Marcação cerrada, era isso que Rose estava fazendo com Kylo durante as próximas cinco horas, estava como uma sentinela com os braços cruzados atrás dele e uma arma na cintura.
_Pensei que soubesse concertar._ Ela o provocava constantemente, e ele revirava os olhos harto da situação, o que ele faria fugir? Estrangular Finn? Mudar os padrões? Aquilo seria literalmente suicidio.
_Sei que a nave é velha, mas as ferramentas também teriam que ser? Francamente._ Reclamou enquanto vasculhava uma caixa. Aquele sorriso sarcastico não saía do rosto de Rose.
_O que estão fazendo?_ Rey finalmente apareceu, ultimamente sentia muito sono.
_Ele disse que arrumaria, passou um tempão tentando convencer a Finn de que era útil mas até agora nada. E por que deixou a porta dele aberta?_ A pergunta pegou Rey desprevenida, fazendo ela olhar imediatamente para Kylo.
_Eu não tinha percebido e não imaginei que ele fosse sair._ Se aproximou aos poucos, Finn estava dormindo e mesmo com a conversa deles ele não acordava, era o cansaço ou os remédios.
_Está tudo normal?_ Kylo se levantava, voltando aos monitores, tinha Rose em seu cangote, ele manuseava a maquina mais uma vez, finalmente colocando os remédios nos padrões coretos, Rey nunca saberia mexer naquilo. _Daqui duas horas você pode olha-lo novamente, mas acho que agora ele vai se recuperar mais rápido._
_Você acha?_ Rose o provocava, ele olhava para Rey como se ela pudesse ajudar naquela situação mas ela estava de mãos atadas. _Ta bom, se ele não morrer em duas horas, agora volta para onde você não deveria ter saído._ Aquelas provocações eram infantis demais na visão de Kylo mas teria que aguentar.
Ele foi seguido por Rey até sua cela/quarto/cativeiro, ele tinha tantos nomes para aquele lugar, passava os dedos pelas paredes metálicas e gélidas da nave, a observando por cima do ombro.
_Por que deixou ela falar comigo daquele jeito?_ Kylo perguntou quase num sussurro, estava um pouco magoado, era como se ela não quisesse que eles soubessem a verdadeira maneira como eles se tratavam.
_Eu não posso repreender eles, cada um tem seus motivos._ Rey olhava para trás para ver se alguém estava os seguindo, naquele momento as cameras nem a preocupavam tanto.
Kylo sentiu ela puxar sua mão, e começou o arrastar para outro corredor, quase fazendo ele correr até entrarem em outro quarto, o de Rey, ela apertou o botão e antes de qualquer reação dele ela puxou seu rosto, obrigando ele a se abaixar e tocou seus lábios. Um sorriso surgia nos lábios de Ben, era bombardeado pelos selares frenéticos e carinhosos, era aquela reação que ela queria, o sorriso despretensioso. As mãos de Ben seguravam as costas dela, enquanto ela andava para trás. O soltou e se sentou na cama, indo para trás com um sorriso divertido.
_Vem…_ Disse baixinho, apoiando a cabeça no travesseiro, Kylo subiu na cama, se apoiando com joelhos até chegar no rosto dela, apoiando seus braços no colchão, Rey levantou as mãos, empurrando os cabelos longos dele atrás das orelhas, queria ver seu rosto com clareza, passando seus polegares pelas bochechas dele o acariciando. Se ela soubesse que aquilo percorreu como um choque por todo o corpo dele, os olhos negros dele estavam hipnotizados aos verdes de Rey, ela não sabia o quanto ele amava a forma como ela sorria com os olhos.
_Eu estou com medo._ Ben confessava seus sentimentos, mas não era somente pela situação atual era em relação a ela também. _Não quero ficar longe de você._ Suas palavras fizeram o coração dela bombear mais forte e o sorriso amenizar, nunca alguém tinha dito a ela algo assim, ninguém nunca sentiu sua falta, nunca esteve tão perto.
_Você não vai, eu não vou deixar._ O sorriso voltava a aparecer naquele rosto apático de Ben, sendo correspondido ao dela. Se abaixou, sentindo a maciez de seus lábios, seus selares demorados, ele se acomodava encima dela, colocando uma de suas pernas entre as dela, beijando seu queixo e descendo até seu colo onde pousou sua cabeça. Ouvia atenciosamente os batimentos cardiacos de Rey, enquanto as mãos dela e seus dedos acariciavam os cabelos de Ben.
…
_Como se sente?_ Perguntava Rose a Finn que recém despertava depois de quase dez horas de sono, ela colocava uma lanterna contra os olhos dele, vendo suas pupilas reagirem normalmente e o sangue ter sumido, assim como ele não suar mais.
_Bem…Não sinto mais dor de cabeça._ Ele apertava um dos botões fazendo a cama inclinar e ele ficar sentado, o rosto de Rose mantém a mesma expressão irritada, balançando a cabeça negativamente. _Foi ele quem arrumou não foi?_ A resposta foi apenas um balançar de cabeça positivo. _Desgraçado. Cadê a Rey?_
_No quarto dela…Com ele…a horas._ A resposta de Rose o fez revirar os olhos, ninguém acreditava que aquilo daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Monster - Kylo Ren e Rey (Reylo)
FanficKylo Ren sobrevive. Com a nova República sendo restaurada na galáxia Rey tem o dever de ser a guardiã de seu inimigo. Porém o tempo em que terão que coexistir será capaz de revelar sentimentos e vontades antes reprimidos. Kylo Ren odeia tudo e todos...