Não cometer erros

208 12 5
                                    

Desculpe qualquer erro, texto brevemente revisado.

Rey P.O.V

Sentia a mão dele dentro da minha calcinha, enquanto seu outro braço abraçava meu tronco na altura dos meus seios, sua boca assoprava em meu ouvido pedindo sempre a mesma coisa. Era dificil pensar agora, eu o queria tanto mas o que ele fazia comigo era um grande castigo, nada era como eu queria. Queria ama-lo com a consciência limpa, queria transar com ele sem nenhum arrependimento, mas eu não conseguia evitá-lo. Seus dedos faziam aqueles movimentos torturantes, minha cabeça estava tombada para trás apoiando sobre seu ombro ou quase nele, Kylo poderia ter a decência e me deixar em paz, minha mente em paz, em fazer as coisas do meu jeito mas sempre era do seu.

_*O que está fazendo?*_  Suas mãos agora se encontravam na minha blusa, a abrindo e a arrancando em segundos, e quando desciam levavam minha calça junto. Eu deveria parar, era a única coisa que passava na minha cabeça.

Kylo Ren P.O.V

Ela poderia acabar comigo no primeiro minuto, arrancar um braço ou me fazer voar para longe como antes, mas estava ali rebolando contra meus dedos, sentia sua vontade e sua buceta tão quente e molhada, ela queria tanto quanto e eu, apesar de que meu pedido fora de um simples beijo.

_*Me beije…como a primeira vez…*_  Eu jamais esqueceria aquilo e principalmente como me sentia, ela parecia sugar a minha vida tão deliciosamente. Rey não me respondia, minhas mãos agarravam seus seios desnudos, pequenos e pontiagudos, meus lábios desciam pelas suas costas, ao contrário de mim ela não tinha tantas cicatrizes pelo corpo. Puxava o resto de sua roupa para baixo, ficando de joelhos bem atrás dela, agarrando sua bunda, olhava para cima buscando alguma reação diferente, queria ver seus olhos mas ela continuava me ignorando. Abria suas pernas e quando enfiei minha mão entre elas tinha  uma resposta, a vendo empinar o bumbum na direção do meu rosto dava vez que fazia os movimentos, seus gemidos e suspiros começavam a surgir, timidos como ele imaginou.

Sentia sua lubrificação escorrer pelos meus dedos, Rey merecia mais do aquilo e seu corpo pedia silenciosamente. Deslizei minha mão até a altura de seu joelho e o levantei, o deixando apoiado sobre a mesa, podia ver com clareza sua intimidade molhada, segurava com firmeza suas pernas antes de enfiar seu rosto ali, passando a língua sobre sua vagina e clitóris, podia sentir que ela apoiava a outra perna na ponta dos pé mas nunca a deixaria cair. Estava tão empenhado, estimulado pelos seus grunhidos e pelos chamados de meu verdadeiro nome que quando sentia a mão dela em seus cabelos me empurrando para ter mais contato acabei por chupá-la com mais intensidade y consequentemente ela agarrou meus cabelos, era loucura pensar que eu era único, Rey era saborosa.

Por outro lado meu pau gritava por atenção, sentia aquele incomodo doloroso, implorando para ser engolido. Me levantei enquanto deixava minha calça na altura dos meus tornozelos, Rey voltava a se apoiar com as suas mão sobre a mesa presumindo o que estava por vir, me encarando por uma primeira vez por cima dos ombros, com olhar dissimulado e na minha tentativa de beija-la o perdi.   _*Não deveria ser tão cruel.*_ Disse em seu ouvido, e até mesmo isso a fazia se contorcer, tombando a cabeça para o outro lado e botando as mãos mais para frente.

Foi muito fácil penetra-la, tão exposta e molhada, enfiava desde a base até a glande várias vezes, era como reconhecer o territória em que estava, tão macio e quente, por outro lado Rey mordia os próprios lábios e eu não queria vê-la se contendo, queria vê-la solta como a primeira vez.

Rey P.O.V

Havia desistido desde o princípio, infelizmente minha força de vontade em detê-lo somente funcionavam quando não envia sexo. Ben nunca havia me beijado lá em baixo e havia sido me surpreendido como aquilo era bom, mas eu tinha um fascínio pela segunda parte, aquilo era doloroso mas tão gostoso, não sabia se tinha haver por ter transado apenas uma vez ou pelo membro bem dotado de Ben, seu tamanho ou sua grossura mas pareciam se encaixar tão bem e quando ele chegava ao final sentia minhas pernas ficarem mais fracas.

My Monster - Kylo Ren e Rey (Reylo)Onde histórias criam vida. Descubra agora