Você sabe fazer?

220 16 7
                                    

Rey não sabia o que tinha acontecido porém algo tinha mudado na relação de Finn com Kylo, não eram amigos porém não se olhavam com tanto desprezo e Rose estava distante, não saía da sala do motor da nave, sempre arrumando alguma coisa achando uma desculpa, era um dia incomum, ouvir ele dizer histórias de seu pai para Finn e Chewie, o segundo lhe confirmava todas as histórias, a família Skywalker era bem peculiar por assim dizer, como a Solo, Ben não gostava de seu sobrenome, já que havia lhe dito que foi um oficial que deu ao seu pai já que não tinha, não se tinha uma história emocionante ou um legado além de seu pai ser, segundo suas palavras, um mentiroso. Sua mãe porém uma princesa, filha de uma governadora e filha de um homem memorável antes e depois de sua queda, gostaria muito de entender como a mente dele funcionava.

_Eu nunca fiz essa pergunta a vocês, quantos anos tem?_ Decidiu quebrar aquele silêncio na sala, Finn e Kylo estavam altamente concentrados nos fios do painel de controle que constantemente estava quebrado,

_Eu? Tenho 24._ Respondeu Finn, não era algo que ele pensava, nem mesmo se lembrava da sua data de aniversário.

_Tenho 30._ Kylo finalmente disse, o que pegou os dois de surpresa, já que não aparentava ter tal idade. _E você?_ Sentiu um pouco de vergonha naquela hora, com sua pergunta já que os olhos dele estavam bem presos aos seus.

_Bom…20, quer dizer eu vou fazer…_ Finn se levantou rapidamente e olhou para o calendário do monitor.

_Hey, é essa semana não é? Lembro que disse ano passado sobre ser na semana que tinha o campeonato em Jakku._ Ela se aproximou e sorriu quando percebeu ser verdade. _Quando voltarmos vamos fazer algo especial, afinal você é uma heroína não é?_

Naquele momento Kylo sentiu seu coração apertar, não estaria com ela na próxima semana talvez nunca mais, se manteve em silêncio era melhor do que dizer bobagem.

_Eu pensei em voltar para Jakku quando as coisas se ajeitarem._

_Por que? Aquele lugar não é isolado demais? Deveria vir comigo, Poe ficaria feliz em ter você por perto._ Kylo ainda se mantém em silêncio, estava feliz por perceber que ela tinha amigos que a queriam por perto.

_Ainda tenho coisas para fazer lá, eu abandonei tudo a dois anos, ainda tem pessoas boas lá._ Ela havia notado o silêncio dele, e como queria entrar naquela mente e arrancar tudo para conhecê-lo.

(...)

Kylo olhava para o monitor, a rota diminuía cada vez mais dentro de 24h estariam em seu exílio se nada acontecesse, Finn estava do outro lado da sala distraído lendo um dos livros antigos de seu pai, o qual ele mesmo já tinha lido quando era criança. Ficou o observando por alguns minutos o Ex stormtropper não era um homem de guardar segredos, ele não tinha muita história para contar além do tempo na primeira Ordem, sua vida só tinha acontecido quando saiu de lá, conhecendo pessoas novas e realmente encontrou uma causa ou uma pessoa para lutar.

Se aproximou aos poucos, sentando ao seu lado e se esticando para pegar um dos livros, e esse era um dos de sua mãe, sentia o olhar de canto de Finn, ele também estaria desconfiado com tamanha desconfiança.

_Posso te fazer uma pergunta?_ Kylo dizia enquanto abria o livro.

_Acaba de fazer._ Finn respondeu ainda distraído.

_Você e Rose já transaram?_ Ouviu Finn parar de respirar naquele momento, o encarando de forma incrédula. Era uma dúvida sincera de Kylo, sabia que não tinham o mínimo de intimidade para perguntar aquilo. _Eu vejo como se olham, ou melhor como ela olha pra você._

_Você é um pervertido. Ainda estamos no meio de uma guerra, não é tempo para pensar nisso._ Finn fechou o livro e se apoiava nos braços da cadeira dando a entender que logo iria se levantar.

_Você não me respondeu. Vocês já…_

_Não._ Eles respondeu olhando pro lado, aparentemente envergonhado, aquilo iria arranjar um sorriso vitorioso de Kylo se seu rosto apático não fosse tão sólido.

_Você não quer?_ Naquele momento o rosto de Finn virou ainda mais, ele era péssimo para fingir, transparente demais. _Você não sabe fazer._ Suas provocações continuariam até ouvir o que queria.

_É claro que sei fazer._ A voz dele ficou mais alta, era isso que queria, uma reação escancarada de sua indignação. _Eu já fiz, inclusive quando estava na Primeira Ordem, não éramos robôs como vocês nos faziam acreditar ser._  Havia arrancado um sorriso malicioso dos lábios de Finn, algo que não tinha visto ainda.

_Já que está dizendo que estamos em guerra, no meio do espaço, esse seria o momento perfeito, sinto que ela quer quanto você, ela gosta de você, ela não o recusaria, imagine toda aquela audácia encima de você._ Kylo não media as palavras.

_É melhor você manter a boca fechada Ren._ Finn finalmente se levantava.

_Não estou mentindo, estou vendo o que você está negando, está usando o quarto de meu pai, a nave é sua, tem um mulher aqui dentro louca por você e você pensa em revolução? Você sabe o que é bom de verdade Finn, deve fazer o que tem vontade._ Kylo queria fazê-lo ver a verdade e aproveitar, na posição dele ele estaria bem distante, apenas dando ordens e aproveitando de seus privilégios, o que realmente fez por muito tempo.

_Volte pra sua cela, você me estressa._ O encarou saindo da sala, Finn andava na direção do quarto, não iria admitir mas o que ele tinha dito faziam sentido e despertava uma vontade reprimida, se aquele era o lugar certo para realizar, se estava sendo ingênuo ou não por dar ouvidos ao seu inimigo.

My Monster - Kylo Ren e Rey (Reylo)Onde histórias criam vida. Descubra agora