Depois da reunião na empresa, Daniel chega em sua casa e se depara com a Rute e Débora sentadas no pátio, estavam ansiosas pra saber oque ocorrera na empresa.
_ então meu filho, oque aconteceu nesa reunião?_ Rute perguntou com cara de curiosa e Débora também perguntou:
_ É Daniel, fala logo que estamos muitos ansiosas_ e Daniel riu.
_ calma mãe, calma Débora, eu vou contar, vamos se sentar_ Daniel diz e eles se sentaram, pois a Rute com ao Débora haviam se levantado.
_ pois bem, eu fui lá nessa reunião e o advogado começou a leitura do testamento do seu Leonardo, e o seu Leonardo deixou tudo pra mim, me fez como dono de tudo_ Daniel diz com sorriso no rosto, pois estava feliz pelo Leonardo o fazer ele herdar o patrimônio. Débora e Rute ficaram pasmas e felizes ao mesmo tempo.
_ meu Deus, eu não sei bem oque dizer Daniel, o seu chefe era como um pai pra você e tal, mas eu nunca pensei que poderia deixar tudo pra você __ comentou Débora bastante surpresa.
_ fiquei sem palavras Daniel, mas se esse senhor, que Deus o tenha_ Rute levanta as mãos _ deixou o patrimônio dele pra você, então você deve honrar a memória dele e dirigir aquela empresa com muito amor e responsabilidade _ disse a mãe Do Daniel, ela estava feliz pelo filho.
_ eu estou muito feliz mãe, que Deus está me abençoando grandemente_ Daniel disse dando sinais que ia chorar e o Rute com a filha o abraçaram.
O celular da Débora toca ela atende, era o Luiz que estava chamando ela pra sair.
_ Mãe, eu vou sair com o Luiz, então não me espera para o jantar_ disse Débora e foi se arrumar no quarto.
_ me avisa se voce nao vier ta bom bonita!_ rute disse sendo irônica com a sua filha.
_eu também vou me recolher, e tomar um banho _ Daniel fala já indo na direção do seu quarto.
_ meu filho tem comida você deve estar com fome_ Rute diz para o filho.
_ mais tarde eu como mãe, eu já almocei no refeitório da Closet_ disse Daniel indo para o seu quarto. Daniel entrou no cômodo e se jogou na cama como se estivesse sido empurrado e começou a pensar na Ângela, em como ele queria ela no lado dele nesse momento " será que ela está bem?" "Onde ela está?" pensava Daniel, era sempre as mesmas perguntas que ele se fazia, muitas palavras vinham em sua cabeça e os neurotransmissores dele estavam quase esplodida de tantos pensamentos, foi tomar um banho.
Ângela estava pensativa sobre os seus pais ( principalmente a mãe dela ), pois Ângela não perdoou a mãe, por ter mandado ela embora. Enfim, os pais de Ângela já sabiam que a filha estava no Brasil, Ângela não podia ficar desapercebida por muito tempo mesmo, então a Marta havia se comunicado com Ângela e marcado um encontro e isso que estava deixando Ângela aflita, pois ela não tinha certeza se queria ver os pais ainda. Ângela guardou bastante Mágoa da mãe (Marta) e por isso não se sentia preparada para reve- lá, pois ela o separou do seu grande amor que é o Daniel, nesses cinco anos, Ângela não se apaixonou por ninguém nem ficou com ninguém, pois ela era muito reservada.
_ será que ele ainda pensa em mim? Ele deve ter outra pessoa com certeza _ dizia pra sim mesma. O encontro era às dez da manhã e já estava quase pra dar o horário do encontro, então ela arrumou primeiro o Lucas e depois de uns minutos se arrumando ela foi com o seu filho para encontrar seus pais, ela sabia que seria uma surpresa para o Pedro e a Marta, quando virem o seu filho.
O encontro seria num local próximo de uma praça e Ângela estava quase chegando, de longe ela avista sua mãe e seu pai sentado e fica nervosa. Marta quando viu sua filha com uma criança no seu colo, ela fica logo irritada, mas o Pedro percebendo a inquietação da esposa sobre isso, ele toca no ombro dela, demostrando assim para ela se controlar e depois apressou os passos para encontrar a filha e ao se aproximar dela ela a abraça.
_ minha filha, eu estava com muita saldade, nem sei como me permitir ficar tão longe de você e por que você não nos avisou que tinha voltado? _Perguntou Pedro abraçando sua filha e chorando por emoção de ver ela e Ângela também chorava e o Lucas vendo sua mãe chorar, pergunta:
_ Mãe, porque está chorando?_ pergunta com voz mansa o Lucas e Ângela não responde só chora ao está abraçando seu pai.
_ minha filha, esse é teu filho?_ Pedro pergunta olhando para o Lucas. Lucas era loiro e com olhos claros e era muito branco.
_ temos muito que conversar pai_ Ângela responde e eles se aproximaram da Marta que não foi até a filha, ficou no lugar esperando ela.
_ Ângela minha filha, ele filho é seu? E por que nao nos avisou que você vinha?_ perguntou Marta quando Ângela chega perto.
_ mãe, esse é o seu neto sim_ Ângela disse colocando Lucas no chão_ e meu filho essa é a vovó e o vovô _ Ângela olha para o seu filho enquanto falava e o Lucas sorrir e estende a mão para o Pedro que pega na mão do Lucas e a beija, dando assim a sua benção.
_ Deus abençoa sua vida meu filho_ disse Pedro e Marta não quiz da a sua benção para a criança, mas Ângela só revirou os olhos.
_ mãe e pai, vamos naquela lanchonete? Assim eu compro algum lanche para o Lucas _ Ângela disse.
_ o nome dele é Lucas? Que bonito nome_ perguntou Pedro sorrindo para o neto surpreendido com o nome dele, a Marta acertiu com a cabeça e eles foram até a lanchonete, Marta ainda estava irritada e bastante curiosa pra saber como a sua filha conseguiu um filho.
_garçom, traz o cardápio_ disse Ângela e Marta estava desconfortada naquele local, mas ficava por causa da filha.Olá galera, oque acharam de mais um capítulo dessa magnífica história?
Me conte tudo, comente aqui, mesmo se for críticas, eu aceito para poder melhorar as histórias.
Thau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
RomanceDaniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, decide que Daniel será seu verdadeiro amor. Daniel enfrenta lutas familiares, mas nada impede ele de está com Ângela, os dois se amam...