*Eu escrevi esse capítulo antes de dormir então se estiver meio estranho, me falem que eu vou revisar jajajaj*
Não sabia se suas palavras tinham sortido algum efeito em Finn já que não o viu desde então, apenas a Chewie em um dos corredores onde perguntou a ele o que os demais estavam fazendo, Rey estava com Rose. Era como se por poucos minutos estivesse "sozinho" sem a supervisão se um adulto, se fosse engenhoso ele poderia tentar fugir mas não conseguiria muito tempo, as outras naves faziam sua escolta, seria sim assinar sua sentença de morte fazer algo tão estúpido. Vagava pelos corredores e não era de maneira despretensiosa, a nave guardava alguns mistérios que somente alguém da família poderia descobrir, iria ver se o que procurava ainda estava lá.
Passou anos brincando naquela nave, fazendo seus próprios atalhos, seus próprios esconderijos, onde podia se esconder quando ninguém o vigiava como agora. Olhou ao seu redor, e ficou na ponta dos pés para conseguir tirar a tampa de metal do teto do corredor, coisa que não precisaria se a Força ainda estivesse dentro dele, aquela pequena sensação que tinha sentido a dias atrás havia desaparecido.
Tirando a tampa de metal deu um pulo, se pendurando e finalmente encarando os cabos de eletricidade e como aquele lugar era imenso, iluminado apenas pelas luzes do corredor abaixo que entravam pelas frestas da lataria. Podia ficar em pé e segundo o cabos de cores verdes ele podia localizar uma porta e quando a abriu um sorriso mais do que feliz e um sentimento nostálgico o banharam.
Era seu quarto secreto, sua cama, seus brinquedos, seus mapas da galáxia, seus uniformes, seus sapatos. Estava intacto como se tivesse parado no tempo, como se vinte anos não tivessem passado, como a nave não tivesse sido passada para outra pessoa, como se não tivesse enfrentado uma guerra.
Sentou-se no colchão, imediatamente se deitou nele, grande e silêncio. Olhava para o teto, seus pôsteres, seus desenhos, seus presentes, era bom, um sentimento de conforto que naqueles últimos tempos ele só tinha experimentado ao lado de Rey mesmo que pouco tempo. Queria mostrar a ela.
[...]
_Você gosta de tomar banho não é?_ Rey se assustava ao sair do banheiro e ouvir a voz grave de Kylo sair detrás da porta do quarto, as vezes era amedrontador ver um homem daquele tamanho e cabelos negros a encarando, como se quisesse devorar sua mente, era excitante mas estranho.
_Não deveria entrar assim, eles podem brigar com você._ As palavras dela o faziam ter vontade de rir, parecia que queria trata-lo como uma criança, ele em resposta deu de ombros e foi em direção a porta segurando a maçaneta.
_Quando terminar me encontre no fim do corredor, quero te mostrar uma coisa._ Saiu fechando a porta, ele não sabia mas aquelas palavras fizeram Rey ter ansiedade, odiava o suspense, se sentia mal, seu coração não era preparado para algo assim, não sentia a ansiedade boa que normalmente as pessoas sentiam, nas circunstâncias que tinha vivido era mais como um perigo. Era uma batalha mental, não esperava que Kylo fizesse algo ruim a ela mas passado era questionável por qualquer um.
Secou seu corpo e vestindo a primeira roupa que encontrou, uma calça moletom branca e uma regata da mesma cor e seus cabelos parcialmente molhados. As horas não importavam mas ela olhou para o relógio, ainda era cedo porém não via Chewie, Rose, BB-8 ou Finn em nenhum lado. Chegando no fim do corredor, não viu ninguém.
_Hey._ Ouviu a voz de Kylo, e mais uma vez. _Pra cima._ Olhou para cima e pode o ver por um quadrado, no sótão da nave, um lugar que ela não tinha imaginado em explorar já que todos preferiam o porão, era mais fácil. Kylo tinha um sorriso sincero nos lábios, o viu estender um dos braços. _Vem, eu te ajudo a subir. Pula!_ O comando dele foi cedido prontamente, estava curiosa para conhecer aquele lugar e por que ele fazia tanto mistério. Agarrou seu braço e subiu sem dificuldades, ficando em pé e sorrindo olhando ao seu redor.
