Ângela abre um sorriso, por que gostou de saber que seu namorado quer fazer uma faculdade.
_ claro, eu também vou procurar um emprego pra mim também pagar a minha faculdade _ Daniel diz e dá um beijo em Ângela.
_ meu amor eu vou levar- la para sua casa já estar tarde_ Daniel falou.
_ é mesmo meu amor, eu nem percebi a hora_ Ângela disse olhando seu celular.
Então ela se despediu da Rute e as meninas, Débora e Jéssica e foi junto com o Daniel para sua casa e na rua a Ângela diz:
_ vamos sentar um pouco aqui_ ela mostrou um banco de praça e ela com o Daniel se sentaram.
_ meu amor, eu tenho muito medo, medo de te perder, medo de me separar _ Ângela diz olhando nos olhos do Daniel e ele ficou muito comovido com aquilo e ele pega o queixo dela e direciona para o seu rosto.
_ Ângela Nascimento, eu te amo, mesmo que isso aconteça, nada vai impedir o meu amor por você, esse amor que eu sinto é muito mais forte que qualquer coisa_ Daniel diz e seguida a beijou.
_ mas sei lá, eu queria que minha mãe aceitasse a gente junto, o meu pai é tão diferente dela_ Ângela conta sua tristeza
_ meu amor, eu sei que um dia sua mãe vai nos aceitar juntos, eu tenho fé nisso, esse amor que nos sentimos vai superar tudo _ Daniel falou.
_ meu amor, agora é melhor a gente ir mesmo_ Ângela diz olhando o celular.
_ vamos _ Daniel Pega em sua mão e a deixa no portão da cada dela e eles dão o último beijo antes do Daniel ir embora.
_ meu amor, ei não vejo a hora de nos ficar juntos_ Daniel comenta e Ângela sorrir, pois sabia doque se tratava.
_ eu também, estou esperando esse dia chegar, pois quero ser sua por completo _ disse Ângela e se foi para seu quarto dormim.
De manhã, Marta vê a sua filha e pergunta:
_ Ângela, por que você está dormindo cedo?_ ela estava desconfiado que Ângela tivesse fazendo alguma coisa errada e Ângela ficou surpresa.
_ é porque eu gosto de assistir séries mãe, e ler livros também, estou até lendo um livro de poesia" close de poeta" _ responde Ângela se esforçando para não demonstrar o nervosismo.
_ tá bom, só estranhei mesmo, porque você não é de dormim cedo_ Marta falou por fim e as duas foram tomar o café da manhã.
_ Ângela, como seu pai foi trabalhar, então você pode me acompanhar? A gente vai sair pra fazer compras_ Marta perguntou.
_ claro mãe, euamo fazer compras _angela diz e Marta sorrir ao tomar seu Café.
_ vou me trocar pra podermos ir mãe_ Ângela diz se levantando e Marta concordou, Depois, as dias foram para o shopping.
●●●●●●●●
_ mãe onde está a Débora?_ Dani perguntou assim que percebeu a ausência da irmã.
_ ela saiu cedo com a amiga dela, ela disse que como era começo de férias, ela queria passar com as amigas_ responde Rute.
_ eu acho muito bom essa amizade delas mãe, ela são como irmãs _ Daniel comenta e Rute sorrir.
_ é verdade meu filho eu aprovo a amizade da Jéssica com a Débora, ela aparece uma pessoa gentil e amável _ Rute completa.
_ bom mãe, eu vou lá fazer essa prova _ Daniel disse a acabando de tomar seu café.
_ meu filho, essa moça que você trouxe ontem pra sua festa, ela parece ser fina de família rica_ Rute comenta.
_ ela é mãe, ela é socialmente estável financeiramente, mas nós se amamos, então isso que é importante.
_ então meu filho essa garota tem um brilho no olhar, você escolheu bem a sua namorada_ Rute comenta.
_ sim mãe, eu amo muito a Ângela, só que nos ainda temos que enfrentar muitas coisas para podermos ficar juntos, a mãe dela não aceita o nosso namoro_ Daniel desabafa com sua mãe. E ele continua a falar deixando ela sem respostas.
_ Bom mãe, eu vou me arrumar _ disse Daniel indo par o quarto dele.
Depois ele vai fazer a prova e hora depois a Débora chegou com sua amiga.
_ Mãe, o pai da Jéssica veio trazer a gente aqui_ Débora diz e quando a Rute viu o pai da Jéssica, ela deixa cair o copo que estava em suas mãos.
_ cuidado Mãe, a senhora pode se machucar_ disse Débora ao pegar a vassoura para varrer o vidro que estava no chão. O pai da Jéssica também fica atônito ao ver a Rute e a Jéssica percebe a troca de olhares deles.
_ vocês dois já se conheciam?_ Jéssica perguntou e a Rute fala:
_ sim, Jéssica, eu e o Júlio estudamos juntos no colégio_ e a Jéssica com a Débora ficaram contentes em saber que seus pais se conheciam.
_ minha filha você pode nós dar lisença, eu queria falar um pouco com o meu amigo de longas datas_ Rute diz e as meninas saíram e o Júlio sorriu olhando para Rute disfarçadamente.
_ vamos nos sentar_ Rute diz e eles se sentam nas cadeiras que tinham na varanda_ por onde você andou, eu procurei muito por você _ ela estava olhando meio preocupada pra ele.
_ a gente tinha se separado,e já faz tanto tempo e porque você procurou?_ Júlio perguntou para Rute, não entendendo o motivo da conversa da sua ex.
_ a gente havia se separado, mas não precisava você sumir_ Rute diz.
_ eu ainda gostava de você, então eu decidir viajar pra poder te esquecer, foi nessa viagem eu conheci a mãe da Jéssica _ Júlio esplica.
_ quando a Débora me apresentou a sua filha ontem, ei jamais desconfiei que poderia ser tua filha_ Rute fala.
_ enfim Rute, porque você me procurou, você deixou bem claro que não queria saber de mim naquela época _ Júlio disse.
_ eu sei, mas você se lembra que eu estava com muita dor e ficava com ânsias de vômitos constantes? Então eu fui ao médico pra fazer ums exames, mas eu demorei a pegar o resultado e quando eu fui pegar o resultado você já estava eu nem sei onde_Rute diz.Olá, o próximo capítulo terá uma surpresa, alguém imagina o que será? Porque será a Rute procurou o Júlio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor
RomanceDaniel e Ângela lutam para viver um grande amor, em saídas escondidas e fora do alcance dos pais, Ângela, decide que Daniel será seu verdadeiro amor. Daniel enfrenta lutas familiares, mas nada impede ele de está com Ângela, os dois se amam...