*previamente revisado*
Rey só conseguia pensar em como conhecer Ben e ter seu destino diretamente relacionado a ele era intenso. Essa era palavra que vinha em sua mente toda vez que o olhava, intrigante também era uma delas, nem se ele explicasse a história mil e uma vezes ela conseguiria entendê-lo. As melhores e piores sensações vinham dele, a amizade, a sinceridade, o prazer, a traição e a dor. Ele a deixava insana apenas em olha-la e não dizer nada, se entrasse na mente dele e buscasse o que quisesse não o compreenderia. Era confuso demais e por isso era tão bom, tentar e tentar, uma atrás da outra, achar ter chegado numa conclusão e voltar pro ponto de início. Ele não decepcionava quando o assunto era quebrar expectativa, e ela estava buscando não criar nenhuma.
Ela não pensava em tudo isso num momento como aquele, estava entrelaçando seus dedos naqueles cabelos negros, ele subia entre suas pernas, beijando sua barriga até seu queixo, sentir as mãos dele agarrar sua pele, ouvir sua respiração agitada, o arfar grave, ela não diria em voz alta mas sentir o quanto ele a desejava, e ver em seus olhos sem uma palavra era demais.
Ele voltava abrir suas pernas, entrando de uma vez, ela reagiu segurando com força as raízes de seu cabelo, ele tinha feito de propósito.
Os corpos suados, o olhar inquebrável, o barulho das peles, aqueles movimentos rudes ecoavam pelo quarto de decoração antiquada e infantil, Kylo agarrou as suas mãos, prendendo ao redor de sua cabeça enquanto entrelaçava os dedos. Rey podia ver que ele estava chegando, sua respiração alta, os gemidos mais sôfregos que no começo.
_Fica dentro de mim..._ Rey não pensou, fora a primeira coisa que passou em sua mente, era mais forte do que ela, queria sentir ele gozar em seu interior, ficar dentro dela o mais tempo possível.
E para Kylo aquilo fora o suficiente, ouvia a cama bater com força e ritmada na parede quarto minúsculo, por ele poderia morrer ali mesmo.
Apertou forte os dedos dela, seu orgasmo estava sendo intenso, gozou de forma abrupta e mesmo assim não conseguia parar os movimentos.
As pernas de Rey o abraçando, o seu beijo inesperado o fez diminuir a estocadas, sentindo o orgasmo continuar por mais segundos.
[...]
Se ele soubesse como uma tinha se sentido, tão sortuda, tão corajosa. Olhou para baixo vendo ele sair e ao mesmo tempo seu gozo sair com as contrações involuntárias que ela tinha. O peso dele caiu sobre a cama, ao seu lado.
Ao mesmo tempo que se tornava constrangedor, era extremamente íntimos, ambos encaravam o teto do quarto, Rey timidamente agarrava a coberta que estava ao lado e cobria seu corpo, não conseguindo acreditar no que tinha acabado de fazer, aquilo tinha sido tão espontâneo que se tivesse planejado com toda certeza daquele mundo teria sido um completo desastre.
_O que?_ Falou quando sentiu ele a puxar mais uma vez, fazendo quase deitar encima dele. Vê-lo daquela forma, com um sorriso convencido, com o olhar cansado era muito bonito, odiava o fato de estar completamente apaixonada por ele, apoiou suas mãos sobre o peitoral do rapaz, apoiando seu rosto sobre ela, o encarando da forma mais boba e era inevitável.
_Não quero parecer estúpido mas eu tenho que perguntar._ A voz dele estava ainda mais sexy, era um deleite para seus ouvidos, aquilo a fez sorrir mais ainda. _Foi bom pra você? Não queria te machucar._
_Você não fez._ O sorriso dela estava tão grande que quase fechava seus olhos. _Foi melhor do que eu tinha imaginado._
_Então você imaginou?_ A pergunta dele fez ela virar o rosto no mesmo instante, o riso dele era contagiante, por ser tão raro era ainda mais lindo.
_Somente uma vez. Você não pode entrar aqui pra saber._ O sorriso de Kylo diminuiu um pouco mas não ficou ausente, talvez lembrar ele que não podia mais fazer aquilo o machucasse. _Você pode dizer de novo?_
_Uh? O que?_ Rey subiu ainda mais, apoiando seu rosto no ombro dele, a sua mão foi até o rosto de Kylo, ver a cicatriz que tinha ali, que era sua culpa a fazia suspirar em arrependimento. _Que eu te amo?_
Em resposta Rey balançou a cabeça positivamente afundando seu rosto na curvatura de seu pescoço, pedir aquilo dava ainda mais constrangimento.
_Eu amo você, e se quiser que eu repita isso mais vezes é só dizer._ As palavras dele faziam seu coração pulsar tão forte, nunca tinha sentido um sentimento como aquele, a raiva chegava bem perto não era boa. A mão dele deslizava nos cabelos castanhos dela. _Só não quero que me mate._ As palavras saíam entre os risos.
_Eu não vou matar você, embora eu possa, eu não conseguiria._ Os olhos dela voltavam a cruzar os dela, Kylo engoliu seco, ela podia sentir em sua pele como o coração dele batia extremamente forte. _Eu amo você, e isso dói. Por que amanhã será um péssimo dia._
_Não pense nisso._ Ele virou o rosto bruscamente, seus olhos agitados olhavam o teto. _Não pense no pior que vai acontecer, tanta coisa ruim aconteceu, pensei demais em todas elas e isso não as evitou, nessa eu irei evitar. Aproveita que estou aqui com você. Agora, foda-se o Poe, foda-se a Primeira Ordem, foda-se o Congresso, foda-se o Finn._ Naquele momento sentiu um tapa dela em seu peito, rindo alto. _Ele é legal, embora me odeie, ele é bom demais como você, e isso é preocupante se ele quer ficar ao lado de Poe, esse é extremamente antidemocrático._ Seus olhos reviravam provocando a risada dela.
_Você é péssimo com diálogo, não fica muito atrás dele, seus problemas com raiva são eventualmente lembrados._ Ele deu de ombros, naquele momento não adiantava discutir sobre aquelas coisas.
_Sempre soube que não era nenhum santo, o que também fez não esperarem muito de mim. Mas eu quero que você confie em mim._ Seus olhos negros a encarava com expectativa, Rey não se sentia pressionada, estava terrivelmente despreocupada demais, Kylo poderia pedir qualquer coisa que ela aceitaria. _Sei que você e Chewie são os únicos que ainda tem um pingo de esperança em mim, e eu também gostaria de ter, por isso eu irei usar meu tempo para remedia o que fiz, a minha maneira._
_Você sempre acaba me surpreendendo._ As falas dela soavam de forma mais sonolenta agora, estava cansada tanto pelo dia como pela transa de minutos atrás. _Eu fico com você, até o final, até quando eu puder, não vou deixar você ir embora._ Abraçava o corpo dele ainda mais, sendo rapidamente envolvida pelos braços dele, tão quente.
_Pensei que você pudesse com mais uma._ A risada que ele provocou nela foi mais do que sincera, também era de leve desespero. Seu corpo não estava só cansado, ao se movimentar passando uma perna sobre as dele ela podia sentir a dor.
_Eu também...Na próxima eu não vou decepcionar você._ Puxou o rosto dele, lhe dando um selar prolongado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Monster - Kylo Ren e Rey (Reylo)
FanfictionKylo Ren sobrevive. Com a nova República sendo restaurada na galáxia Rey tem o dever de ser a guardiã de seu inimigo. Porém o tempo em que terão que coexistir será capaz de revelar sentimentos e vontades antes reprimidos. Kylo Ren odeia tudo e todos...