Débora tomou um pouco de suco, pois não gostava muito de tomar café. Enquanto ela estava ali sua mente pensava no que ia falar pra sua mãe, pois a Rute disse que ia ver as roupas e sendo que Débora não comprou nada, mas a Jéssica tomou a atenção da irmã fazendo a Débora sair de seus pensamentos.
_ você já sabe que eu sou irmã da Débora?_ Jéssica perguntou para Ângela, Jéssica perguntou isso para mudar o clima tenso que estava no ar.
_ eu já estou ciente, e fiquei feliz de saber, pois agora além de um irmão, a Débora tem uma irmã _ Ângela responde sorrindo para Débora e Jéssica sorriu.
_ você tem irmãos Ângela?_ Débora pergunta curiosa para a cunhada.
_ bem que eu gostaria, mas não tenho, sou filha única_ Ângela responde.
_ por isso vocês podem ser as irmãs da Ângela, não é minha vida_ Daniel diz dando um sorriso para a Ângela que fica corada.
_ que lindo, essa sua fala meu filho_ Rute disse e as meninas riram.
_ então, tenho certeza que seremos ótimas irmãs, não é meninas?_ Ângela pergunta para as duas que concordam.
_ gente, me dêen licença, eu vou fazer umas coisas _ Débora diz indo na direção do seu quarto e a Jéssica a segue.
_ dona Rute esse bolo está ótimo, a senhora é uma via cozinheira_ Ângela elogia a Rute, que sorrir.
_ desculpe perguntar, mas vocês pretendem falar do namoro de vocês para seus pais Ângela? Por que não é certo vocês namorarem sem o consentimento deles_ Rute diz.
_ olha dona Rute, a gente vai falar sim, mas não agora, minha mãe não aceita de geito nenhum esse namoro, e por isso ela tem que está bem preparada pra receber essa notícia_ Ângela esplica.
_ tá tudo bem minha filha, só disse, por que não é certo tá _Rute fala.
_ bom, eu vou no banheiro _ Ângela diz e se levanta para ir e ao passar pelo quarto da Débora, ela decide entrar pra conversar com ela.
_ oi, posso entrar?_ pergunta ela e as meninas ficaram surpresas ao vê- la ali.
_ pode Ângela, você é da casa_ Débora disse e Ângela sorrir e ao entrar ela perguntou.
_ Débora, oque houve? Eu achei você um pouco triste e sinceramente, com cara de quem estava chorando, só quero ser sua amiga e dizer que pode contar comigo tá _ Ângela diz e a Débora ficou impressionado e Jéssica ficou contente ao ouvir a Ângela dizer aquelas palavras.
_ eu fiquei até emocionada ao ouvir você falar Ângela _ Jéssica disse.
_ Ângela não precisa se preocupar, eu estou bem tá _ Débora disse.
_ tá bom, mas saiba que você pode contar comigo sempre ok_ Ângela diz ao se levantar para sair e Débora sorriu em forma de agradecimento.
Ângela voltou para onde estavam o Daniel e a Rute e diz:
_ já são seis horas,eu tenho que ir, Daniel você me acompanha até em casa, dona Rute estava uma delícia e obrigada pelo convite_ Ângela diz si sair com o Daniel pata ir pra sua casa.
_ meu amor, você notou como a Débora estava nervosa hoje? Parece que algo aflige ela_ Daniel perguntou para Ângela no caminho para casa dela.
_ eu notei sim, será que ela terminou o namoro, a sua mãe disse que ela havia saído com o namorado _ Ângela comenta.
_ pode ser isso mesmo, mas en fim, ei estou louco pra te beijar_ Daniel diz e abraça a sua namorada e a beija com bastante ternura, quando seus lábios se tocaram foi, como o sol beijando a lua, por que todos os beijos eram apaixonantes e o beijo estava sendo quase sufocante.
_meu amor, vamos agora, esse beijo foi ótimo, mas meus pais já devem ter chegado _ Ângela disse.
_ esta bem, vamos meu amor_ Daniel fala indo com a Ângela e ao chegar no portão de trás da casa dela, Ângela só deu um abraço no Daniel e entrou para sua casa.
_ onde você estava?_ Marta pergunta e Ângela percebe que a sua mãe parece estar furiosa e Ângela oemdou rápido nas meninas, Débora e Jéssica.
_ estava com minhas amigas mãe _ responde Ângela sem demonstrar nenhum nervosismo e a Marta faz uma cara de desconfiança e diz:
_ está certa, vai tomar um banho para a janta_ ela tomava um copo d'água e continuou lendo a sua revista. Depois todos estavam na mesa do jantar.
_ Ângela, amanhã vamos fazer uma visita para sua tia, ela está com saudades de você _ Marta falou colocando a revista na mesa de centro.
_ tabom mãe, me avise o horário para eu arrumar minha mala_ Ângela diz.
_ vamos amanhã cedo, vamos passar o dia lá, o seu pai vai viajar por um dia a negócios então vamos sair também, a Mariana vai fougar amanhã _Marta disse e Ângela pergunta:
_ pra onde o senhor vai pai_ Pedro estava na mesa de jantar.
_eu vou para o Rio de Janeiro resolver umas coisas com alguns fornecedores, vai só um dia mesmo _pedro responde sem dar muito ênfase na explicação e Ângela não perguntou mais nada e subiu as escadas para o seu quarto.
Depois da janta a Ângela foi para a biblioteca da casa, foi Ler um pouco, ela gostava de ler e estava lendo o livro oque todos têm em comum do autor Mateus Santos, esse era o único momento que ela tinha para pensar e se desligar das preocupações. E enquanto lia seu livro no sofá da biblioteca, ela acaba adormecendo com o livro na mão e de manhã a Marta acorda e vai no quarto da filha, mas não a encontra.
_onde será que está essa garota, Mariana, ah ela está de folga, tinha me esquecido- diz Marta em voz alta.
_ Ângela, minha filha, vemos já estamos atrasadas_ Marta grita para a sua filha ouvir e Ângela ouve.
_ meu Deus, eu dormim aqui _ Ângela diz e dá um risada, ela sai rapidamente do cômodo e vai até sua mãe que ainda a procurava.
_ bom dia mãe, eu estava na biblioteca ontem e acabei pegando no sono_ Ângela diz.
_ bom dia minha filha, mas já estamos atrasadas, vai logo se arrumar que eu preparo seu café _ disse Marta dando um beijo de bom dia na sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
RomanceDaniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, decide que Daniel será seu verdadeiro amor. Daniel enfrenta lutas familiares, mas nada impede ele de está com Ângela, os dois se amam...