Pernas bambas

317 24 1
                                    

Rey havia ficado alegre por saber que eles estavam se envolvendo, o que lhe assustava era que não haviam lhe contato nada, tudo as escondidas como se ela fosse atrapalhar, e também saber que entre seus amigos ela parecia a única a não ter ninguém. Pensar em ter um futuro com Ben parecia desastroso, ele não era como todo mundo, ele não poderia ser perdoado como todo mundo, nem mesmo sabia se ele pensava nela na mesma força, se ele era capaz de pensar em algum futuro. Sabia que em relação as seus amigos, Rose faria de tudo para que desse certo e Finn também merecia ser amado de verdade, era muito cuidadoso.

As horas passavam e ela sentia a necessidade de vê-lo, mas de que maneira se o deixou sozinho. Soltou seus cabelos mais uma vez, retirou suas roupas e tomou um longo banho.

Chewie naquele momento se encontrava dentro do quarto de Ben, buscando se aproximar dele, e como era difícil. Ben sentia seu estômago revirar já que sabia que a criatura faria de tudo por causa de seu pai e sua mãe. Ele lhe contava histórias de quando era pequeno, os momentos em que se sentia mais seguro, quando nenhuma Força o controlava, quando seus pais não tinham medo dele, ninguém tinha.

_Você deveria esquecer que eu existo, em menos de duas semanas eu estarei morto, por eles ou de fome. Deve ficar com a Rey, ela é mais parecia com eles do que eu._ Mantia a cabeça baixa, sentindo a mão de Chewie pousar em seu ombro.

_Vai ser melhorar assim. Os Solo nunca existiram e os Skywalker finalmente serão instintos. Não somos especiais, somos uma maldição. Assim como os Palpatine…_ A última parte saiu sussurrada já que repentinamente a não mencionada, mas dificilmente esquecida havia surgido por trás da porta, que abriu imediatamente.

_Eu fico de olho agora Chewie, você deve dormir._ Não que ele precisasse mas ficar a sós com Kylo era necessário. Sabia que a maioria estava acordada e por isso teria que ser silenciosa e rápida. Quando Chewie desapareceu e a porta se fechou, Rey levou um leve susto o vendo tão perto, sentindo aquela mão quente acariciando seu rosto, a obrigando a olhar para cima.

_Haviam me dito que estava doente, foi minha culpa?_

Estava contra a parede, e mais uma vez se encontrava nervosa, algum momento irá se sentir tranquila ao lado dele? Era aquela sensação de perigo que a deixava desconcertada, e aquele olhar sem igual.

_Não…Eu só queria descansar um pouco._ As duas mãos seguraram seu rosto, sentindo a respiração dele contra a sua, inconscientemente fechava seus olhos. Ela queria muito um beijo, sentir as mesmas coisas que antes, mas deveria ser sensata.  _Eles estão acordados._   O empurrou, mas não com a força das outras vezes, levando as mãos até seus ombros. Kylo tinha aquela preocupação no olhar, era torturante sua angústia, ele não esperava mais nada de ninguém além dela. Sentiu o polegar dele deslizar em seu lábio inferior o puxando para baixo, se aproximando mais uma vez, sendo obrigada a repetir o ato.

_Eu não posso. Se começar eu não conseguir para._  Estava sendo sincera já que na mera intenção de beija-lo fazia sua intimidade se contrair, não queria estar daquela forma. 

_Eles nem iriam perceber. Eu vou deixar sua boca bem fechada._  O olhar pervertido dele, o sorriso lateral, a voz rouca propositalmente, faziam suas pernas ficarem sonsas, não era nada racional vindo dele, ele não se importava com nada.

Como ele mesmo disse, a boca dela ficou bem fechada, Kylo era possessivo, era o tipo de coisa que se notava em seus beijos, era tudo do seu jeito mas Rey nunca reclamaria disso, já que era tão bom. Enquanto a temperatura do corpo aumentava, o pau crescia e a buceta se aquecia, ela entrelaçou os dedos em seus cabelos, os puxando entre os beijos. Imersa naquela magia, as mãos dele em seu corpo não era discreto como antes, apalpando seus seios, apertando sua cintura, agarrando sua bunda, em seguinda sentindo uma dela agarrar sua intimidade por cima da calça, fazendo fechar as pernas de imediato. 

_Eu quero continuar, quero terminar o que comecei ontem…Eu quero te beijar lá em baixo._ Os beijos queimavam a carne de seu pescoço, seus olhos se reviravam em imaginar tal cena, a mão dele que abria sua calça. Tudo congelou quando ela ouviu seu nome, bem longe…

_Rey…_ Era Finn. Ele a chamava quase aos berros e a primeira reação dela foi empurrar Kylo. Seu nome fora gritado mais duas vezes quando ela assustada saiu do quarto e fechava a própria calça indo ao encontro de Finn. _Rey. Encontramos uma nave da Primeira Ordem, são fugitivos, eles estão no próximo planeta temos que prende-los de imediato, ordens do Poe._ Era demasiada informação para Rey, e muito mais para Kylo.

Ele havia se sentido constrangido quando ela o empurrou, já que ingenuamente acreditou que ela o deixaria ir enfrente. Era o que mais desejava naquele momento, estava ficando maluco, não queria parecer um pervertido, mas queria transar com Rey, revirar aquela mulher do avesso, e faria tudo o que desejasse assim que ela lhe desse espaço, mas ela o evitava, ou tentava.

Quando ouviu Finn dizer  Primeira Ordem seus ouvidos ficaram atentos, não sabia que eles ainda pudessem existir, eles sabiam que ele estava na Nave? Estavam vindo o resgatar?

Isso não importava mais. Era uma excelente notícia para Kylo, sua chance de ir embora antes que fosse deixado para morrer num deserto gelado.

A notícia ficou ainda melhor quando a porta estava escancarada, Rey havia saído com tanta pressa que não tinha percebido que seu Amante/prisioneiro poderia fugir a qualquer segundo sem deixar rastros.

My Monster - Kylo Ren e Rey (Reylo)Onde histórias criam vida. Descubra agora