Logo cedo, Débora se arruma e vai para a sua faculdade, e no caminho encontra a Jéssica:
_ Débora, bom dia _ compriment ou Jéssica e Débora igualmente.
_minha irmã eu estou namorando, finalmente encontrei uma pessoa boa pra mim_ disse Jéssica com entusiasmo.
_ quero ver quem é, vou ter que aprovar ele primeiro nao é_ disse Débora em tom de humor e ao ver a foto do namorado da irmã, ela logo viu que é uma boa pessoa. Débora depois que soube que tinha uma irmã, começou a proteger ela e querer o melhor para Jéssica.
_ Jéssica, semana que vem eu vou me mudar pra casa do Luís, vou morar com ele e o Gustavo, e depois vamos viajar, só queria que você soubesse, eu vou ter que fazer um trabalho para a faculdade_ Débora disse.
_ tabom minha irmã, é bom pra você sair um pouco, mesmo se for por estudo_ Jéssica apoiou a irmã._ olha aqui meu amor, eu desenhei essas roupas para carnaval, ve se você gosta?_ Ângela pergunta para Daniel ao mostrar seus desenhos pra ele, ele olhou e fez uma cara de aprovação, oque deixou Ângela muito contente.
_ está muito bom meu amor, só melhora esse aqui, parece muito roupa de praia, mas no geral está bom, só começar confeccionar as roupas _ ele disse tomando um xícara de café e Ângela sorriu ao vê que seu noivo e chefe também havia gostado da coleção.
Quando Daniel estava na casa de sua mãe, deitado na sua cama, ele ficou pensando no porque a Luiza era obsessiva por ele, Daniel pensava em muitas coisas afim de ajudar a Luiza. Cinco dias se passaram e o Luiz está ajudando Débora a organizar as coisas dela para ela ir morar com ele e o Daniel também estava colocando algumas malas da sua mãe no carro para fazer a mudança também, e a casa onde eles moravam ficou totalmente vazia, Daniel havia levado todos seus pertences para a nova casa, na mansão onde eles iriam morar, Ângela pensava nos pais que iam ficar sozinhos, e Daniel percebeu a sua tristeza.
_ oque foi meu amor?_ ele pergunta se aproximando dela.
_ é que eu fico pensando aqui, meus pais vão ficar sozinhos lá naquele casarão _ responde ela.
_ Ângela, você lembra oque a Dona Marta disse, ela disse pra vc não se preocupar e apoio você vir morar aqui, e meu amor eles não vao está sozinhos, nós também podemos ir lá, diariamente _ Daniel diz pra confortar sua amada e ela sorriu e deu um selinho nele.
Rute estava muito feliz por ver os dois filhos bem de vida e noivos, ela gostava muito de ver também o seu neto Lucas e o seu neto também, o Gustavo que já fazia parte da família. Rute também gostou muito da casa, pois pensou que não ia gostar, mas a casa lembrou o Leonardo. Havia alguns quadros com a foto dele na parede.
_ sabia meu filho, que eu nunca soube oque o Leonardo pensava, mas oque eu via era que ele era um homem esforçado, queria dar o melhor para sua família, eu o amava muito por ele ser assim_ a mãe do Daniel diz a ele enquanto ele tirava algumas coisas da caixa de papelão, Daniel ouviu calmamente a sua mãe, e edam seguida a abraçou. No outro dia, Débora veio até a casa do irmão.
_ nossa! Essa casa é muito linda e tem um jardim maravilhoso também _ ela ficou impressionada com a casa, ela se sentou no sofá da sala de estar junto com Daniel, Ângela, Rute , Jéssica e Luis e os meninos estavam brincando bola no jardim.
_ e você Jéssica, outro dia eu vi você com um rapaz, ele é o seu futuro?_ Ângela perguntou pra iniciar uma conversa.
_ a gente ainda está se conhecendo_ Jéssica responde um pouco inibida.
_ então é isso mãe, eu vou viajar amanhã com o Luiz, para fazer um trabalho da faculdade, eu já vou me despedir que vou fazer minhas malas _ Débora diz ao se levantar, e abraçou os ali para se despedir e o Luiz fez o mesmo.
_ crianças, venham!_ Jéssica chama Gustavo e Lucas que vieram correndo e Gustavo segurou a mão de Jéssica para ir embora.
_ e o beijo vida vovó Gustavo?_ perguntou Rute , e ela se inclinou para o menino a beijar no rosto e ele deu o beijo na vó dele, e Luiz ficou contente pela Rute gostar do filho dele, mesmo não sendo neto dela de sangue.
_ nós também podemos tirar umas férias não é Ângela?_ Daniel perguntou abraçando Ângela.
_ eles não vao passar férias, vão para o estudo da Débora _ Ângela diz rindo e a Rute riu também.
_ tabom, mas nós podemos viajar para tirar férias _ disse Daniel .
_ está bem meu amor, vamos nos organizar primeiro que nós vamos viajar _ Ângela disse.
_ eu já até escolhi_ disse Daniel e Ângela logo diz.
_ ae mesmo, e onde é?_ sorriu.
_ Em Tocantins, estou querendo levar vocês na praia do Jalapão, pelo que eu pesquisei, essa praia é muito bonita_daniel disse e Ângela sorriu.
_ pai eu também vou?_ Lucas pergunta e Daniel pega ele no colo.
_ claro meu filho, quero você no meu lado, vai sua vó também_ Daniel fala sorrindo.
_ bom, eu vou preparar a janta _ Ângela disse indo para a cozinha.
_ eu vou te ajudar _ Daniel disse.
_nao quer que eu ajude ela?_ Rute perguntou.
_ não precisa mãe, fica aqui com o lucas_ Daniel diz e foi para a cozinha, então Rute ficou no sofá junto com seu neto assistindo televisão.
O dia amanheceu e estava ensolarado, os pássaros cantava me era um bom dia para ir na praça, então levou o Lucas para passear, pois ele tinha pedido, Lucas estava feliz ao passar na praça com sua mãe, Daniel estava na empresa. E um homem derrepente se aproximou de Ângela e perguntou algumas coisas e a Ângela ficou com receio, mas deu atenção para o rapaz e na conversa o cara pegou no rosto de Ângela e a beijou e nesse exato momento a Luiza tirou uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
RomanceDaniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, decide que Daniel será seu verdadeiro amor. Daniel enfrenta lutas familiares, mas nada impede ele de está com Ângela, os dois se amam...