~31~

3 1 0
                                    


      Ao chegar na closet,  Marcos  vem em direção dela, ele parecia aguardar ela chegar.
_ bom dia, o Daniel  ainda não chegou, mas você  pode esperar ele aqui_ ele mostrou um banco_ Marcos diz e Ângela   sorriu gentilmente e se sentou para esperar o Daniel, ela queria perguntar  se o Marcos gostava da irmã dela, mas ela pensava que a Mariana não ia gostar nada disso. Derrepente  Ângela  vê  aporta se abrir,  havia duas entradas, uma porta giratória  e uma normal  e foi a normal que o Daniel entrou, Ele veio com seu carro novo, que ele comprou depois do conselho da sua irmã. Era uma Mercedes vermelha  a Ângela  não viu, mas o Marcos  havia visto, ao entrar   o Daniel vai em direção  a Ângela e ela se levanta sorridente, e o Daniel  lhe dá  um beijo pegando ela de surpresa, pois ela não esperava que ele iria dá  um beijo nela assim, no trabalho  com todos olhando.
_ pára amor, aqui não _ Ângela conchicha olhando para o lado. Daniel sorrir olhando para os seus funcionários.
_ aqui é  local de trabalho,  então  temos que ser profissionais ok?_ Ângela disse tensa.
_ tudo  vem meu amor, você vai começar  a trabalhar  hoje?_ Daniel  perguntou Bem humorado.
_ sim, eu quero começar  logo_ responde  ela.
_ e hoje vai ter o almoço  lá  em casa, não esquece_ é ela sorriu.
_ eu não me esqueci _ e ele continua falando _Marcos!_ ele chama o marcos e o sócio  da empresa vem_ apresenta a empresa  para a Ângela  e depois deixa ela no ateliê _ diz Daniel.
_ sim Daniel,  vamos_ marcos diz direcionando  Ângela  pelo salão  da empresa e ela observa os modelos de roupas que a empresa já fez, o Marcos mostra os departamentos.
_ ali é  o refeitório, quando você quizer um café  ou qualquer  lanchinho, você  pode ir lá _ diz ele e Ângela  balança  a cabeça positivamente. Depois ele mostra pra ela os banheiros femininos e o masculino, e Ângela  percebia que Marcos estava bem alegre,  e ela queria perguntar  sobre sobre a irmã dela, mas ela se conteve.
_ então aqui é  onde você vai trabalhar,  no ateliê, junto com o Osmar _ Marcos chegou até a sala do ateliê e deixou ela junto com o Osmar e o Marcos seguiu  para sua sala. Ângela  ficou muito conteve por estar no seu primeiro emprego  depois de fazer o seu curso.
      A manhã passou e deu o horário  da Ângela  sair para ir no almoço  na casa do Daniel, e Daniel também  saiu da dua sala e foi em direção  ao ateliê  e o Osmar  disse que Ângela  já havia saindo. Então Daniel  foi para sua casa.
_ Ângela você vai falar pra ele hoje mesmo?_ Mariana perguntou.
_ sim Mariana,  ele tem direito e não quero demorar muito por que ele pode pensar que eu não queria  contar pra ele_ Ângela  disse calçando seu sapato.
_ E você  já arrumou o Lucas, aliás  9nde ele está?_ Mariana pergunta.
_ Mariana,  é mesmo, você ainda não  brincou com o seu sobrinho,  o Lucas está com a mamãe  no quarto dela, eu vou pegar ele e você vai ficar mais próximo  fo seu sobrinho mocinha_ Ângela  disse com sorriso folgado e elas duas saíram do quarto. Enquanto  elas saiam do quarto a Mariana perguntou:
_ Ângela,  e comi a sua mãe  está lidando com tudo_ pergunta Mariana.
_ ela não diz nada, mas eu percebo  que ela não gosta nada disso, não sei por quê  ela é  assim_ Ângela  responde  e vai até  o quarto de sua mãe para pegar o Lucas.
_ Lucas, vamos_ disse ela para o seu filho e o menino saiu do colo da avó e foi para junto de Mariana,  que chamava ele.
_ mãe já  estou indo_ Ângela  disse quando ia saindo fo quarto.
_ Ângela,  você  vai falar para ele mesmo?_ Marta perguntou e Ângela  vira.
_ mãe,  ele merece saber e o Lucas pergunta sobre o pai_ respondeu Ângela e Marta sorrir.
_Tabom minha filha, vai com Deus_ Marta deu sua benção  e Ângela  sorriu   e  depois  foram com o motorista da casa.
_ mãe,  onde nos vamos?_ pergunta  Lucas, ele ficou  perguntando várias vezes onde eles iam e a Ângela  responde:
_ meu filho nos vamos almoçar  fora _ e quando elas  já se aproximavam da casa do Daniel, Mariana ficava nervosa  e aí ver  pela janela do carro uma criança  lá também ela diz para o Lucas:
_ olha Lucas  lá  tem ums amigos_  Mariana  disse sorrindo e o Lucas olhou pela janela e viu um menino quase do tamanho dele, e Ângela  estava vendo pelo janela do carro que a Débora  estava lá com a jessica e um cara  alto, e viu que eles estavam alegres e sentiu vergonha, e o Daniel  estava com cara de preocupado esperando pela Ângela. Enfim Ângela decide sair do carro, e o Daniel que já estava encarando o carro viu a sua noiva sair de lá com uma criança,  que fez ele lembrar da infância,  pois o Lucas parecia muito com ele quando ele era criança,  e a Rute também  estranhou muito  a semelhança,  mas estava feliz por ver a Ângela que não ligou muito pra semelhança  dos dois, então  Daniel foi até  o carro para conduzir Ângela  e a mariana com o Lucas.
_ quem bom que vocês  vieram_ dise Daniel dando  um beijo em Ângela e em seguida  comprimentou Mariana.
_ e esse  carinha ae,  quer brincar com o  coleguinha ali_ apontou Daniel para o enteado da Débora e o Lucas  foi brincar com o Gustavo, então a Mariana estava cumprimentando as pessoas que estavam ali, enquanto isso, Daniel queria saber quem era o Lucas.
_ meu amor, esse menino é  seu filho?_ perguntou Daniel. Ângela  ficou um pouco receosa em ter que falar  ali, mas  queria logo revelar para o Daniel.
_ sim Daniel,  ele é  meu filho_ Daniel fica confuso, e muda o rosto para tristeza, pois imaginava que a Ângela  se envolveu com algum cara lá no exterior_ ele é  seu filho também _quando Ângela disse isso, (ela percebe que o Daniel não havia entendido  de início ). Daniel levanta o rosto e abre um sorriso  enorme.
_ como assim Ângela?_ ele pergunta  sem entender  como.
_ a gente ficou antes da minha viagem e eu já fui grávida  de você meu amor_ ela esplica  com um sorriso em ver a felicidade  do Daniel.
_ eu não tô acreditando  que sou pai_ ele estava tão feliz   que a Rute e as demais pessoas  perceberam  a sua alegria.

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora