Mariana veio até a sala.
_ senhor e senhora Nascimento, vim avisar que a janta está pronta_ Marta e Pedro se levantaram do sofá para ir em direção à sala de jantar.
_ eu vou chamar a Ângela_ Marta disse e Mariana fica extasiada, ela via a dona Marta indo em direção ao quarto da Ângela e não sabia oque fazer para impedir da sua patroa entrar naquele quarto.
_ dona Marta, a sua filha ja foi dormim_ diz Mariana ao passar adiante da Marta e Marta fica desconfiada.
_ como assim já está dormindo? Sem jantar?_ disse Marta já irritada, pois desconfiava da atitude de sua empregada_ como você sabe disso?_ pergunta Marta e Mariana teve que pensar numa resposta rápida.
_ ela-ela me disse antes de ir dormir _ Mariana disse gaguejando, o que era suspeito para Marta, que ergueu uma das sombraselhas.
_ eu vou entrar mesmo assim, saia da minha frente _ Marta fala com arrogância e afasta a Mariana que estava em frente o quarto da Ângela e quando a Marta abriu a porta, Mariana pensou:_ ah é meu fim_ ela estava muito nervosa.
_ ela está mesmo dormindo _ Marta disse ao vê de longe alguém deitado na cama e Mariana olha dentro do quarto e comprova que tem alguém na cama mesmo, então suspira de alívio. Marta então voltou para a sala de jantar e Mariana foi junto.Ângela estava muito feliz, ela estava abraçada com o Daniel dentro da sala do cinema. Daniel queria que aquele dia não acabasse, queria está junto com a Ângela para sempre, ele a amava muito, era um amor imensurável e ela igualmente o amava, os dois ali juntos assistindo o filme estavam sonhando com um futuro com o qual o seu parceiro fazia parte. E quando o filme terminou, o Daniel levou Ângela numa lanchonete, Daniel queria impresionar Ângela, pelo fato dela ser de um nível de classe diferente dele. Mas Ângela percebe que ele queria preciona-la, Então ela diz:
_meu amor, eu te amo assim como você é,não precisa de luxúria_ deu um beijo nele e ele sorrir. Depois de uns minutos, Daniel leva ela pra casa e no portão dos fundos de sua casa, Ângela beijou o Daniel e foi para dentro de sua casa e quando Daniel chega em sua casa, Débora estava esperando ele.
_ eae como foi?_ ela perguntasobre o encontro do irmão e da Ângela.
_ foi muito mágico Débora, a cada minuto que passava eu amava ainda mais a Ângela _ responde Daniel pensando na Ângela e Débora ficava feliz ao ver o irmão alegre.
_ e aquele assunto que você me falou, eu fiquei pensando e acredito que a mãe dela não vai aceitar esse namoro de jeito nenhum_ Débora diz com o olhar sério e Daniel fica pensativo.
_ eu não gostei mesmo de saber que a mãe da minha princesa não aceita o nosso namoro,foi capaz até de trancar a filha no quarto_ Daniel fala.
_ é mesmo, com uma mãe dessas, quem é que precisa de inimigos_ comenta Débora_ a mãe da Ângela não aceita seu namoro com ela, pelo fato de nós sermos de classe baixa _ Débora continua a sua fala.
_ isso Débora, mas um dia eu conquistar a mãe da Ângela e ela vai aceitar meu namoro com a Ângela _Daniel diz com confiança e Débora gostou de ver a confiança do irmão.
●●●●
Dois meses depois, Daniel se preparavs para a sua formatura, pois estava no último ano do ensino médio e ele se preocupava em encontrar um trabalho urgentemente, pois queria poder dar uma vida melhor para sua mãe e a sua namorada, e também queria que a Marta pudesse aceitar o namoro dele com a Ângela. Daniel se preocupava em ajudar mais a sua família, pensava em como ia começar uma boa relação com a Marta, que deixava bem claro wue não aceitava o relacionamento da filha, e por isso o Daniel estava namorando com a Ângela as escondidas.
_ quandi vai ser sua formatura meu amor?_ Ângela pergunta, ela estava na praça dando uma vouta com a Mariana, Mariana encobria a Ângela, mas com muito medo da Marta, sua patroa descobrir, Ângela sempre foi muito boa com a Mariana, por a isso a mesma era muito amiga da filha da patroa.
_ será de manhã _ responde Daniel sorrindo por estar perto da sua namorada.
_ ah! Não poderei ir, a mamãe colocou grades nas janelas e tranca a porta quando vou dormim_ diz Ângela cabisbaixa demostrando sua tristeza.
_ vamos Ângela, a sua mãe vai se irritar com a gente _ gritou Mariana de onde estava aguardado a Ângela conversar com Daniel e Ângela acenou com a mão dizendo que já ia e Mariana cruza os braços.
_ sua mãe me odeia tanto a ponto de colocar grades nas janelas, isso é demis _ disse Daniel mei irritado.
_ você sabe como é a minha mãe, nas não se preocupe, nada wue ela fizer irá nos separar _ Ângela disse dando um abraço nele e olhando para Mariana que estava esperando por ela.
_ meu amor eu já vou, a Mariana está me esperando com uma cara preocupada_ disse Ângela.
_tabom, mas me dar mais um beijo_ Daniel puxou Ângela pra junto de si e a beijou, então ela foi embora.
No dia seguinte. A formatura do Daniel foi só alegria para Rute, mãe do Daniel, para ela foi como um sonho realizado ver seu filho se formando, mas era só no ensino médio, els queriac que ele ele se formasse no ensino superior.
_ parabéns meu amor, você terminou mais uma fase, imagino a felicidade da dona Rute_ disse Ângela no outro lado da linha, eles estavam conversando por telefone e Daniel percebeu que ela estava muito contente.
_ muito obrigado meu amor,a minha mãe está muito feliz mesmo, mas é você passou de ano, não é?_ Daniel perguntou.
_ sim, Daniel, agora vou enfrentar o terceiro ano do ensino médio _ responde Ângela então a Rute diz para o Daniel convidar a Ângela para a comemoração.
_ amor, a minha mãe pediu pra você vin numa festa aqui em casa que ela vai dar em comemoração da minha formatura, você vem não é?_ perguntou Daniel.Galera, essa obra foi escrita com muito amor e dedicação, espero que gostem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
RomanceDaniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, decide que Daniel será seu verdadeiro amor. Daniel enfrenta lutas familiares, mas nada impede ele de está com Ângela, os dois se amam...