~4~

22 4 3
                                    

           Ângela ficou muito animada para ir na festa do Daniel e conhecer a família dele.
_ eu vou sim, você pode vim me buscar?_ ela perguntou.
_ claro meu amor,não precisava nem perguntar, então as sete da noite eu estou aí _ Daniel responde sorrindo e Ângela concorda e a noite, Ângela disse:
_ Mãe/pai já vou dormi, eu estou muito cansada_ e foi para seu quarto,nas Marta ficou desconfiada.
_ mas está muito cedo Ângela _ Marta diz.
_ eu realmente estou com muito sono_ disse Ângela com um sorriso pra enganar e ainda bocejou e Marta não disse mais nada.
Então Ângela foi pata se quarto e organizou os travesseiros na cama de novo como se estivesse alguém dormindo e foi se arrumar para a festa e colocou o seu melhor vestido e ficou esperando o Daniel. O celular dela toca, notificando uma mensagem, era a mensagem do Daniel dizendo que já esperavam ela e Ângela desceu pelos fundos para ninguém ver ela, viu o Daniel e logo o abraçou.
_ vamos?_ Daniel diz estendendo a mão para Ângela e ela segura a mão dele sorrindo.
_ eu te amo viu_ Ângela diz olhando nos olhos do Daniel e dando um beijo nele.
_ eu que te amo_ Daniel diz_ você pra mim é muita mais doque eu podia esperar pora minha vida, você é a razão dos meus sorrisos todos os dias, motivo dos meus sonhos, estamos juntos por um amor enorme que sentimos um pro outro_ Daniel diz e Ângela ficou muito admirada olhando ele falar.
_ nossa! Daniel, você é tão romântico, profundo nas palavras, sabe como me agradar_ Ângela disse, então eles continuaram andando de mãos dadas.
Ao chegar no local da festa, Ângela foi logo recebida pela Débora.
_ boa noite Ângela! Fiquei super feliz quando o meu irmão disse que você vinha_ ela estava muito sorridente e Ângela fica muito surpresa em ser recebida com tanta energia da Débora.
_ boa noite, Débora!_ fala com entusiasmo _ eu estou muito feliz por conhecer você _ Ângela a cumprimentou com dois beijos nas bochechas e Débora deu um sorriso, pois ela não era acostumada se cumprimentar assim.
_ a festa está boa _ comentou Ângela meio inibida.
_ toma meu amor, um refri_ Daniel entregou pra Ângela e ela pegou.
_ aquela é a sua mãe Daniel?_ pergunta Ângela olhando pra Rute que estava conversando com outros convidados.
_ sim meu amor_ Daniel responde e Débora vê que a Jessica havia chegado.
_ gente eu vou ali receber a minha amiga tabom, seja bem vinda Ângela _ Débora disse e os dois sorriram e Débora foi até a sua amiga.
_ Jéssica! Que bom que você veio _ Débora disse animada em ver a sua amiga.
_ claro Débora, não podia perder essa festa por nada_ Jéssica diz ao abraçar a Débora e elas foram se sentar para comer uns doces.

_ meu amor, você gostou dos doces e dos salgados que nos fizemos?_ Daniel perguntou, pois pensava que a Ângela poderia não gostar, por ter outro estilo de vida.
_ claro meu amor, eu amei tudo, a sua família é demais_ responde Ângela com sorriso e a Rute se aproxima da mesa deles.
_ olá Ângela, como vai? Eu sou a mãe do Daniel _ disse Rute, cumprimentando a Ângela
_ oi, então a senhora que é a mãe do daniel_ Ângela fala sorridente e se levanta para abraça-la.
_ mãe, essa é Ângela e Ângela, essa é dona Rute Cardoso_ Daniel apresenta as duas.
_ então, dona Rute, muito obrigado por ter mim convidado, eu tô amando estar aqui_ Ângela diz sorrindo.
_ que bom, até você está gostando daqui, e é você gostou dos doces?_Rute perguntou.
_ sim, eu gostei bastante, foi a senhora que fez não é?_ pergunta Ângela.
_ foi sim, é receita da minha mãe, e sua família Ângela, como vai?_ Rute perguntou e Ângela olha para Daniel e ficou em silêncio um pouco.
_ eles estão bem dona Rute, meu pais são um amor de pessoa_ Ângela diz com um sorriso pra desfarçar.
_ fico feliz, e Ângela você é muito bonita, agora vejo que o Daniel não exagerou ao dizer que você é linda_ Rute disse e Daniel virou o rosto morrendo de vergonha doque sua mãe disse. Ângela olhou para ele sorrindo.
_ mãe, essa é Jéssica Torres, minha melhor amiga _ Débora diz ao se aproximar da mesa do seu irmão e Jéssica sorriu, as duas estavam abraçadas de ombro a ombro e Jéssica cumprimentou a mãe de Débora e Ângela também cumprimentou.
_ você eu já conheço, mãe, a Jéssica é muito amiga da Débora, elas são inseparáveis na escola _ Daniel disse e a Débora riu e Jéssica fica com vergonha.
_ que bom, gostei de te conhecer Jéssica_ Rute diz abraçando a Jéssica. Então as duas foram se sentar em outro lugar e Rute foi resolver outras coisas.
_ Ângela, você nem imagina a imensa alegria que eu estou sentindo ao ter você aqui comigo, já que você não sai muito, eu queria estar assim com você todos os dias_ Daniel diz e Ângela fica desnubrada com tudo que ele fala.
_ meu amor, eu te amo e sempre viu te amar, mesmo a minha mãe me fazer de rapunzel, sem a torre_ daniel sorrir_mas nada vai nos separar_ Ângela diz tocando no rosto do Daniel.
_ um dia a gente vai ficar junto, sem se esconder de ninguém, vamos criar uma linda família _ Daniel fala dando um beijo em Ângela.
_ sim, eu sonho com esse dia_ Ângela diz
_ Ângela meu amor, eu estava pensando, é só sua mãe que não quer esse nosso relacionamento ou o seu pai também é contra?_ Daniel pergunta curioso.
_ é só a minhas mãe mesmo, o meu pai só não quer se envolver, ele só quer ver a minha felicidade _ Ângela esplica e Daniel sorrir.
_ Daniel meu amor, mas e agora, você vai fazer algum concurso ou prova? Pra ingressar numa universidade?_ Ângela pergunta.
_ sim, na verdade, amanhã mesmo eu vou fazer uma prova pra entrar numa faculdade, e então a minha mae vai me ajudar a pagar a faculdade_ Daniel esplica para Ângela.

Esse Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora