~32~

1 0 0
                                    

      Ângela  chama o Lucas e o menino vem.
_ meu filho, uma pessoa quer te conhecer_ Ângela  disse sorrindo. E os demais ficaram tão alegres por presenciarem uma cena tão bonita do encontro  de um pai com  o filho, Débora  já estava doida pra abraçar  o sobrinho e a Rute muito empolgada com o neto, Daniel  olha para o Lucas com um sorriso de felicidade e pega ele no colo, e o menino não entende  nada.
_oi, você sabia que eu sou seu pai_ Dani  fala calmamente  para não assustar o Lucas, então a criança faz cara de quem está pensando e pergunta:
_ você  é  meu pai? Eu pensei que não tinha pai_  Ângela  sorriu, pois ela dizia para o Lucas que ele não tinha pai.
_ sim, você tem um pai sim, sou eu, e agora eu não vou me separar de você meu filho_ Daniel fala olhando  para seu filho, Ângela  fica muito feliz só ver que o Daniel  ficou contente  em saber  da existência do Lucas, e mais feliz com as palavras do Daniel para o Lucas. Mariana estava sorrindo, pois estava contente  pelo Daniel.
_ como é  seu nome meu filho?_ Daniel perguntou.
_ sou lucas_ a voz do Lucas era suave e ele até  assombrou por entre seus dentes,  pois tinha uma janelinha. Então a Débora, Rute, jessica, Luís e Gustavo. Vieram cumprimentar o Lucas e o abraçar,  a criaça  estava até  sem graça  e com o rosto corado. Depois Daniel aprensentou a Ângela  ao seu cunhado Luís e eles almoçaram.
_ só uma notícia  dessas pra completar a minha felicidade_ disse Débora sorrindo.
_ como assim Débora?_ perguntou Jéssica.
_ já sou feliz com o Luís  e o Gustavo e agora um sobrinho lindo _ respondeu sorrindo. E Mariana sorriu comendo um pedaço  de carne, ela esqueceu que estava inibida.
           E o almoço Continuou normal, mas o Lucas saiu da mesa e foi brincar com o Gustav os dois ia haviam ficado muito amigos e Ângela sorria só ver que seu filho estava se divertindo, pois o Lucas  não tinha amigos no EUA.
_ deixa eu ver cunhada, vamos ver se o anel que o Daniel lhe deu é bonito mesmo_ Débora pergunta se referindo a Ângela e ela sorriu em seguida Ângela entende a mão mostrando o anel que o Daniel havia lhe dado.
_ você tem bom gosto mesmo Daniel_ disse Luiz sorrindo.
_ é lindo mesmo _ Jéssica disse e depois Ângela foi ajudar Débora a recolher as coisas da mesa para lavar e o Daniel ficou conversando com o Luiz a sua mãe e Jéssica.
_ não precisa me ajudar Ângela, vai aproveitar sua tarde_ Débora fala e Ângela disse:
_ não,eu insisto em ajudar, afinal eu sou parte da família agora _ ela sorriu só falar e Débora também.
_ meu filho eu estava pensando, você tem um filho, e é melhor tirar ele daquela casa, eles não são boas influência para meu neto_ Rute disse e Daniel ele a advertiu.
_ mãe! Não fale assim, eles Também são avós do Lucas e eu não posso fazer nada agora, pois acabei de conhecer ele_ Daniel disse olhando fixo pra sua mãe.
_ ele tem razão dona é Rute, ainda é cedo pra ele fazer alguma coisa_ disse Jéssica.  Mariana estava sentada num banco mexendo no seu celular e olhando as crianças brincarem.
_porque você não mora com eles na casa que era do seu pai_ Luiz sugeriu e a Rute olhou para Daniel e ele ficou pensando antes de falar.
_ bom, eu pretendo sim morar com a Ângela naquela casa, mas agora não, pois nós acabamos de nós reencontrar_ Daniel responde e a Débora  vem falar com eles:
_ oi, desculpa tirar o Luiz da cama conversa, mas nós vamos sair_ diz ela e o Luiz se levanta da cadeira onde estava e se despediu do pessoal.
_ eu vou aproveitar e vó indo também, obrigado pelo  almoço dona Rute, tchau pra vocês _ Jéssica agradece e se despede de todos, então o Gustavo veio pra perto de Débora e Lucas foi para perto de Ãngela.
_ tudo bem, Tchau pra todos_ Daniel disse e as demais tabe disseram tchau.
_ então você é irmã da Ângela Mariana?_ Daniel perguntou.
_ é sim, nós não sabíamos, foi totalmente inesperado, mas eu gostei muito de saber que somos irmãs_ Mariana responde sorrindo e a Ângela estava ouvindo tudo e rindo.
_então somos cunhados_ Daniel disse com bastante entusiasmo em ter a Mariana como cunhada.
_ foi muito bom mesmo saber quem Mariana era na verdade a minha irmã, a gente cresceu praticamente juntas naquela casa, o papai teve um caso com a mãe dela,mas só agora que fomos descobrir_ Ãngela disse.
_ nossa, que triste, vocês perderam muitas coisas por não saberem que eram irmãs, mas ainda bem que hj está tudo resolvido não é?_ Rute fala.
_ sim dona Rute, que bom que eu tenho uma irmã com a Mariana Ãngela olha para Mariana _que sempre Esteve no meu lado.
_ mãieh  nós já vamos?_ Lucas Pergunta.
_ eu levo vocês lá, ele deve está cansado de tanto correr com o filho do Luiz_ disse Daniel.
_ deve estar mesmo, esse menino é seu sobrinho já?_ Ãngela pergunta.
_ não, ele é enteado da Débora _ Daniel responde.
_ Thau dona Rute, foi bom rever a senhora_ Ãngela se despede.
_ Thau, foi um prazer conhecer a senhora _ Mariana diz e elas duas entraram no carro do Daniel ele e ele levou as duas junto com o Lucas.
         Chegando na frente da casa de Ãngela, Daniel deu um beijo na testa do filho dele e a Mariana levou ele tá dentro da casa e o Daniel deu um beijo de  despedida em Ângela.
_ até amanhã amor_ Daniel diz.
_ até meu amor, amanhã eu vou está no mesmo horário_ disse Ângela. E ela foi e o Daniel proceguiu para a empresa, pois ele ainda tinha algo a fazer lá.
      Marta estava na janela esperando a filha e quando Ângela entra em casa seu pai perguntou:
_ minha filha você contou pra o Daniel que o Lucas e filho dele? _ ele estava no sofá e a Marta estava ouvindo.
_ sim pai, eu disse pra ele, ele ficou tão feliz de ser pai, vocês tinhão que ver o rosto do Daniel olhando para o Lucas_Ângela responde olhando rápido para sua mãe que estava ali ouvido.
     

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora