~23~

10 3 0
                                    

               Mariana estava conversando com Ângela quando o Pedro chamou a Mariana.
_ o papai está te chamando_ Ângela disse para sua amiga.
_ então deixa eu ir Senão é capaz de eu ser demitida _ Mariana fala indo até a porta, mas a mesma se a abre.
_ Ângela você viu a ...._ ele parou de falar um pouco quando viu a Mariana ali_ ah você está aí, eu estava te esperando_ Pedro disse.
_ já estou indo seu pedro_ Mariana diz nervosa ee com medo.
_ não se preocupem minha filha, era só pra fazer um café da tarde_ Pedro disse.
_ mas eu vou fazer _ disse Mariana saindo do quarto.
_ quer dizer que vc é amiga da Mariana é?_ dpedro pergunta sorrindo pra filha.
_ sim pai, a gente sempre fomos amigas, praticamente irmãs, mas por quê a pergunta?_ Ângela pergunta e Pedro gagueja aí responder.
_ na- nadad não, só gosto dee saber que a minha filha tem uma amiga_ Pedro disse e saiu do quarto e Ângela ficou sem entender nada.
De tarde, Daniel foi conhecer a casa que era do Leonardo. E ao chegar na frente da casa que seu antigo chefe havia deixado pra ele, ele se surpreende, pois era uma casa muito bonita e grande, era de dois andares e era azul a casa, mas Daniel de início mão queria entrar, pelo fato daquela casa carregar lembranças do Leonardo, do homem que se tornou um amigo pra ele, então Daniel decide entrar na casa, que na verdade era uma mansão, de tão grande.
Dentro da casa ele pôde obeservar que Leonardo era muito organizado e com bom gosto, pois havia muitos gradros ali que era muito elegante, e havia flores pela casa e Daniel pensou" como o seu Leonardo cuidava disso tudo?" Daniel viu a escada que levava para o segundo andar e era uma escada muito elegante, ele sobe e consegue ver umas estantes cheias de livros e tudo parecia estar em perfeito estado, daniel pensa logo na Ângela, ela gostava de ler então ele vai até o quarto do Leonardo e o quarto do Leonardo estava bem arrumado. Havia um guarda roupa bem grande no quarto " esse guarda roupa cabe todas minha roupas, juntos com o da mamãe e a Débora " pensou. Então Daniel viu uma caixa que estava embaixo da escrivaninha e ficou curioso pra saber oque continha em seu interior. A caixa estava tracada com um cadeado, então Daniel pegou a mesma e colocou em cima da cama e começou a procurar pelo quarto alguma coisa para abrir a caixa" talvez eu encontre uma chave de fenda ou um alicate " pensou Daniel.
O quarto era muito grande e ele não encontrava alguma coisa que pudesse abrir a caixa, até que ele decide ir até a cozinha e ao descer até o cômodo, ele encontrou um martelo numa gaveta que ficava na cozinha, Daniel nem observou como a cozinha era bonita, ele voltou rapidamente para o quarto pra abrir a caixa que chamou tanto a sua atenção. Ele bate com o martelo no cadeado que estava na caixa, mas não quebra de primeira, então ele continua batendo até o cadeado se romper e Daniel pôde ver que dentro da caixa continha algumas fotos e umas cartas" oque será isso?" Ele pensava, Daniel estava sozinho na mansão.
Ele pegou uma foto e ao ver bem de perto a foto, Daniel percebe wue era a sua mãe quando era mais nova" é a mãe!!!" ele pensou e se surpreendeu ao ver a foto da sua mãe ali, então pegou uma carta.

Querida Rute, eu, Leonardo Bittencourt, sinto muito por te deixar
eu vim trabalhar e te dar uma vida boa,
mas não consigo voutar agora. Eu te amo Rute.

Daniel ao ler essa carta, ele ficou perplexo, totalmente surpreso " a mamãe teve um caso com o seu Leonardo no passado" pensou Daniel.
_ será se ele é meu pai? A mamãe disse que meu pai viajou e nunca mais voltou _ Daniel disse em voz alta sorrindo, pois gostou da possibilidade de ser filho do Leonardo, mas ele ficou bem pensativo sobre muitas coisas, o antigo chefe dele não pode ver a Rute, pois se Leonardo visse a Rute, ele concerteza via lembrar do amor deles no passado, Pensava Daniel.
_ meu Deus! Ele concerteza era meu pai_ Daniel diz com um sorriso no rosto e então ele pegou outra carta e outras fotos, e ra uma foto da Rute grávida, " era a minha mãe mesmo" ele disse e leu a outra carta.

Meu amor, eu sei que sair da casa, te deixando sozinha com meu filho. Eu pensei que ia voutar, mas não foi como eu pensei, faz 15 anos desde que sair de casa com intuito de trabalhar pra ti dar uma vida boa, para você e nosso filho, ele deve está com 15 anos de idade agora, sinto saldades sua, mas acredito que em breve verei você e o meu filho, te amo,

Leonardo Bittencourt '10/22.

Daniel ao ler essa carta começou a chorar, chorava amargamente, ali sentado naquela cama, ele se culpava, pensando que poderia ter feito mais, poderia ter estado mais presente na vida de seu pai, pois ja tinha certeza que de fato o Leonardo era pai dele, depois ele colocou a mão no rosto para limpar suas lágrimas e não demonstrar choro para ninguém. Daniel estava inconformadi em saber que seu pai morreu sem saber que ele era o pai do Daniel, então Daniel se levantou da cama decidido:
_ o meu pai Leonardo Bittencourt, merece isso, eu vou pegar minhas coisas e me mudar pra cá, pra essa casa e assim morar na casa que um dia foi do meu pai_ Daniel disse em voz alta, e pensou em como a mãe dele ficaria ao saber disso, Daniel saiu do quarto e foi olhar alguns livros e ver se eles estavam em bom estado, pois a Ângela gosta muito de ler, ele pegou um livro de Machado de assis para olhar algumas páginas, ao ler ele não conteve as lágrimas, lembrou logo da Ângela, por que ela lia muito aquele livro.

           Eae galera! Chegamos no final de mais um capítulo e oque acharam?

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora