~24~

20 3 2
                                    

         Daniel  foi para sua casa decidido a se mudar para a casa que o pai dele morou, ele ia encaixotar  muitas  coisas dele para se mudar para aquela casa que era enorme,  mas ele tinha receio na reação da mãe  dele quando ele contar. Ângela  colocou o seu filho  pra dormir e em seguida foi para a sala conversar com seus pais.
_ minha filha, o Lucas já dormiu?_ perguntou  a Marta.
_ já sim mãe,  ele dorme rápido _ ela sorrir ao terminar  sua fala.
_ então  Ângela,   eu estava conversado com a sua mãe  que agora que você  está  aqui seria bom você  trabalhar  comigo  na empresa, Oque você acha  minha filha ?_ Pedro pergunta  tomando um pouco de  vinho e Ângela  fica pensativa, Marta só estava ouvindo.
_ pai, eu sou formada em design  de moda, então  eu queria trabalhar  numa empresa de moda, na minha área sabe_ Ângela  disse, mas  a Marta ficou  um pouco alterada.
_ mas por que você  não pode trabalhar  com seu pai? Não vá trabalhar  pra outra pessoa_ disse Mar

ta não estando conformada da sua filha querer trabalhar  em outro lugar.
_ mãe,  por favor, eu quero me virar sozinha não, e  quero trabalhar  na minha profissão _ Ângela  explica tentando manter a calma.
_ Ângela  você  pode trabalhar  onde quiser, você já é capaz de decidir por si mesma, não liga pra Marta, ela tá d birra_ Pedro disse para a Ângela e Marta ficou séria.
_ obrigada pai, vou procurar  um trabalho  que ei possa exercer a minha profissão disse Ângela.
_ minha filha eu só não queria que você  não se rebaixasse a isso_ Marta explica mais calma.
_ mãe,  calma, eu ao quero trabalhar  pra mim mesmo tá,  não vou me rebaixar e nem vou deixarem fazerem isso_ diz ela e abraça  os dois.
_ eu vou dormi agora, pois estou muito cansada da mudança e de tudo que aconteceu  hoje_ Ângela diz subindo as escadas.
_ boa noite  minha filha _ desejou Pedro.
Boa Noite  filha _ disse Marta e Ângela  sorriu e foi para seu  quarto.
            Ângela entrou no seu quarto e começou a revirar  suas memórias, e veio em sua mente o Daniel " será que ele estar bem" pensou  ela e depois deitou em sua cama e ficou pensando em como ela era feliz ao lado do Daniel, depois acabou adormecendo, enquanto isso  o Daniel falava tudo para sua mãe e Débora sobre o fato do Leonardo ser pai dele [...].
_que dizer que você é filho do seu antigo chefe? Oque faleceu?_ Débora pergunta querendo entender e a Rute estava muito surpresa e ao mesmo tempo triste por não ter visto o homem que era seu namorado.
_ sim Débora, o meu antigo chefe era meu pai, eu descumbrir isso hoje, era pra mim ter passado mais tempo com ele_ Daniel colocou as mãos no rosto e já estava chorando, pois ele se culpava por não passar mais tempo com o Leonardo.
_ meu filho eu também  queria ver o Leonardo,  mas foi coisa do destino, a gente não tem culpa de nada_ Rute diz tentando  tranquilizar  seu filho, pois ele estava chorando, então  Débora  se aproxima e abraça  seu irmão  junto  com sua mãe.
_ Mãe eu estava com ele toda hora e não percebi que ele era meu pai_ Daniel  diz com a voz alterada.
_Daniel,  tenho certeza  que ele te amou, mesmo não sabendo que era seu pai _ Débora  diz para o irmão e Daniel sorriu.
_ obrigado  Débora_ Agradece  ele_ e também  queria dizer  que hoje a tarde eu fui  ver a casa que meu pai_ ele falou demorado um pouco _ morou, é herança  dele também,  e eu queria que nós fôssemos  morar lá _ Daniel disse com muito entusiasmo e Débora olhou pra sua mãe, como se não  tivessem gostado da ideia.
_ oque foi? Não  querem se mudar?_ Daniel pergunta.
_ meu filho, nos duas já nos acostumamos aqui e uma mudança  agora, não seria bom_ Rute disse e Daniel fica pensativo, pois já criara muitas expectativas  com essa mudança.
_ mas a casa é  grande e bonita,  vocês vão gostar de lá_ Daniel insistiu mais um pouco.
_ desculpa Daniel,  mas eu não quero me mudar não _ Débora  falou pegando seu celular e Rute  bem falou mais nada.
_ então  tudo bem, vou esquecer essa história  de mudança; por enquanto,  mais depois eu volto com esse assunto_ disse por fim Daniel, ele sorriu pra quebrar a tensão  que havia se tornado  aquele assunto_ venham aqui, eu amo vocês,  se vocês não querem se mudar, tudo bem_ Daniel  abraçou  as duas_ eu já vou deitar, pois  estou exausto_ ele foi para seu  quarto e elas também  se recolheram.
             De manhã,  Daniel acordou cedo e já ia para a empresa quando:
_ ei ei, você  não vai  tomar o café  da manhã  meu filho?_ pergunta  Rute mostrando com a mão a mesa do café.
_ bom dia mãe_ ele deu um beijo no rosto dela _ eu vou tomar café  na empresa, hoje eu tenho uma reunião  importante_ Daniel diz com presa.
_ tabom, bom trabalho pra você _ Rutw disse sorrindo e Daniel disse tchau.   Ao chegar no trabalho.
_ bom dia pessoal _ disse ele indo pro refeitório  pegar um café e alguns funcionários  que estavam  ali, responderam.
_ seu Daniel,  sua reunião é  daqui a pouco _ disse um secretária dele.
_ pode ser Daniel,  não precisa de formalidades,  mas eu só vou pegar um pingado e já estou indo _ responde  ele e a secretária  dele sorrir. Então  ele foi ao refeitório  e viu o Marcos tomando um café.
_ bom dia Marcos,  você vai pra reunião? é  daqui a _ ele olha no relógio _ 7 minutos_ Daniel diz tentando ser um bom chefe e o Marcos não sorrir, mas responde:
_ vou sim,  eu sou acionista é  crucial minha presença  lá _ ironizou ele.
_ claro_ Daniel diz tomando um pouco do seu pingado e indo em seguida  pra sala de reuniões.
             Na sala já estava todos os fornecedores  da empresa e alguns acionista,  inclusive  o Marcos que chegou ao mesmo tempo que o Daniel.  Ele estava nervoso, pra começar a falar com aqueles homens que encaravam ele.
                    
         Olá, mais  um capítulo  concluído,  oque acharam? Vim dizer que o próximo capítulo promete, doido pra falar oque é kk, mas deixa pra vcs lerem. Até
           
          

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora