Ângela responde tomando um pouco de água e Daniel abre um sorriso cheio de esperança. Daniel foi levar a sua noiva com seu filho para casa de Marta.
_ meu filho, dá um abraço no seu pai_ Daniel disse quando Lucas sai do carro em direção a sua casa.
_ papai ama muito você, ok? Daniel disse quando Lucas voltou, ele se abaixa para abraçar seu pequenino.
_ eu amo o senhor também papai_ Lucas disse e quando Daniel ouviu seu filho falar isso, ele ficou muito emocionado, só em ouvir a voz suave e doce do Lucas.
_ ele tá crescendo bastante, nem parece que foi um bebezinho _ Ângela disse ao se aproximar dos dois, e Daniel disse:
_ pra mim ainda é meu bebezinho né_ _ ele disse e fez cósegas no menino e disse para o menino entrar.
_ Ângela, não sei como disser, mas me desculpa _ Daniel disse com olhar simples e arrependido.
_ meu amor, desculpa por que?_ Ângela olha pra ele.
_ pois oque aconteceu hoje, você pode pensar que eu possar ter dado abertura pra aquela louca se aproximar de mim_ ele esplica.
_ Daniel, eu já descobri que foi tudo armação dela, não se preocupa, mas obrigado, isso me faz ficar ainda mais apaixonada_ Ângela disse pegando no rosto dele, e os dois de beijaram.
Daniel chegou em sua casa e falou com a sua mãe.
_ mãe eu pedir para a Ângela morar comigo_ a Rute olhou curiosa.
_ e ela aceitou?_ perguntou ela.
_ disse que ia pensar_ quando Daniel disse a Débora chega e ouve a última parte da frase.
_ quem ia pensar?_ perguntou logo ela.
_ a Ângela disse que ia pensar em morar com seu irmão, pois o Daniel pediu para morar com ela_ Rute esplica.
_ assim, e em falar de morar, o Luís me chamou pra morar com ele e eu me mudo semana que vem_ Débora disse.
_ como assim? Você decidiu isso sem falar comigo? Vocês dois vão me deixar sozinha nessa casa_ a Rute faz uma cara de tristeza, pois seus filhos estavam grandes já e cada um já tinha sua própria família.
_ a senhora pode morar comigo mãe, não precisa ficar assim_ Daniel se aproxima de Rute e lhe abraça.
_ mãe se a senhora não quiser que eu vá eu falo com o Luís e digo..._ Rute interrompe e diz:
_ não se preocupe Débora, pode ir, o Luís é uma boa pessoa, vocês tem suas famílias_ Rute fala e eles ficaram conversando mais um pouco e foram se recolher depois.
Na manhã seguinte, Débora acorda e já vai logo para a sua faculdade, ela estar cursando confeitaria, pois seu n
amorado é o dono de uma lanchonete que tem muitos bolos também, e Débora quer ser profissional para trabalhar nessa área, Daniel e Luis ajudam a pagar a faculdade dela. Na sala do Daniel, ele estava revisando umas planilhas e estava gerando muito lucro a venda das coleções, e ele viu que Marcos já havia completado mais um ano de empresa, então Daniel deu umas férias para ele.
_ mas Daniel quem vai cuidar da empresa enquanto eu tiver fora?_ Marcos estava preocupado.
_ calma, tem gente aqui, vai aproveitar, tira esse tempo pra você _ Daniel fala_ o RH vai dá seu pagamento das férias_ e Marcos sai da empresa e foi para sua casa e decide ligar para Mariana e a convidar pra sair. Mariana aceita, com um pouco inibida como sempre foi, e Ângela vai até a sala do Daniel e ele conversam sobre a empresa, e algumas que iriam mudar para melhorar, mas não tocaram no assunto de morarem juntos. Mariana chegou deslumbrante no restaurante que Marcos escolheu, ele ficou muito feliz em ver ela, já estava se apaixonando por ela, eles se olharam e comprimantaram.
_ você está linda_ disse Marcos.
_ obrigado Marcos _ ela agradece o elogio, e ela percebe olhares em direção a ela, pois Mariana estava com um vestido muito bonito e estiloso.
_ vem aqui Lucas, falar com o papai _ Ângela estava conversando pelo telefone com o Daniel e chama seu filho para falar com o pai dele.
_ oi pai, como vai ?_ Lucas fala com a voz dele suave.
_ vou bem meu filho, qualquer hora eu vou ar te buscar pra passear tabom _ Daniel diz e Lucas sorrir.
_Tabom papai, vem aqui mesmo_ disse o menino e foi jogar no seu vídeo game.
_ como eu estava falando amor, eu acredito que a Mariana está se apaixonando por Marcos e eu não sei se o Marcos é o melhor pra ela_ Ângela continuou falando, pós estava preocupado com sua irmã.
_ meu amor, o Marcos é uma boa pessoa, ele amadureceu muito, a Mariana não podia ter conhecido alguém melhor _ disse Daniel sobre o Marcos. Então eles continuaram conversando e depois a Ângela foi deitar, deitada na cama, ela pensa sobre o pedido do Daniel, pensou nos seus plque iao ficar só, mas então ela viu que não poderia deixar de feliz.
_ amanhã eu direi que sim, sim aceito morar com ele_ Ângela disse ao olhar para o Lucas dormindo.
Quando todos estavam tomando o café da manhã na casa de Marta, Ângela diz:
_ mãe, pai, eu decidi que vou morar com o Daniel, vai ser bom para o Lucas ficar perto do pai_ ela estava em pé, os pais dela ficaram surpresos.
_ minha filha, eu também acredito que seja uma boa ideia, você vai casar também e ele é pai do Lucas_ disse Marta.
_ eu também, minha filha, você não precisa se preocupar com a gente, vai viver a sua vida_ disse o Pedro.
_ Tabom, obrigado por vocês entenderem, isso é muito importante pra mim, bom pessoal, eu já estou indo, Lucas , dá um beijo em seus avós e vamos_ disse Ângela e o Lucas foi cumprimentar seus avós para poder ir para escola. Depois da Ângela deixar seu filho na creche ela foi logo para a closet, Ângela estava ansiosa e animada, quando chegou na empresa ela foi até a sala do seu noivo dar o sua resposta. E Daniel ao ver- la entrar na sala abriu logo um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
RomanceDaniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, decide que Daniel será seu verdadeiro amor. Daniel enfrenta lutas familiares, mas nada impede ele de está com Ângela, os dois se amam...