_Por que sempre esquecemos de olhar para cima._ Comentou ainda surpresa, se podia ver as luzes quanto dos cabos antigos como que estavam pela fresta.
_Venha quero te mostrar um lugar._ Kylo agarrou sua mão e a conduziu até seu antigo esconderijo que até aquela tarde estava esquecido. Quando abriu a porta pode ver o olhar maravilhado e surpreso da jovem ao ver tudo, e para sua surpresa ela foi direto para seus brinquedos antigos.
_Esse quarto era seu? A quanto tempo não vem aqui? Olha isso! Eu lembro que vendiam em Jakuu mas eu nunca pode comprar._ Seus olhos brilhavam diante dos bonecos mais precisamente para um jogo de imitação holográfica. Kylo gostava de sua reação como era genuína e espontânea.
_Sim, faz mais ou menos quinze anos ou mais, desde que fui para o treinamento com Luke, pensei que tivessem descoberto esse lugar depois de tantos donos mas ninguém._ A atenção dela estava voltada para a decoração do quarto, ela estava maravilhada, Kylo tinha tido uma infância bem diferente da de Rey, vivendo com seus pais ele pode ter todo o luxo que quisesse, todos os brinquedos, todas as revistas.
Ela poderia olhar aquilo depois, ele queria sua atenção. _Eu fiquei pensando no que Finn disse, seu aniversário é essa semana, e sei que dentro disso não estarei mais perto de você, eu queria fazer uma surpresa._ As mãos dele seguraram a cintura dela, fazendo Rey sair de seu mundo de criança e voltar a realidade, ela diria da forma que ele mais gostava de ver, mostrando de forma exibida seus dentes e vendo suas bochechas apertarem seus olhos verdes, era assim que sabia que seu sorriso era sincero.
_Eu adorei, gosto quando me conta sobre você e sua família, me faz sentir parte dela também._ As palavras dele o alegravam, e naquele momento ele queria esquecer as coisas ruins.
_Fico feliz que gostou..._ Ela virou em sua direção, recebendo um abraço forte, sendo prontamente correspondida. Kylo naquele momento ficou em crise consigo mesmo, se deveria dizer aquilo ou não, Rey estava sendo tão carinhosa.
_Não tenho mais nada para te oferecer, além de te fazer se sentir amada, desejada e bem cansada._ Seu nervosismo aumentou quando ela levantou o olhar com um sorriso e um riso espontâneo.
_Cansada?_ Rey estava tão contente que não tinha notado as verdades intenções de Kylo.
_Eu quero você nua na minha cama._ O sorriso dela desaparecia conforme ele a empurrava contra a cama, sentindo a superfície macia e ainda o encarando. Aquilo não tinha passado na sua cabeça, não naquele quarto, não aquele dia. Tinha pensado nisso em seu quarto, no quarto dele, em situações com avisos prévios. Em menos de um minuto diante de seu rosto estava o abdômen do maior criminoso vivo daquela galáxia.
Via Kylo deixou a blusa cair no chão, levando as próprias mãos até o cós da calça.
_Estou sendo muito rápido?_ A pergunta dele finalmente a tirou do transe, Rey levantou o olhar o encarando e sorriu sentando um riso nasal.
_O que? Não! Só...me pegou desprevida, eu...não imaginei que você quisesse fazer isso comigo, por que...eu nunca..._ Sua boca falava tanta bobagem que não condizia com os xingamentos que ela dizia a si mesma mentalmente, não queria deixar tão óbvio que era virgem mas foi exatamente o que fez desde o princípio.
_Não precisa pensar, eu faço tudo por você. Só relaxa._ As mãos de Kylo a levou para o meio do colchão, e ele não esperou nenhuma outra reação dela, a beijou apoiando a cabeça no travesseiro. Estava num dilema, tratar Rey naquele momento como ela merecia ou como ele queria, era apaixonado por ela e queria que ela tivesse uma boa primeira vez mas também queria a foder como desejou na primeira vez que se beijaram em sua cela, o que mais queria era ouvir ela repetir seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Monster - Kylo Ren e Rey (Reylo)
ФанфикKylo Ren sobrevive. Com a nova República sendo restaurada na galáxia Rey tem o dever de ser a guardiã de seu inimigo. Porém o tempo em que terão que coexistir será capaz de revelar sentimentos e vontades antes reprimidos. Kylo Ren odeia tudo e todos...