Despertar

347 25 0
                                    

Não visitou Kylo nos dias seguintes, nem mesmo tentou outro tipo de contato, a vergonha era tanta, tinha medo do momento que o visse, se ele fosse se lembrar, contar para alguém? Mas ele não tinha amigo nenhum. Chewie era o único que o visitava, mas com menos frequência que Rey. Embora não buscasse nenhum contato, sentia a força, aumentando nele da forma lenta e até mesmo ouviu de Chewie que ele começava a se mexer e claro que isso assustava os demais, muitos tinham medo de Kylo, do que ele poderia fazer.

Despertou com Finn balançando seus ombros, ele parecia desesperado e falava bem alto.

_Rey acorda! Kylo acordou você tem que parar ele._ A garota não teve outra reação a não ser levantar e agarrar um dos seus sabres, e correu junto a Finn, pegando o elevador e se deparando com aquela cena inusitada.

Kylo não usava a força, estava em uma luta corporal intensa com os demais que tentavam o acertar. Por breves segundos encarou a cena, por que ele não estava suando a força? Quando ele a viu, não teve escolha a não ser usar a força para imobiliza-lo, as ordens de Finn foi para que o sesassem,  era patético ver tantos homens no chão e as enfermeiras aplicando um sedativo nele.

Seus olhos sobre Rey eram de pura raiva, e aquilo a machucou que quase o soltou. Segundos depois ela o colocava deitado na cama desacordado e levemente machucado, juntos começaram a amarra-lo mais uma vez naquela cama, seus braços, suas pernas e pulsos. Engoliu seco, por que nunca acreditavam que ele tinha ajudado? Talvez por que ele agisse como um louco.

_Temos que dar um jeito nele e logo. Sorte nossa que ele não conseguiu usar a força._ Comentou Finn se aproximando dele.

_Sorte nossa? O doparam com se fosse um animal. Não é assim que as coisas deveriam ser agora._ O olhar de repreensão de todos sobre ela foram tantos.

_Acho melhor você parar com esse discurso. Poe não o matou por sua causa e Chewie, esse não é lugar para revelar suas insatisfação._ Finn se aproximou sussurrando, olhando totalmente desconfiado ao seu redor e segurou a mão de Rey como de costume a puxando para fora da sala, ela já tinha se acostumado com isso.

_Agora que ele acordou é uma ameaça, sem você aqui ninguém vai parar ele, e se quer que não o matem, vai ter que procurar uma prisão ou algum planeta pra ele ficar exilado, a República não é lugar para alguém como ele._ Finn ainda se mostrava compreensivo, ele notava que a amiga tinha alguma coisa, que não saberia explicar, mesmo que Rey tenho tentado. Não gostava de vê-la triste e a considerava esperançosa demais, tinha muita fé nas pessoas, e ele já conhecia o mal suficiente que vinha de Kylo, ou da Antiga Primeira Ordem, aquilo não tinha redenção.

My Monster - Kylo Ren e Rey (Reylo)Onde histórias criam vida. Descubra agora