Eles dois foram para a festa e a Ângela ao chegar, logo cumprimentou a Débora e Jéssica:
_ que bom que você veio Ângela _ disse com um sorriso. as meninas ficaram muito contentes em ver a Ângela ali. Débora estava dançando e cantarolando as músicas que tocavam na festa, enquanto a Jéssica conversava com ums colegas, na festa todos estavam tirando fotos e postando nos status, e a Débora sorriu ao ver que seus amigos estavam se divertindo, pois foi ela e a Jéssica que organizaram aquela festa. Débora continuava dançando pois em festa ela gosta só dançar. Daniel estava sentado com a Ângela, conversando com ela.
_ Ângela eu amo tanto você_ diz Daniel tocando no rosto de Ângela, a Ângela olhava nos olhos de Daniel e via o brilho que iluminava aqueles olhos apaixonado.
_ eu também amo muito você, você nem imagina o quanto, mas queria muito que minha mãe aceitasse nosso romance, minha vontade é gritar para o mudo inteiro oamor que eu sinto por você _ Ângela diz e ao mesmo tempo sorriu não acreditando no que havia falado, pois ela não era boa em se expressar e o Daniel ficou pensativo, com a mãe abaixo do queixo, demostrando o seu jeito pensativo.
_ eu sei de um lugar meu Amor, onde podemos gritar o nosso amor sem medo de nada _ Daniel diz e Ângela sorrir, então Daniel pega em sua mão e eles saem da festa e vão em direção à um lugar para gritar seu amor. Ao chegarem em um morro onde não havia casas ao redor daquele lugar e Daniel perguntou:
_ pronta meu amor para gritar e deixar os ventos lenvatem o nosso amor_ ela ficou impressionada com aquele lugar.
_ meu amor, esse lugar é incrível, eu estou pronta, no três ok?_ responde ela, Daniel sorriu.
_ eu amo você Ângela !!!_ Daniel gritou e Ângela gritou o nome dele.
_ eu amo você Daniel!!! _ quando os dois gritram, eles sentiram que ficaram mais leves, esse foi um momento tão bom eles dois gritarem seu amor para o mundo ouvir, aquela noite estava estrelada, uma noite que fez os dois deitarem na grama e se abraçaram e se beijaram, naquele momento eles esqueceram os problemas e as confusões familiares e só queriam estar ali, um ao lado do outro.
Daniel sentia a pele da Ângela junto a sua e se arrepiava todo ao sentir um corpo tão lindo, ele pega na manga do vestido dela e vai abaixando - o e naquele momento Ângela não queria pensar mas em nada e cedeu as carícias de seu namorado, ela mesmo tirou a camisa dele e nessa altura eles já estavam sem roupas e então eles fizeram amor, não era um lugar comum para ter a primeira vez, mas eles estavam bastante apaixonados e não queriam sair dali sem um conhecer o corpo do outro.
_ eu me sinto a mulher a mulher mais feliz do mundo!_ disse radiante Ângela,
_ eu que me sinto o homem mais feliz do mundo, por ser você a mulher da minha vida_ disse Daniel olhando para Ângela.
_ meu amor, será que a gente fez bem em fazer amor assim? pois eu queria estar casada com você _ Ângela disse.
_ meu amor, um dia a gente vai se casar, eu tenho certeza disso, hoje foi um deslize nosso, mas um deslize bom, meu amor a gente se ama e ninguém vai nos separar_ Daniel diz e abraça a Ângela.
_ vamos voutar para a festa, as meninas já devem estar preocupados com a gente_ Ângela disse se vestindo.
_ vamos meu amor _ Daniel responde se vestindo também e eles voutaram de mãos dadas para a festa.
_ Daniel, e você passou naquela prova?_ Ângela pergunta enquanto eles andavam.
_ sim, Ângela, eu fui aprovado e queria muito que você fizesse faculdade comigo _ Daniel diz.
_ fico muito feliz meu amor, não sei qual faculdade eu vou mas vou tentar ir ficar junto com você _ Ângela responde.
_ e qual curso você vai fazer?_ Ângela pergunta.
_ administração meu amor, esse curso é bom_ ele responde e eles proceguiram.
Ao chegar na festa, Débora veio logo falar com eles.
_ onde vocês estavam, a Jéssica e eu ficamos procurando vocês _ ela falou um pouco alto por causa do som. Débora estava com um copo de refresco na sua mão.
_ a gente foi conversar um pouco Débora _ Daniel disse olhando sínico para a sua namorada, então Débora sorriu e foi pegar dois milk-shakes para eles.
_ tomam ae, que eu estou com ums amigos e vou lá_Débora disse e os deixou.
_ meu amor, daqui a pouco eu vou levar você em casa, vamos só curtir mais um pouco a festa deles_ Daniel diz.
_ então vamos dançar, eu amo essa música _
Disse Ângela pegando na mão do Daniel e indo pro salão dançar e eles estavam sorrindo e dançando.
_ sério que você gosta da dessa banda?_ Daniel perguntou ao se aproximar do ouvido dela.
_ sim, você conhece a banda melim?_ Ângela responde e faz outra pergunta perto do ouvido dele.
_ eu conheço sim, é uma das bandas que a Débora gosta e essa música " confusão " é uma das melhores_ Daniel responde, eles continuaram dançando até a Ângela ficar cansada e queria ir embora.
_ meu amor, eu ja quero ir embora, estou cansada já _ disse ela.
_ tudo bem meu amor, vamos se despedir das meninas_ Daniel falou.
_ deixa que eu vou lá _ Ângela diz indo até a Jéssica e a Débora.
_ gente, eu amei a festa, mas eu estou exausta, então eu ja estou de saída _ disse Ângela.
_ ta bom Ângela, manda mensagem pra gente fofocar _ Débora o diz rindo e a Ângela saiu do local.
Daniel levou ela na casa dela, Ângela entrou no seu quarto e suspirou, pois a mãe dela não havia descoberto que ela tinha saído, Ângela se deitou de peito pra cima e abriu os braços na cama, como se fosse o Cristo redentor e fica pensando na noite incrível que ela teve com o Daniel, ela não estava acreditando que aquilo tinha rolado mesmo e wuando ela lembrou que foi na grama encima de um morro ela ri, Ângela foi tomar um banho e se trocar para dormim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
Roman d'amourDaniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, decide que Daniel será seu verdadeiro amor. Daniel enfrenta lutas familiares, mas nada impede ele de está com Ângela, os dois se amam...