Ângela ficou muito furiosa, como um cara desconhecido a beijou assim? Pergunta ela em sua mente, ela logo afastou o tal sujeito de si e deu um tapa no rosto do mesmo, então ele saiu correndo e Ângela pegou o seu filho, que não viu nada, e foi embora com raiva daquela situação.
Nesse mesmo dia depois do incidente na praça, Ângela atende a porta da sua casa.
_ oi Ângela, eu fui na casa da sua mãe e ela disse que você morava aqui_ Mariana fala.
_ Mariana!_Ângela diz ao abraçar sua irmã_ é, eu me mudei recente pra cá _ responde Ângela.
_ Ângela eu estou oficialmente namoro com o Marcos_ Mariana disse bastante feliz.
_ sério Mariana? E vocês voltaram quando da viagem mesmo?_ Ângela pergunta.
_ foi ontem, então eu queria descansar da viagem e por isso só vim hoje fazer uma visita_ diz ela._ oi oi, boa tarde Mariana _ Daniel cumprimenta me ariana ao chegar da empresa e dá um beijo em Ângela e vai para a cozinha.
_ boa tarde Daniel _ responde Mariana sorrindo.
_ e porque você não foi trabalhar hoje?_ Mariana perguntou.
_ hoje eu fui levar o Lucas na praça, então tirei o dia de folga, tenho horas extras também né _ Ângela ri ao pronunciar a última frase.Na empresa, no dia seguinte o Marcos já estava trabalhando, Daniel o cumprimenta pela sua volta e vai pro seu escritório.
_ Daniel, eu gostaria que você fosse numa festa que eu vou fazer lá em casa, pra comemorar a passagem do meu aniversário, o Marcos também vai_ convidou um funcionário da empresa.
_ vou ver se a Ângela quer ir, se ela quiser eu vou o, obrigado _ Daniel fala.
_ é uma festa mais pra homem, é melhor a sua noiva não vim, você fica aqui o dia todo, precisa de um tempo so seu né Daniel_ disse o funcionário da closet, os funcionários da empresa chamavam o Daniel pelo nome porque o próprio dono da empresa que permitiu, então não era falta de respeito. Daniel ficou pensando.
_ tudo bem, eu vou_ disse por fim, depois foi resolver umas papeladas que estava encima da sua mesa. Mas tarde Marcos veio falar com o Daniel:
_ então vamos juntos lá pra tal festa do Júlio, ele insistiu pra ir, eu confesso que não queria ir, mas eu vou né _ Marcos disse.
_ eu também não queria ir, mas vai ser bom me distrair um pouco _ Daniel fala. A noite Daniel diz para Ângela que ele ia sair com os amigos, e Ângela ficou confusa por que ela não poderia ir, mas Daniel foi com o Marcos, e na festa os dois beberam muito, até que o Marcos foi ao banheiro e o Daniel já bêbado ficou sozinho numa mesa que havia ali, e Luiza que se encontrava no local, pediu para seu cúmplice tirar umas fotos dela com o Daniel, e quando Luiza de aproximou do Daniel, o mesmo recebeu notificação do celular que o deixou muito nervoso e a Luiza ligo beija o Daniel, o Daniel não se dá conta que é a Luiza e continua o beijo, e o cúmplice da mulher ficava tirando fotos dos dois. Nas Marcos ao voltar do banheiro viu Daniel com a Luiza, vai depressa tirar ele de lá e levar embora, e então que o Daniel percebeu que era Luiza e eles vão embora, Daniel vai resmungando no carro, e o Marcos falava com ele sobre o ocorrido, mas Daniel não estava em condições de responder nada pois estava muito bêbado. Ao chegar na sua casa, Ângela fica preocupada ao ver Daniel daquele jeito, a Rute estava dormindo nessa hora e não viu nada. Ângela então só pediu para o Marcos ajudar ela a colocar o Daniel no quarto que havia no primeiro andar, já que o Daniel estava impossibilitado de subir as escadas.
De manhã o celular de Ângela recebe uma notificação, e ao visualizar oque era ela deixa o celular cair no chão, como se não acreditasse no que estava vendo, e começou a chorar. O Daniel estava aos beijos com a Luiza, Ângela então pega o celular do chão e vai até o quarto onde Daniel estava para pedir uma explicação.
_ Daniel, oque significa isso, você agarrado naquela tal de Luiza?_ pergunta ela bem brava, e Daniel acordou e com as mãos na cabeça, pois estava com dor de cabeça por causa da ressaca, Daniel pede pra ela falar baixo, e ela insiste em uma explicação. E ele esplica:
_ ela me beijou a força, eu tava bêbado, não me dei conta, mas você beijou esse cara aqui também não é?4 perguntou ele também, mostrando a foto do celular pra ela.
_ esse cara aí me beijou a força e você parece beijar Luiza com vontade_ responde ela e ela pega uma mala.
_ não dá Daniel, eu sabia que essa festa não era boa coisa, eu vou embora, você foi lá so pra se encontrar com aquela mulher, nem me levar quiz, não posso mais continuar aqui_ Ângela diz arrumando a sua mala e Daniel a abraça pra ela ficar, mas Ângela se afasta dele, e desce com a sua mala e pega Lucas, que estava tomando seu café da manhã com a Rute.
_ oque aconteceu Ângela?_ Rute pergunta, preocupada ao ver Ângela com uma mala.
_ pergunte ao seu filho dona Rute, eu já vou_ Ângela disse saindo de casa e Daniel corre atrás dela e Rute também sai da mesa e vai pra fora de casa ver se a Ângela já havia indo e o Daniel estava ajoelhado no chão chorando.
Rute levantou seu filho e eles foram para dentro da casa, Rute então pergunta oque aconteceu. Daniel esplica tudo resumidamente para sua mãe, que ficou espantada.
_ bom mãe, eu vou me arrumar para ir pro trabalho_ Daniel disse ao subir as escadas em direção ao quarto principal.
_ você ainda vai para o trabalho? Porque não vai atrás dela?_ Rute diz.
_ ela está brava mãe, está com a cabeça quente, e e lá a pode ir para o trabalho também, eu vou deixar ela no espaço dela por enquanto até, ver oque eu faço _ disse ele.Ola pessoal, o livro esse amor está chegando na reta final e me diz aí se vocês estáo gostando?
Será que vai ser o fim do casal?
Gente! Me ajudem também com curtidas, pfr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
RomanceDaniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, decide que Daniel será seu verdadeiro amor. Daniel enfrenta lutas familiares, mas nada impede ele de está com Ângela, os dois se amam...