~28~

5 2 7
                                    

Marcos deixou Ângela na porta da sala do Daniel e foi fazer companhia para a Mariana, pois ele já havia se apaixonado por ela.
_ então Ângela, vou deixar você aqui, desejo boa sorte com a entrevista _ marcos disse e Ângela sorriu e bateu na porta,
_ pode entrar_ ela ouviu uma voz que fazia tempo que não ouvia.
_meu Deus! Essa voz me lembrou da voz do Daniel, como não se lembrar dessa voz rústica e suave ao mesmo tempo_ pensou ela e então quando ela entrou e viu o Daniel, foi como que despertasse algo dentro dela que estava dormindo, para ela foi como uma imaginação, Ângela ficou paralisada por um breve momento ao ver o grande amor da sua vida na sua frente.
O Daniel não acreditava no que estava vendo, a pessoa que ele ama bem na sala dele, várias lembranças vieram a tona, mas a reação do Daniel foi abraça-la, ele queria muito reencontrar seu amor do passado e Ângela retribuiu o abraço e eles ficaram ums minutos nesse abraço que para Ângela foi tão bom e um alívio para ela poder encontrar seu amor.
_ meu amor, Ângela, isso nao é um sonho, eu me sinto tão feliz agora com você aqui, nem sei oque dizer, oque perguntar, mas senta aqui eu quero ouvir a sua voz_ Daniel disse ofegante para Ângela e demonstrava está bastante animado, Ângela se sentou ainda olhando para Daniel e disse:
_ a poucos dias_ ela diz com um pouco de nervosismo, pois já havia chegado no Brasil faz dias e só agora que viu Daniel, e naquele momento milhares de pensamentos vinham na sua cabeça, muita coisa havia acontecido, como o Daniel está numa sala de uma empresa famosa e como ele está tão elegante e todos esses funcionários, muitas perguntas vinham na cabeça de Ângela.
_ ah' me desculpa Daniel, eu estou um pouco nervosa_ ela suspirou e continuou e o Daniel foi pegar um copo d'água _ quiaz dizer que eu cheguei faz ums dias_ Daniel entregou a água para ela e perguntou:
_ Ângela, se você chegou faz dias, porque você não veio me procurar antes, eu estava morrendo de saudade_ e Ângela ficou pensativa porquê estava se sentindo mal por não ter procurado ele.
_meu amor, Daniel, eu queria encontrar um emprego primeiro e também pensei que você já tivesse uma outra pessoa_ e Daniel disse:
_ meu amor_ ele olhou fixamente para Ângela_ eu jamais ia pensar em outra pessoa além de você, eu te amo e sempre te amei, esses cinco anos foi cinco anos pensando em você _ e Ângela sorriu por saber que o Daniel ainda a amava.
_ bom Daniel, eu pensei em você todos esses anos também... _ antes sela terminar de falar uma funcionária bateu na porta.
_ pode entrar_ Daniel disse.
_ bom dia, Daniel eu trouxe as planilhas daquele lote que você pediu_ disse a funcionária entregando os papéis para o seu chefe e indo.
_ Daniel vejo que você está bastante ocupado, melhor eu conversar com você outra hora_ Ângela disse.
_ sim meu amor, temos muitos assuntos pendentes, mas enfim, eu vi o seu currículo e eu posso colocar vc como designer de moda aqui, mas você vai dividir esse trabalho, pois já temos um aqui_ Daniel disse mostrando os papéis pra ela. E Ângela sentiu orgulho do seu amor do passado ser uma pessoa de negócios agora, ela olhou pra ele com orgulho.
_ Daniel, eu posso ser assistente dele, não tem problema_ ela disse ao ver o nome do designer que tinha na empresa.
_ Ângela! eu tive eu tive uma ideia, vou colocar você como designer geral, claro vou fazer isso, você não merece menos _ Daniel disse empolgado e Ângela comenta.
_ Daniel, vejo que você é o diretor dessa empresa, isso é muito bom Daniel, fico muito feliz _ e Daniel disse.
_ Ângela, têm muitas coisas pra mim contar pra você, esses cinco anos muitas coisa aconteceram_ ele ficou sorrindo_ mas nós podemos conversar sobre tudo isso mais tarde, depois daqui, você aceita? Depois sair pra jantar e conversar?_ Daniel estava muito animado e Ângela sorria.
_ claro! Eu aceito sim, como não iria aceitar, eu quero muito conversar com você _ Ângela disse sorrindo.
_ então tá combinado, e quanto ao trabalho, você pode começar a hora que quizer_ disse ele e Ângela sorriu.
_ muito obrigado Daniel, eu vou embora agora e deixar você trabalhar _ ela foi até a porta e Daniel não se conteve e deu ums passos até ela e a beijou, Ângela foi pega de surpresa mas gostou e continuou o beijo, e depois ela foi embora, e no salão da empresa Ângela encontrou a Mariana conversando com o Marcos, pareciam que estavam se dando bem.
_ oi, Mariana podemos ir, com licença _ Ângela diz e a Mariana se levantou pra ir.
_ foi muito bom conversar com você Marcos_ quando a Mariana se despede do Marcos com um sorriso no rosto, Ângela logo percebe que está rolando um clima, o Marcos deu um " até logo " e as duas foram embora.
Marcos foi para a sala do Daniel:
_ Daniel, vim perguntar se você pr4cisa de mim ainda?_ e o Daniel responde:
_ na verdade preciso, senta aqui, eu quero conversar com você _ Daniel sinalizou a cadeira para ele sentar.
_ pois não Daniel, oque você precisa?_ Marcos pergunta já sentado na cadeira.
_ bom, Marcos, preciso perguntar se eu realmente posso contar com você?_ quando Daniel perguntou, o Marcos logo percebeu que se tratava do passado, de como ele era com o Daniel.
Mas Marcos já estava arrependido das coisas que ele fazia que era erradas.
_ Daniel, eu sei que no passado eu fui muito cruel com você, mas quero que saiba que eu me arrependo de tudo agora, eu sinto muito por ter sido um babaca com você, você me perdoa?_ Marcos disse tudo com muita cinceridade, pois ele estava apaixonado e queria ser uma pessoa melhor.
Daniel ficou escutando o ma5cos falar e respondeu:
_ Marcos, está tranquilo, eu não guardo Mágoa de você e nem nada disso, só queria saber mesmo se podia contar com sua pessoa _ Marcos sorriu e eles deram um aperto de mão e o Marcos saiu da sala.

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora