~22~

9 3 0
                                    

Daniel estava sentado, fazendo umas anotações, então ele via a responsabilidade de gerenciar uma empresa e também percebia os olhares de inveja e raiva dos colegas de trabalho.
_ por que o seu Leonardo foi embora meu Deus, ele que era pra estar admistrando aqui_ diz Daniel colocando as mãos na altura da cabeça demostrando preocupação, na verdade ele estava, estava preocupado com os modelos que a empresa usa, esses modelos não estava surtindo efeito desejado nos clientes.
_ mas eu tenho o advogado da empresa que pode me auxiliar nesse assunto _ Daniel dizia pra si. Ele estava sentido a responsabilidade de gerenciar uma empresa no porte da Closet.
Débora tinha marcado de pegar a sua irmã no colégio, ela tinha marcado com o Luís e o seu enteado. A Rute não gostou no início, da ideia de sua filha ser madrasta de uma criança, mas com o tempo ela foi vendo como o Luís era um boa pessoa.
_ meu amor vamos levar ela na lanchonete _ Débora disse para o seu namorado.
_ claro meu amor_ disse Luís abraçando Débora pelo ombro e dando um selinho nela.
_ que nojo pai_ disse o pequeno gustavo e ambos riram e a Débora toca no cabelo do gustavo. Então eles estavam chegando no colégio da jessica, pois Jéssica não havia terminado o colégio ainda.
_Jéssica, agente vai te levar pra tomar um sorvete na nossa lanchonete_ Débora olha pelo canto do olho para o Luís e dando um sorriso.
_ ah que legal Débora, finalmente vou conhecer a lanchonete de vocês, oi Luís, oi Gustavo_ disse jhessica dando um sorriso.
_ olá Jéssica, você vai gostar de lá _ Luís disse cumprimentando-a. Jéssica estava dando uns beijos no Gustavo, pois a Jéssica gostava muito de crianças, depois de uns minutos eles chegaram a lanchonete e o Luís abriu a porta do estabelecimento.
_ muito bonito a frente mesmo Luís, tem uns toques bem artísticos _ comenta Jéssica ao obeservar a frente do local.
_ então Jéssica, vamos entrando que você vai orovar o melhor sorvete de São paulo_ Débora diz entrando na lanchonete junto com a irmã.
Ângela estava arrumando tudo no seu quarto, ela nem tava acreditando que estava na sua antiga casa novamente, isso era um sonho bem distante para ela quando ela estava no exterior, estava dobrando as suas roupas até que a Mariana bate na porta.
_ Ângela não sabe como eu estava cim saldade de você minha amiga_ disse Mariana ao ver Ângela e Ângela disse:
_ eu também Mariana, sentir muitas saudades _ disse Ângela e as duas se abraçaram, foi um abraço bem forte, estavam recuperando o tempo perdido.
_ nos temos tanto que conversar, tanto pra falar_ Ângela diz.
_ tenho certeza que temos sim, mas eu vim chamar vc para o almoço, vamos?_ Mariana diz e a Ângela fechou o quarto e foi com a Mariana e o Lucas para o almoço e no corredor a Mariana faz carinho no cabelo do Lucas.
_ vem almoçar minha filha _ disse Marta sorrindo para Ângela.
_ estou indo mãe_ Ângela responde já no último degrau da escada e vai até a mesa e a Mariana vai pra a cozinha.
Lucas eu vou tirar sua comida, senta ae meu filho _ Ângela diz, então o menino se sentou na cadeira.
_ ele já se alimenta sozinho minha filha?_ perguntou Pedro e Ângela responde:
_ já sim pai, eu ensinei ele desde cedo_ e Ângela entrega o prato de comida do filho.
_ minha filha, como foi passar esse tempo fora?_ Marta perguntou para Ângela o Pedro disse:
_ acredito que a Ângela não queira falar disso_ ele tomou um pouco do suco, Marta fez desdém para o Pedro.
_ não tem problema, eu conto sim_ Ângela disse já sentada na cadeira_ no começo foi difícil por causa da saldade e da forma que eu fui não é _ ele enfatizou essa última palavra _ eu não fui embora eu fui enxotada, espulsada daqui_ ela se alterou um pouco e a Marta se culpou em seu coração_ por isso que o começo lá foi triste pra mim, mas eu conheci uma amiga na escola e ela foi de grande importância pra mim não me sentir entediada, então eu comecei a ter enjoos e desmaiar frequentemente, e fui ao médico e descobri que estava grávida, descobri isso foi uma alegria e ao mesmo tempo imã dor, pois pensava que nunca mais veria o Daniel e o Lucas não ia conhecer o pai dele_ Ângela contava pensando em tudo que passou longe de casa.
_ minha filha, eu quero que me perdoe, eu errei eu confesso, estou tentando melhorar, eu causei muita confusão _ Marta disse olhando fixamente para a filha_ e agora você é adulta e é mãe_ Marta Pausa a sua fala, pois chorou é a Ângela pegou na mão dela.
_ mãe, isso já passou, não importa o passado o importante é oque vai ser daqui pra frente_ Ângela disse. Depois do almoço, Ângela foi na cozinha falar com a Mariana:
_ oii_ diz ela sorrindo.
_ ou Ângela, quer alguma coisa? Ei ainda não tô acreditando que você voltou _ Mariana dissse.
_ marina eu não vim te pedir nada aliás, vim sim, vim perguntar se vc pode lá no quarto depois pra gente conversar, por que ainda somos amigas né _ Ângela disse sorrindo e Mariana disse.
_tabom amiga, vou sim lá, deixa eu só acabar de limpar isso aqui_ e a Ângela disse:
_ quer que eu te ajude?_ Mariana estava passando pano na cozinha.
_nao precisa Ângela, eu já vou acabar, obrigado _ Mariana disse e Ângela subiu para o seu quarto e depois quando a Mariana terminou de limpar a cozinha, ela foi até o quarto da Ângela.
_ oi Ângel!_ diz ela ao abrir a porta.
_entra e fecha a porta_ disse Ângela e Mariana entrou e sentou no sofá que tinha no quarto.
_ então Mariana, eu queria colocar a conversa em dia, a gente passou tanto tempo separadas_ Ângela fala sorridente.
_minha amiga eu senti tanto a sua falta, essa casa não era a mesma sem você_ Mariana diz sorrindo_ e onde estar o Lucas?_ ela percebeu a ausência do menino.
_ ele está com a mamãe, ele gostou dela _ Ângela diz dando um sorriso de satisfação.

Eae!

Gostaram desse capítulo?
Comentem bastante tabom meus amigos.

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora