~19~

8 4 2
                                    

             Leonardo olhou para o Daniel, era um olhar triste, mas ao mesmo tempo, consciente.
_ Daniel, eu já fiz o meu testamento, e você erdará tudo, o meu patrimônio será seu agora, nem adianta você discutir, pois já me decidir, você ficará com a casa, empresa e mais ums patrimônio que eu tenho, você foi um filho pra mim_ Leonardo disse com um pouco de dificuldade.
_ seu Leonardo, não se esforce muito, eu agradeço muito por ter deixado tudo pra mim, mas não nessas circunstâncias, tenho fé que o senhor vai melhorar e sair desse hospital _ Daniel disse segurando a mão do Leonardo.
_ o tempo acabou, o paciente precisa descansar _ disse o enfermeiro que chegou.
_ eu já vou seu Leonardo, vê se descansa, amanhã eu vouto_ Daniel disse e Leonardo sorriu, então o Daniel saiu e foi para sua casa.
_ faz muito tempo que eu não tenho notícias da Ângela, será que ela ainda pensa em mim?_ Daniel dizia pra sim.
Débora, irmã do Daniel conheceu uma pessoa, era o Luís, ele amava a Débora, Luís já tinha um filho, Débora e Luís eram um casal muito apaixonado, a Débora pensava" finalmente encontrei alguém pra dividir meu coração " e Luís amava ela pelo fato dela aceitar ele com um filho já, o filho do namorado da Débora era bem tranquilo e inteligente, Daniel tinha ido tomar um banho e depois ido pra cama, e como sempre fazia, ele fez uma prese.
_ meu Deus que está no céu, cuida do seu Leonardo..._ logo em seguida ele foi dormim. A Ângela sempre ficava em sua mente, Daniel nao conseguia esquecer ela, ele nem encontrou outra pessoa para divudir a sua vida, pois pra ele a Ângela era a única mulher, Rute, sempre lhe falava que era besteira ele se lementar por uma pessoa que nao tem certeza que irá voutar. E alguns dias se passaram, então o Daniel recebe uma ligação do hospital, o de estava o Leonardo ( pois ele deixara seu contato).
_ alô, eu falo com o seu Daniel Cardoso?_pergutou a pessoa do outro lado da linha.
_ sim, sou eu_ o Daniel responde, já presentindo o pior e lágrimou.
_ falo daqui do hospital Santa Cruz, e vim lhe informar que infelizmente o paciente Leonardo Bittencourt acaba de falecer, me pediram para lhe dizer isso, pois o senhor foi a única pessoa que visitou ele_disse a enfermeira, Daniel ao receber essa notícia, ele sente suas penas ficarem moles e ele cai de joelhos no chão e começa a chorar, Daniel se lamentava muito por não ter passado mais tempo com o Leonardo, um senhor que era como um pai pra ele, acaba de falecer, essa notícia pegou em cheio o Daniel, a última vez que visitou o Leonardo ele parecia bem.

            Dias se passaram depois do velório do Leonardo, e durante esse tempo o Daniel estava em luto, pelo seu chefe, ele gostava  de coração do Leonardo. Depois ia ter uma reunião na empresa, a primeira reunião depois da morte do dono da empresa.
_ bom dia _ cumprimentou o advogado do Leonardo a todos os funcionários que estavam presentes, inclusive o Marcos e ele pensativo sobre quem iria ocupar o cargo da presidência da Closet.
_ bom dia_ disseram em uníssono os que estavam ali, Daniel estava sentado para ouvir oque o advogado ia falar.
_ bom, estamos pra ler o testamento do seu Leonardo Bittencourt, por favor podem sentar_ o homem que estava usando terno preto disse para alguns que estavam em pé.
_ Leonardo Bittencourt, deixa todo o seu patrimônio para Daniel Cardoso, desde a presidência da empresa closet, até a dua casa, onde residia, e as filias da empresa e os outros patrimônios que ele tem fora do país, tudo para o seu Daniel Cardoso_ quando o advogado fala, o Marcos quase teve um infarto, ficou mito furioso, chega dava pra perceber pelo seu semblante que ele estava descontente com essa decisão, e todos os demais ficaram surpresos com esses testamento do antigo presidente da empresa até o próprio Daniel ficou surpreso, pois não sabia que o seu antigo chefe era dono de muitas outras propriedades.
_ mas como o seu Leonardo deixou tudo para o Daniel? Se eles não são parentes?_ perguntou uma colaboradora da empresa.
_ o seu Leonardo não tinha nem um familiar, e também era a vontade dele e por gentileza respeitem essa decisão, eu vou continuar sendo o advogado do Daniel assim como era do seu Leonardo e também sou advogado da empresa_ disse e todos ficaram quietos.
Daniel teve que assinar ums papéis para poder passar definitivamente a presidência e todos os bens do Leonardo pra ele, Daniel nao estava querendo acreditar no que estaca acontecendo em sua vida, pois ele ia ser milionário de uma para o outro e sua vida estava mudando e ele só pensava na Ângela, em como ela poderia estar e onde ela estaria. Durante cinco anos ele ficou sem notícias da Ângela, nos primeiros anos, Daniel ia na casa da Marta para saber sobre a Ângela, mas Marta era grosseira, as vezes atendia ele e as vezes não e quando atendia, era tratando mal ele e sendo arrogante, Daniel ficava irritado, mas ele se continha para não faltar com respeito a mãe da mulher que ele ama.
_ então a partir de hoje, Daniel Cardoso é o presidente da Closet, e vocês são funcionários dele, eu estou aqui como advogado da empresa. E vou estar auxiliando o seu Daniel no que for necessário, então seu Daniel, você pode dizer algumas palavras, porque agora esses além de ser seus amigos são teus funcionários_ e o advogado passou a fala para o Daniel, o Daniel ficou muito nervoso, pois jamais pensou que seria dono de algo grande como uma empresa e observou que o Marcos não estava gostando muito.
_ então pessoal, eu sei que todos estamos triste pelo falecimento do seu Leonardo, mas vamos seguir em frente, o seu Leonardo confiou a mim essa responsabilidade de dirigir essa empresa, mas não vou com estar sozinho, estou com todos vocês ok, vamos, toquem aqui_ Daniel fez o sinal nas mãos para todos se darem toque, como em comemoração _bom, agora vocês podem ir pra suas casas e retornaremos amanhã para começar o nosso trabalho normalmente_ Daniel disse e os ums colegas ficaram contentes e outros com cara de irritado.

Olá, gente comentem oque acharam desse capítulo, seu comentário é muito importante pra mim.

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora