_ tiram esse rapaz daqui, estão vendo que está nos aportunando_ Marta disse para os guardas que estavam próximos dali da pista e os guardas vieram e seguraram o Daniel que não parava de olhar para Ângela. Quando o Daniel viu que a sua namorada entrou no avião para viajar, ele começou a chorar.
Ângela estava muito triste por tudo ter terminado daquela maneira, a mãe dela não aceitava o namorado dela, mas ficou no avião, sentada e chorando até o avião decolar, ela olha pela janela e avista o Daniel saindo com os seguranças do aeroporto, ele estava de cabeça baixa, demostrando a infelicidade dele. Marta não havia viajado com a sua filha, só foi deixa- la no avião para garantir que a Ângela viaje, depois disso a Marta voltou para sua casa por outra rua para não encontrar o Daniel. Para Daniel, o seu mundo havia desmoronado, pois a sua felicidade havia indo embora, ele não pensava em ter raiva da Marta, mas ele queria provar para ela, que ele pode dar uma vida de luxo para Ângela.
_ porque a mãe dela é tão má, a ponto de obrigar a filha a viajar, a gente fez planos juntos, íamos estudar juntos_ Daniel pensava dentro do uber.
Ele resolveu ir direto pra sua casa, pois não ia conseguir trabalhar depois daquilo.
_ eu não estou em condições de continuar trabalhando depois de oque me ocorreu, amanhã eu já vou, ok_ Daniel disse para seu chefe pelo telefone e ao chegar na sua casa, ele vai direto para seu quarto, mais a Rute viu ele.
_ meu filho! Você veio cedo porquê?_ perguntou ela para Daniel e Daniel pára de andar e se vira para sua mãe e a abraça e a Rute sem entender nada, mas continuou o abraço e o Daniel estava suspirando bem forte ao abraçar a sua mãe, a Rute sabia que era alguma muito séria que havia acontecido com o seu filho.
_ Daniel oque houve meu filho? Fala comigo?_ Rute pergunta aflita para saber oque estava acontecendo com o Daniel.
_ a mãe da Ângela obrigou ela a viajar, ir pra longe de mim mãe e eu nem sei pra onde ela foi, tudo porque aquela mulher não aceita a filha dela namorar com uma pessoa pobre_ Daniel esplica para sua mãe, ele estava bastante alterado quando estava falando e a rute coloca as mãos na boca como sinal de surpresa, então a Débora já havia che e ouviu parte da conversa.
_ como assim? a Ângela foi embora?_ Débora pergunta e sua voz parecia preocupada.
_isso mesmo Débora, a mãe da Ângela mandou ela pra longe e não sei se ainda vamos se ver_ Daniel disse já ficando sentido com tudo, Débora ficou chocada com aquela história.
_meu filho, vocês ainda podem se falar por celular, calma! Você tem que esfriar a cabeça, vocês se amam e isso não vai mudar_ Rute disse olhando para Daniel, tentando consolar seu filho.
_ meu Deus!! Essa mulher é terrível_ Débora disse indignada com a mãe da Ângela.
_ eu vou para meu quarto, preciso focar sozinho _ Daniel disse para as duas e foi para seu quarto.
Ele entrou no quarto dele e sentou na cama, m seguida começou a chorar, pois ele se lembrava dos momentos que passou ao lado da Ângela, lembrou de quando ele conhece ela e logo depois viraram amigos, um filme de tudo que ele viveu com a Ângela se passava em sua mente, e a medida que pensava nela, ele chorava de tanto que sentia saldade dela e estava como uma criança chorando.

Galera, o próximo capítulo vai ser um bônus, pra poder contar como eles se conheceram, será tio um flash do Daniel.

Muito obrigado por vocês lerem essa história, pois foi escrita com muito carinho pra vocês leitores.

Garanto que ainda vai ficar mais emocionante a partir de agora, oque será que vai acontecer?

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora