Débora estava namorando o Hugo, um garoto da sua classe e a Jéssica sempre dizia para a amiga que o Hugo não prestava, mas Débora não queria saber.
Hugo
_ Jéssica, você pensa que eu não sei que o Hugo não presta, mas eu gosto dele e também eu não vou me casar com ele, só estamos namorando_ responde Débora, para poder fazer a Jéssica parar de se meter na vida dela.
_ só queria te alertar sobre ele, mas não está aqui quem falou_ Jéssica esplicou dando de ombros.
_ amiga, eu te amo, mas não fala mais disso tá_ disse Jéssica abraçando sua amiga e a Jéssica retribuiu o abraço.
_ o sinal tocou, vamos logo pra sala_ disse Jéssica ao ouvir o sinal do recreio tocar. O Daniel já havia feito o teste e estava na aula de estatística. Na hora da saída Daniel falou se Débora ia embora com ele, mas Débora decidiu ficar mais um pouco com o Hugo, então Daniel foi para sua casa. No caminho Daniel fica pensando na Ângela e como ela o faz feliz, então pensou em usar o dinheiro que ele guardou quando fez o serviço para seu vizinho e convidar a sua querida Ângela para irem num cinema,nesse dia Daniel estava indo andando para sua casa.Já estava quase na hora da Ângela ir para o colégio e a Marta não havia deixado ela sair do quarto, mas Ângela gritava:
_ Mãe, como eu vou pro colégio? e aqui no frigobar só tem frutas, estou com fome mãe, por favor me tira daqui_ ela gritava muito alto que a Marta não aguentava mais, então ordenou a Mariana abrir a porta do quarto da Ângela e Mariana obedeceu e ao abrir a porta, Ângela sai como um passarinho sai da gaiola.
_ ah, obrigado Mariana _ Ângela agradece a empregada da casa que também era uma ótima amiga para a mesma, Mariana sorri com satisfação.
Ângela desce a escada e vai direto para a cozinha onde estavam sua mãe e Pedro, seu pai, e Marta ao ver a sua filha sem uniforme escolar fica logo irritada.
_ você não queria sair do quarto para ir pro colégio? Então por que não está vestida?_ estava Marta sentada e o Pedro estava em sua frente sentado olhando para Ângela.
_ eu me arrumo rápido, só vim pegar alguma coisa além de frutas _ disse Ângela sentando e se servindo a lasanha que a Mariana havia preparado e após almoçar ela vai se trocar , pois seu pai iria leva_ lá ao colégio. No carro, Ângela ia conversando com o seu pai.
_ ... mas pai o senhor tem que falar com a mamãe que o Daniel vai encontrar um trabalho _ e Pedro dizia que Marta só quer proteger a mesma e Ângela ficou quieta. Ao deixar a filha no colégio, Pedro vai direto para a empresa, no Intervalo a Ângela liga para o Daniel:
_ oi! Ângela meu amor, tudo bem?_ pergunta Daniel ao atender o celular, ele estava entusiasmado ao ouvir a voz da Ângela, igualmente a Ângela, ela gostou de ouvir a voz dele, então eles conversaram, mas o Daniel ficou irritado ao saber que a Ângela ficou presa no quarto a manhã toda.
O sinal toca, indicando que o tempo de intervalo havia terminado, então Ângela foi para sala de biologia e na hora da saída, Pedro já estava esperando ela, então Ângela foi direto para sua casa. Chegando lá, ela sentou no sofá e ligou a televisão. Marta apareceu e se sentou no sofá ao lado da filha e a Ângela fica surpresa ao ver a mãe calma e Marta perguntou:
_ que foi Ângela?_ e Ângela vira para a televisão e Marta pelo seu telefone e fica no Instagram. Depois de uns minutos assistindo televisão, Ângela vai para seu quarto e pega o celular e ver que tinha uma mensagem do Daniel convidando ela para um cinema, Ângela abriu um sorriso invejável e respondeu o Daniel.
Naquela noite, Ângela pensava em como sair da sua casa sem seus pais saberem, mas decidiu então logo se arrumou colocando um de seus melhores vestidos, o listrado com cores branco e preto, ela estava muito empolgada com esse encontro, se maquiou, com uma maquiagem leve e pegou o casaco, pois estava frio. Então ela recebeu uma mensagem do Daniel dizendo que estava á espera dela no portão da casa, então ela digitou:_ Daniel você pode me esperar no portão de trás, eu vou por lá
E organizou os travesseiros na sua cama como se fosse uma pessoa e em seguida pôs o lençol por cima, assim os pais dela pode pensar que ela já estaria dormido, mas mandou uma mensagem para Mariana cobrir ela, disse para Mariana não deixar a mãe dela se aproximar do quarto, e Mariana alertou que isso poderia ser perigoso, mas Ângela insistiu para Mariana ajuda-lá, então Mariana cedeu e disse que ia ajudar. Então Ângela desligou a luz do seu quarto e saiu pela porta dos fundos da sua casa, sua mãe ainda não havia ido dormir porque estava na sala junto com Pedro assistindo a televisão.
_ Oi meu amor_ disse Ângela ao ver Daniel todo arrumado e com flores nas mãos.
_ olá meu amor! Você está muito linda e isso é pra você _ fala Daniel ao beija-lá e lhe entregar as flores para ela, então Ângela deixou as flores no jardim do seu quintal e foi junto com o Daniel para o cinema, os dois estavam muitos felizes e sorridentes ao irem de mãos dadas para o Assistirem o filme.
_ então meu amor, qual filme você escolheu pra gente assistir?_ Ângela pergunta.
_ eu escolhi aquele que eu seu que você quer muito ver, "o amor simplesmente acontece"_ respondeu Daniel sorrindo.
_ sério eu quero muito assistir esse filme meu bem, como você é um amor mesmo_ Ângela disse ao beijar ele, ao chegar no cinema os dois pararam para comprar as pipocas e Ângela estava mito empolgada, pois apesar de passar um terror em casa, ela se sentia bem perto do Daniel, enfim eles entraram na sala escura do cinema e ao entrar seus lugares eles sentaram para assistir.olá! Eu vim aqui para avisar que as minhas obras não contém hot, e que todos os sábados que irem publicar os capítulos, enfim, preparem- se, pois essa história vai te encantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
RomanceDaniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, decide que Daniel será seu verdadeiro amor. Daniel enfrenta lutas familiares, mas nada impede ele de está com Ângela, os dois se amam...