~33~

2 0 0
                                    

           _pois você fez muito mal em contar para ele_Marta disse.
_Marta!_ repreendeu Pedro.
_ ele pode querer tirar o Lucas de nós _ Marta se justifica falando séria.
_ você não muda mesmo!_ Pedro fala com raiva.
_ ele continua sendo um esfarrapado_ disse Marta.
_ de onde vem tanto ódio? Por que a senhora quer odeia tanto ele? Chega!_ Ângela repreendeu com um Ton mais alto_ ele não fez nada pra senhora, isso que a senhora está fazendo é muito deselegante _Ângela ficou firme ao falar com sua mãe e a Marta ficou só escutando com o rosto bravo e o Pedro ouvindo e sentindo orgulho da filha que estava bem diferente.
_ eu falo o que penso e você é minha filha e devia ficar longe dele Marta diz.
_ eu pensei que a senhora tinha mudado seu jeito, mas eu estava enganada, eu vou lá pra cima, tchau_Ângela disse se virando e subindo a escada.
_francamente Marta, você não muda, mesmo depois de manter a nossa filha cinco anos longe de casa, você não sentiu saudade?_ Pedro disse colocando a mão na cabeça com o raiva_ a Ângela fez alguma coisa pra você?_ ele perguntou novamente e a Marta se virou indo para seu quarto sem dizer nada e Pedro foi dormir no quarto de hóspede, pois não tinha como dormir ao lado de Marta.
De manhã, Marta acorda e depois do seu desjejum ela vai no seu carro para a empresa, não espera o marido, ela estava com irritada ainda. Ao passar pelo quarto que pelo estava, ela pensa em Bater Para acorda - lo, mas ela muda de ideia e segue adiante, já dentro dia seu carro, Marta se lembra do que Pedro falou: por que você é assim Marta?: ela pensou nisso e veio em sua mente a sua vida antes de conhecer o Pedro, ela vivia numa casa simples junto com sua mãe. Eles eram pobres e na maioria das vezes a a Marta com 15 anos de idade pedia esmolas nas ruas, e uma vez uns moradores de rua pediram dinheiro para a mãe de Marta e ela não quis dar, então os mesmos o mataram naquela rua e correram, a Marta chorou muito e jurou que nunca se aproximaria de nenhuma pessoa pobre e suja, jurou odiar tudo que fosse simples e humilde, pois foi uma pessoa assim que matou a sua mãe, então ela cresceu com sua ódio e rancor.
Marta pensando no seu passado e lágrimas caindo dos seus olhos, nem percebe que o sinal havia ficado vermelho e ela avançou e um carro que vinha na direita dela se jocou junto com o carro dela, e rápido muitas pessoas se aglomeraram e alguém chamou a ambulância,que demorou uns minutos para chegar, enquanto isso os curiosos tentavam tirar os dois dos carros e a ambulância chega e começam a dar os primeiros socorros a ao chamar locar a Marta no carro e o outro sobrevivente também, eles foram para o hospital e de lá eles ligam para a Ângela:
_ olá, bom dia falo com Ângela nascimento?_ perguntou uma moça da recepção do hospital e Ângela fica logo apreensiva por ser uma ligação de um hospital.
_ sim, oque houve?_ Ângela pergunta.
_ dona Ângela, uma senhora chamada Marta nascimento sofreu um acidente de trânsito e está aqui no hospital São Domingos, você foi a única familiar dela que nos indetificamos_ quando Ângela ouviu isso seu coração começou a acelerar, parecia que a e sua felicidade havia ido embora , então ela desliga o celular e vai falar com o Daniel, pois ela já estava no trabalho:
_ Daniel, eu tenho que ir no hospital,  minha mãe sofreu um acidente_ ela entra na sala de Daniel e diz sem respirar muito. Daniel fica logo preocupado.
_ eu vou  com você, eu te levo para ser mais rápido, como foi isso?_ Daniel perguntou saindo de sua sala junto com a Ângela e ele vê o Marcos.
_ Marcos, eu vou sair com a Ângela e vou demorar, deixo a empresa nas suas mãos, não me decepcione _ Daniel disse para ele, pois não tinha ninguém mais de confiança e o Marcos se sentiu linsojeado por está oportunidade.
_ pode deixar Daniel_ ele responde e Daniel deu um tapinha no seu ombro e foi com a Ângela para o hospital.
_ meu amor como foi isso?_ Daniel perguntou para Ângela já estando no seu carro.
_ eu não sei exatamente, mas a moça que me ligou disse que foi acidente de trânsito _ responde Ângela.  Daniel ficou preocupado e continuou dirigindo enquanto Ângela ligava para seu pai e falou tudo pra ele e ele  fica muito preocupado também.
_ minha filha já estou indo pra ir_ diz Pedro e eles chegaram no hospital e Ângela foi logo falar com a recepcionista e saber o quarto da Marta,  então a funcionária do hospital falou que quarto estava a Marta e Ângela foi bastante apressada para ver a mãe, Daniel também foi junto e Pedro chega em seguida. Pois Ângela havia dado o endereço. Daniel não quis entrar, ele acredita que aquele momento era de família.
_ mãe_ Ângela diz chorando ao ver a Marta no leito de um hospital  e toda  machucada. Pedro ficou arrasado em ver a esposa assim e chora também.
_ ela está muito machucada_ Pedro diz.
_ sim pai, fique aqui com ela, se acordar o senhor me chama, eu vou falar com o médico, pra saber qual o diagnóstico dela_ Ângela diz e sai do quarto enxugando as lágrimas. Pedro pega uma cadeira e senta bem perto da Marta que estava dormindo.
_ meu amor, como ela está?_  perguntou Daniel preocupado sem saber nada.
_ meu amor ela está bastante machucada eu chorei só ver minha mãe assim, agora eu vou falar com o médico pra saber se ela fraturou alguma coisa_ Ângela diz e foi e o Daniel a acompanhou.
_ Olá doutor, eu sou filha da paciente Marta nascimento, eu queria saber se ela fraturou alguma  coisa e se tem algo muito grave mesmo?_ Ângela perguntou e o médico respondeu que eles iam fazer mais exames em Marta para ter um diagnóstico completo, mas disse que ela está muito mal e disse que ela teria que ficar mais tempo no hospital.
_ tudo bem doutor,  obrigada_ Ângela Agradece e voltou para o  quarto com  Pedro.

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora