Segure como um sabre de luz

405 20 1
                                    

Não conseguiu esconder o sorriso, era uma das coisas que mais gostava nela, não media suas palavras e não buscava agrada-lo. Sentiu seu pau pulsar dentro da calça, queria arrancar aquela calça, fazia tanto tempo que não se sentia daquela forma. Não resistiu muito tempo, logo seus lábios estavam colados aos dela mais uma vez, sentindo as mãos dela em sua pele, segurando suas costas, Rey parecia começar a se colocar tímida.

_Eu até deixo você fazer outra se quiser!_ Seu nariz esbarrava delicadeza sobre o dela, e podia ver um sorriso em seus lábios, as bochechas quase fechavam seus olhos, gostava de vê-la sorrir. Distraída, enfiou uma de suas mãos dentro de sua blusa, seguindo até seu seio, sentindo seu mamilo rígido entre os dedos, a breve sensação fez seu pau doer ainda mais. O que fez Kylo segurar o próprio pau por cima da calça, recebendo os olhares curiosos dela, direcionados para baixo, vendo o que ele estava fazendo.

Rey não conseguia admitir em voz alta naquele momento, mas estava morrendo de vergonha, nunca havia chegado tão longe e embora quisesse muito, o nervosismo a estava atrapalhando, muito mais que Ben. Quando percebeu que ele estava prestes a abrir a própria calça, segurou o pulso dele, recebendo aquele olhar confuso.

_Ainda não!_ Foi apenas o que conseguiu dizer, e ele a não questionou.

_Tá bom!_ Kylo respondeu, antes de voltar a beijá-la, e mais decidido que antes, ele deslizava para baixo, beijando seu pescoço. Aqueles lábios tão quentes, as mãos que a acariciava e apertava suas coxas, subindo sua regata, o beijo próximo de ventre a fez apertar os olhos com força. Embora quisesse muito, ela não conseguiria fazer aquilo.

_Ben._ O chamou pela primeira vez, porém ele não parava, suas mãos rastejam pelas dobras da calça. _Ben...Ben...Kylo!_ Foi chamando seu segundo nome que ele ficando a encarou, e deitou sobre seu corpo. Rendido, se não dizer decepcionado, apoiando seu rosto sobre a barriga lisa da Jedi. O que Kylo sentia? Era um misto de frustração com muito tesão acumulado. E o que Rey sentia? Muita vergonha, por não conseguir ir além e rejeita-lo da pior forma possível.

Kylo respirava fundo, afundando seu rosto na pele bacia dela, antes de apoiar seu queixo e voltar a encarar, ou ao menos tentar já que Rey mirava fixamente o teto. Talvez tivesse indo rápido demais. Rastejou até estar na altura de seu rosto, a obrigando a olhar em seus olhos.

_Não vou forçá-la a nada, eu entendo que seria sua primeira vez. Quando quiser tentar de novo serei mais cauteloso._ Rey não conseguiu responder, ele estava sendo gentil e isso era ainda mais assustador, não conseguiria ficar irritada com ele, apenas sentir culpa, já que ainda conseguia sentir aquele volume duro contra sua coxa.

_Eu tenho que tomar um banho, não saía daqui!_ Ver ele se afastar, aquele olhar desnorteado, a fez ter uma vontade tremenda de chorar. O observou se levantar e caminhar até o banheiro que tinha ao lado. Meio minuto depois ouvia o som da água caindo.

_Merda..._ Levou ambas mãos até o rosto, queria sumir daquele planeta, era muita coisa acontecendo um pouco tempo, administrar tantos sentimentos era demais para Rey. Ela sabia o que fazer, não era ingênua, já tinha visto, já tinha lido, já tinha ouvido, mas era totalmente diferente de sua imaginação, uma coisa era fantasiar antes de dormir, outra era um homem de 1,90 de altura e gostoso querendo a foder.

Gemidos. Gemidos começaram a ser emitidos, do banheiro e não eram tímidos. Rey sentiu aquela pontada em sua intimidade mais uma vez, fazendo suas mãos pressionarem o local enquanto ouvia, Kylo parecia estar o fazendo de propósito já que a porta estava bem aberta.

Rey não teve outra reação além de agarrar o travesseiro e gritar contra ele. Aquilo era um grande castigo, ouvir gemidos, grunhidos, e um som tão peculiar.

Kylo teve que se aliviar de alguma forma, já que seu pau se encontrava mais do que ereto, estava apontado para cima, muito mais do que imaginava que os bicos dos peitos de Rey estariam. Apertava seu caralho com força, vendo as veias quase explodirem, antes de começar a se masturbar, sentindo a água quente cair em suas costas, mantém os olhos fechados imaginando o que poderia ter acontecido.

O mais improvável tinha acontecido, a porta de metal do Box havia sido aberta e ela estava ali, o olhando, o observando. Kylo obviamente não parou, na verdade até aumentou o movimento com as mãos.

Aquilo era real? Rey estava em pé o observando de masturbar, aquilo o deixou ainda mais excitado, se apoiou na parede enquanto a encarava, e ela? Não piscava e também não se movia, o que ela estava pensando?

Rey nunca tinha visto tal cena, Kylo completamente nu, completamente molhado, e se masturbando com tanta força que parecia que iria se machucar. Okay. Ver seu pau ao vivo e a cores, seu tamanho nada convencional, sua grossura nada amigável, sua grandiosidade chamativa. Sabia que ele era grande mas saber que era em tudo, era assustador e ainda mais excitante. Os gemidos dele saiam, e chamaram sua atenção mais uma vez, fazendo ela finalmente encarar seus olhos. Olhos de um monstro faminto, ele nem parecia ser humano, um demônio em sua vida talvez.

_Você quer segurar?_ Aquele convite, dito com aquela vez esganiçada e mais grave que o normal fez seu corpo se arrepiar por completo, ele já não se masturbava com tanta força, estava mais devagar, aguardando ansiosamente que ela o segurasse.

Rey não reconheceu a força que teve para estar ali, não era impulsiva a um bom tempo, mas sempre que se tratava dele era diferente. Sentiu sua intimidade contrair várias vezes, e a umidade aumentar consideravelmente. Entrou no Box cautelosamente, sorrateira já que aquele olhos a despia tão lentamente de sua vergonha.

Kylo estava impaciente ao contrário de antes, mas sem ser rude, segurou a mão de Rey, e a levou até seu pau, sentindo ela o segurar, sem força e contida, e isso o provocou seriamente.

_Não é assim que você pega num sabre de luz!_ Sua frase arrancou um sorriso espontânea da garota, e claro que ela recebeu outro em troca. Seus sorrisos eram tão raros que só eram entregues a ela. Rey não o decepcionou dessa vez, o agarrou como queria, e com sua ajuda a mão dela ia para frente e para trás.

Rey só conseguia prestar atenção no quanto seu corpo era perfeito, e como seu caralho estava inchado, a glande avermelhada, pulsar em suas mãos era até mesmo divertido, obviamente não diria isso em voz alta.

Kylo se aproximou ainda mais dela quando percebeu que estava pegando o ritmo, mordendo o lábio inferior com força, reprimindo os próprios gemidos enquanto fitava aqueles olhos verdes, ainda tão inocentes, buscando sua aprovação. Não era a mulher que quase o matou meses atrás, não via sua raiva, apenas via sua faceta de inocência quase perdida. Percebia que ela apertava uma perna contra a outra, isso só queria dizer uma coisa.

Rey sentiu as mãos livres dele ir até sua calça, abaixando levemente e em seguida invadi-la. O sorriso cafajeste que surgiu nos lábios de Ben quando sentiu em seus dedos o quão molhada ela estava, a fez se cortorcer por dentro diante da vergonha, ela não a abandonava. Aqueles lábios contra os seus, a língua invadindo sua boca com urgência, seus dedos a explorando e deslizando, e massageando seu clitóris inchado, faziam suas pernas ficarem bambas. Aquele era o ápice do momento mais erótico de sua vida, já tinha se masturbado várias vezes mas nunca por alguém. Kylo como sempre parecia estar sabendo exatamente o que estava fazendo.

Sentir os próprios dedos molhados, seu pau sendo acariciado, uma boca totalmente de sua posse, os gemidos tímidos dela, discretos, era superior a uma fantasia, a realidade lhe brindava com um dos melhores momentos de sua existência.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Monster - Kylo Ren e Rey (Reylo)Onde histórias criam vida. Descubra agora