Depois do garçom trazer um lanche para o Lucas a Ângela começa a falar.
_ bom, mãe; pai, quando eu fui embora daqui_ Ângela olhou de soslaio para a Marta, que olhou pra baixo_então eu já estava grávida... _ e a marta interrompe ela falar.
_ o pai deve ser o tal do Daniel _ mas Ângela relevou a fala da mãe .[...] _continuando, eu fui saber da gravidez só lá nos EUA. E eu não quiz falar pra vocês da gravidez por que estava com medo de você mãe pegar o meu filho e me separar dele_ Ângela diz olhando para Marta e Pedro totalmente surpreso em Ver que Ângela estava direcionando a conversa pata Marta, ele não sabia muita coisa sobre a ida da filha para os EUA.
_ eu jamais faria isso_ Marta diz olhando para o seu marido, como se estivesse se justificando meio sínica.
_ Eu não sei mais oque pensar mãe, a senhora me separou do Daniel, que por sinal é o pai do Lucas mesmo e tudo isso por simples bobagens_ Ângela disse olhando pata sua mãe que estava calada.
_ minha filha calma, quando eu soube que a Marta tinha obrigado você a ir embora, eu fiquei muito irritado, até fiquei uns dias dormindo na empresa, mas durante esses cinco anos a sua mãe já se arrepende disso, dessa bobagem que ela fez, eu sempre estive ao lado da sua mãe, mas não concordava com muitas atitudes dela_ Pedro desabafou tudo é a Marta estava olhando o marido franzindo a testa.
_ quero ouvir de você mãe, você não vai mais intervindo na minha vida?_ Ângela pergunta se inclinando um pouco.
_ Ângela, minha filha, eu sinto muito por assim, mas eu prometo que não vou me intrometer na sua vida, eu sou sua mãe e sempre quiz o teu melhor_ Marta esplica para a filha pegando na mão dela e Ângela sorrir.
_ mãe, eu quero ábua_ perguntou Lucas para sua mãe, Lucas estava numa mesinha ao lado da mesa que a mãe e os avós dele estavam.
_ele quer água_ disse sorrindo _eu vou pegar pra ele minha filha_ disse Marta já gostando do neto.
_ não mãe, obrigada o garçom já vem_ fala Ângela ao acenar para i garçom e o garçom da lanchonete veio e perguntou:
_ oque posso ajuda-la?_ e Ângela disse:
_ traz uma garrafa de água mineral de 500 ml por gentileza _ o garçom saiu para pegar a água e a Marta com Pedro ficaram impressionados como a filha deles mudou.
_ Ângela e o Lucas deve ter cinco anos de idade então?_ perguntou Marta e o garçom se aproxima.
_ está aqui a água, mais alguma coisa?_ perguntou oque trouxera a água.
_ vocês querem alguma coisa?_ pergunta Ângela Para seus pais.
_ eu quero um suco de abacaxi com avelã _ disse Marta.
_ traz um hambúrguer pra mim por favor _ disse Pedro, então o garçom foi pra dentro da lanchonete.
_ eu vou pagar tabom_ Ângela disse e os pais dela sorriram.
_ não! Minha filha, eu posso pagar _ disse Pedro sendo gentil.
_ deixa que eu pago dessa vez tabom pai_ Ângela insistia em pagar o lanche.
_ tá ok então Ângela _ Pedro disse sorrindo.
_ então mãe, doque estávamos falando? Ah sim! Você perguntou da idade di Lucas, sim mãe, ele tem cinco anos de idade_ Ângela responde.
_ Ângela, você mudou muito minha filha _Pedro disse.
_ mudei sim pai, mudei pra melhor _ ela disse para o pai e o lanche deles já estava vindo, o garçom pediu licença e colocou na mesa os alimentos.
_ você não vai comer nada Ângela?_ pergunta Marta tomando um pouco do seu suco.
_ não mãe, eu comi umas coisinhas lá no hotel _ Ângela disse.
_ hotel? Minha filha você pode ir lá pra casa, aquela casa é sua também _ Pedro disse e Marta concordou com a fala do marido.
_ é minha filha, não precisa pagar aluguel, você tem seu quarto lá e o Nosso neto também vai ter o quarto dele_ disse Marta sorrindo olhando pro nato dela.
_ ele é parecido com o Daniel mesmo _ Marta disse ao observar melhor o menino e Pedro também percebeu.
_ em falar dele, ele sabe que você tem um filho dele?_ Pedro pergunta curioso e a Marta também se posiciona para ouvir a filha falar.
_ não, o Daniel não sabia que eu estava grávida, nem eu sabia_ ela deu um sorriso_fui saber lá, mas não quero falar com ele ainda, talvez você não queira que eu fale com ele_ Ângela disse.
_ eu disse que não vou me Meter na sua vida, então se você gosta dele, eu apoio você, eu sei que fui muito arrogante com você, fui uma péssima mãe, mas eu agora só quero esta ao lado da minha família _ Marta disse e sorriu em seguida e Ângela gostou muito de ouvir aquilo da mãe.
_ é muito bom ouvir isso mãe, mas eu não vou falar com o Daniel ainda_ disse ela.
_tabom minha filha, mas você vai voutar pra casa? Aquela casa ficou tão solitária sem você _ Pedro diz.
_ tudo bem, eu ia ficar no hotel, mas vai ser bom para o meu filho estar perto dos avós_ Ângela disse olhando para o menino que estava na mesinha para crianças.
_ nos vamos acompanhar você m8nha filha, para poder carregar as suas coisas até o carro_ disse Pedro.
_ ah obrigado pai vou precisar mesmo de uma acompanhar a mudança _ Ângela diz.
Depois de uns minutos, marta, Ângela ee Pedro com o neto foram para o hotel onde Ângela alugara.
_ eu vou ajudar você Ângela com essas malas_ disse Marta quando pegava uma malada mão da filha, Pedro estava já perto do carro esperando elas.
_ só isso minha filha? Você era acostumada a ter muita roupas_ comentou Pedro.
_ eu não preciso de tanta coisa mais pai, minha vida agora é dar o melhor para o Lucas, ele é q minha vida agora, foi um presente que Deus me deu_ qngela contou e já com as malas dentro do carro, " eram duas malas " eles entraram e foram para a casa deles, Lucas era uma criança muito quieta, ele abraçou a mãe dentro do carro e acabou dormindo.Eae galera, oque acharam desse capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
RomanceDaniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, decide que Daniel será seu verdadeiro amor. Daniel enfrenta lutas familiares, mas nada impede ele de está com Ângela, os dois se amam...