Quando voltaram a base rebelde, junto a todos aqueles que tinham contribuído para a honrosa conquista, aquele planeta se tornou pequeno diante de tanta festa. Rey não deixou de festejar com seus amigos, todos aqueles que tinham dado a vida a causa provavelmente estariam festejam em algum paraíso, era como gostava de imaginar. Sabia que Han, Luke e Leia, acima de todos estariam com sentimento de trabalho comprido, e de saberem que no final Ben, havia a ajudado, ajudado a conquistar aquilo que mais desejaram a vida inteira, a paz.
Finn e Rose estiveram com ela nos dias seguintes, já que por conta da luta se encontrava ainda fraca, e também por Kylo, o qual ela não sentia nenhuma presença da força, o que a preocupava e mais que tentasse se conectar com ele, apenas sentia um ar gélido e um vazio imenso emanando dele. Poe como tinha imaginado estava tomando as rédeas da situação, querendo construir uma nova república, claro que muitos queriam o ajudar, aquele período pós guerra era regado de boas intenções e ela torcia fervorosamente que ele fizesse boas decisões, não sabia de política, não conhecia todas as leis, se sentia uma tonta no meio deles.
Ver Chewie como estava ansioso para que Kylo acordasse a deixava animada, já que parecia ignorar o que ele tinha feito ao próprio pai, talvez por ele ser a única coisa naquela galáxia que ainda lembrava Han Solo. Ela e o peludo eram os únicos que tinham a esperança e queriam que ele despertasse. Poe sempre que a encontrava lhe perguntava sobre Kylo e que estava procurando uma prisão para ele, algum lugar para trancaficalo forte o suficiente, já que o pena de morte ainda não era uma opção para essa nova república.
Com o passar de duas semanas já era quase do conhecimento de todos que ele ainda estava vivo, e claro que ela teve que mencionar a sua contribuição na vitória mesmo que muitos achassem que fosse mentira.
Estavam consertando a nave de Han Solo, Chewie principalmente, ele até mesmo recusava as missões para se empenhar a aquela lembrança do melhor amigo. Rey não conseguia deixar o planeta, por causa de Kylo se ele acordasse ninguém mais conseguiria controlá-lo além dela. Seus treinamentos continuavam com Finn, que embora não tivesse nenhum dom com a força, se tornava alguém bom para treinar com o sabre, claro que a dificuldade nem se comprava aos combates de Kylo, ou Ben, como ela particularmente preferia chamar.
Aquela paz, aquela espera por algo acontecer fazia sua ansiedade e solidão aumentar, não tinha Leia, não tinha Luke, ou Han, pessoas que conseguiu ter um sentimento a mais de amigo, como família. E nem mesmo Ben, quando se conectavam sentia uma intimidade tão intensa e tão arriscada, como se não pudesse ser transparente mas também que poderia ser compreendida. Rose estava se tornando uma grande amiga e achava fofo como ela gostava de Finn, embora ele demonstra-se que não estava percebendo a situação.
Finn a pressionou dias depois da grande glória, sobre como as coisas tinham acontecido e claro que sua curiosidade de como ela tinha destruído Palpatine, não iria dizer a verdade, não agora, sentia vergonha.
Estou escrevendo essa fic com minha humilde opiniao de como as coisas deveriam ter acontecido entre Rey e Kylo, ainda estamos no inicio.
O foco será os dois, seus conflitos internos, e suas vontades reprimidas.
Busquei fanfics que tivessem o aspecto parecido, o qual estou tentando fazer, com coxtexto, sentimentalismo, muita confusão, muita sacanagem quando começar hehehe
Espero que gostei, faz alguns anos que não escrevo, darei o meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Monster - Kylo Ren e Rey (Reylo)
ФанфикKylo Ren sobrevive. Com a nova República sendo restaurada na galáxia Rey tem o dever de ser a guardiã de seu inimigo. Porém o tempo em que terão que coexistir será capaz de revelar sentimentos e vontades antes reprimidos. Kylo Ren odeia tudo e todos...