Ângela fica muito triste ao ouvir a Mariana dizer aquilo.
_ Mariana, você não precisa ir embora essa também é sua casa, mãe; a Mariana vai ficar aqui, ela faz parte dessa família também _ diz Ângela com convicção, como Ângela descobriu que a sua amiga era na verdade a sua irmã, ela não queria se separar mais da Mariana, queria recumperar o tempo perdido de irmãs, Marta ficou calada, nao5 abia oque dizer.
_ e a Mariana não vai mais ser empregada vai ocupar o lugar que era dela desde do início_ Ângela diz olhando sorrindo para Mariana e Ângela olha para Pedro.
_ pois é Marta a Mariana vai ter o meu nome ela é minha filha é vai ser uma Nascimento e não será mais empregada eu vou contratar uma_Pedro enfim falou alguma coisa, ele sempre temeu a sua esposa, pelo fato dela ameaçar deixa-lo, ele disse com muita firmeza e autoridade.
Mariana veio do quarto 3 Marta ao ve- la, dica furiosa e sai da sala e Ângela foi logo dar um abra na sua irmã e Mariana correspondeu o abraço. Mariana nao estava acreditando que agora tudo estava melhorando pra ela, a vida dela estava mudando, uma garota que era uma simples empregada e agora faz parte da família, então eles continuaram conversando até altas horas, mas agora mais tranquilos com tudo resolvido. Depois Ângela foi pra sei quarto provar as roupas que ela havia comprado e durante isso ela ia pensando em tudo que havia ocorrido_ nao é todo dia que se ganha uma irmã_ pensou ela.
Mariana foi até o quarto da Ângela para conversar e deixou a sua mãe conversando com os Nascimentos.
_ Ângela, posso enyrar?_ pergunta ela, Ângela olhou e sorriu ao ver Mariana.
_ claro que sim Mariana, nao precisa pediram permissão_ respondeu Ângela e a mariana entrou.
_ Ângela voce se lembra de quando você falava que queria ter uma irmã?_ Mariana pergunta e Ângela se lembrou do passado que ela queria uma irmã.
_ verdade Mariana, até parece coisa do destino que fez você ser minha irmã_ Ângela responde. A mariana voltou para a sala, onde a mae dela ainda conversava com o seu pai e a Marta, e o celular de Ângela toca e era a sua amiga estrangeira.
_ então amiga, eu descobrir que sempre tive uma irmã_ diz Ângela e a amiga dela fica muito feliz por ela.
_ e o Lucas?_ perguntou a amiga dela.
_ ele já está dormindo, ele está numa creche agora e ele já vem cansado de lá_ Ângela responde e então as duas continuam se falando até quase madrugada.
No dia seguinte, Ângela acordou o Lucas para levar- lo para a creche.
_ bom dia mãe, bom dia pai_ Ângela diz ao se aproximar da cozinha junto com o Lucas.
_ bom dia minha filha_ responde Marta.
_ bom dia Ângela_ Pedro disse de boca cheia de bolo.
_ mãe, onde está a Mariana?_ Ângela pergunto sentindo a falta da amiga.
_ senta aqui Lucas, vovô vai colocar o seu café da manhã _ disse Pedro para o Lucas e o menino sentou na cadeira e cumprimentou o avô.
_ Ângela, ela foi dormim na casa da mãe dela, mas não se preocupe, ela vem depois aqui_ Marta disse.
_ pensei que ela ia ficar aqui_ Ângela diz pensativa.
_ minha filha, ela só foi dormim lá, mas vem aqui depois_ Pedro disse e Ângela pegou um pouco de bolo.
_ e Pedro, agora temos que entrevistar uma empregada pra cá não é?_ Marta disse olhando para seu esposo e depois sorriu pata o Lucas.
_ sim meu bem, eu deixo isso com você, você escolhe quem você quizer_ Pedro disse para Marta e ela sorriu para seu marido.
_ bom eu já estou indo junto com o Lucas, vamos filho_ ela segura a mão do lucas_ vou deixar ele na creche e vou naquela entrevista de hoje_ Ângela disse se levantando.
_ eu também já vou filha, tchau meu amor_ Pedro dar um selinho em Marta e ela retribui _ então, você pode contratar a empregada que vc quizer_ Pedro disse e foi embora para seu trabalho.
Na frente da casa deles, Pedro diz.
_ Ângela você não quer uma carona até a creche do Lucas?_ Ângela aceitou e foi deixar o Lucas na creche dele.
_ tchau pai_ Ângela disse para seu pai, depois Ângela ligou para a Mariana para ela o acompanhar na entrevista de emprego e a Mariana foi até a casa da Ângela e as duas ficaram escolhendo umas roupas para usar.
_ vou com esse vestido mesmo_ disse Ângela ao mostrar um vestido azul e com renda.
_ esse está ótimo Ângela, e com esse decote! fica ainda melhor em Você _ comentou Mariana, então elas desceram para ir pegar um taxi, como Ângela não quiz aceitar o carro que o pai dela ofereceu, então elas têm que ir de táxi.
_ mãe já estamos indo_ Ângela disse para Marta e ela disse:
_ vai com Deus minha filha, e que de tudo certo pra você lá _ e a Mariana a comprimentou:
_ tchau dona Marta _ e Marta so acenou com a mão e sorriu.
__ vamos, vamos_ apressou Ângela e elas foram pegar o táxi e depois de uns minutos andando no taxi, elas chegaram até a empresa closet, a Mariana ficou impressionada com o tamanho da empresa.
_ nossa! Essa empresa é muito grande_ diz ela olhando pra cima. Maria não sabia como agir sendo uma pessoa da alta sociedade agora.
_ vamos entrar, já está quase na hora da minha entrevista_ Ângela disse pata Ângela e pega na mão dela e puxa ela para dentro da empresa. O Marcos estava passando por ali e pensou en falar com ela:
_ olá, como posso ajudar vocês _ ele estava olhando para Mariana.
_ oi, bom dia, eu vim fazer uma entrevista_ Ângela responde pata o um rapaz de porte alto e bem musculoso.
_ ansim, eu vou conduzir vocês a sala do presidente da Closet_ e então Marcos conduziu Ângela até a sala do Daniel, e a Mariana ficou sentada esperando a sua irmã, tinha umas revistas em cima de uma mesa de centro e ela ficou folheado.Olá pessoal, o próximo capítulo promete!! Será o reencontro de Ângela e Daniel, está imperdível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
RomanceDaniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, decide que Daniel será seu verdadeiro amor. Daniel enfrenta lutas familiares, mas nada impede ele de está com Ângela, os dois se amam...