Aquele som das armas atirando faziam a adrenalina retomar seu corpo, desde que tinha despertado do coma Rey havia sido a única a provocar aquela sensação. Pessoas corriam de um lado para outro, estrondos, palavrões e xingamentos, sabia que não importava quantos saltos eles fizessem, não iriam fugir da Primeira Ordem, o que havia sobrado dela. Kylo fechava seus olhos com tanta força, queria sentir que estava tomando controle, que não seria facilmente manipulador.
Foi jogado contra a parede, a nave parecia ter sido atingida e se segurar em alguma coisa era a única opção. Fechou seus olhos mais uma vez, e quando o estrondo ficou absurdamente mais alto, foi quando sentiu tudo ao seu redor, o planeta em que tinham pousado em emergência, quantas naves estavam o atacando e quanto dano haviam recebido, aqueles sentimento, aquelas sensações eram tão intensas que quase o fizeram chorar, embora a Força às vezes parecesse uma maldição, era divino ter o controle sobre ela.
O minuto de silêncio que surgiu quando aterrissaram o fez se levantar, e caminhar em direção a porta. Tudo num silêncio assombroso, parecia que tudo tinha acabado e não tinha passado de sua imaginação.
_Rey?_ Chamou seu nome num tom baixo, não queria que Finn o visse saindo de sua jaula particular.
Não durou muito para que o som estridente de uma nave caindo fosse ouvido, e meio segundo depois os disparos retomarem. Não foi respondido, era sua chance de ir embora, talvez eles estivessem ali por ele. Sorrateiro ele se escondia nas as paredes, a nave era grande e velha o suficiente para o confundir mesmo que fosse de seu pai.
Seus ouvidos antes o ajudaram a andar na direção dos disparos, era onde encontraria a saída mesmo que pudesse se ferir.
O que estava vendo o havia decepcionado. Não eram membros da Primeira Ordem, eram simpatizantes, com certeza haviam roubados as naves em Exegol, tudo havia sido abandonado naquele lugar, naves, armas, equipamentos, quem quisesse poderia saquear o lugar não era mais um segredo. Eles invadiam a nave aos poucos, e o ataque surpresa havia realmente dado certo. Não via Rey, ou Rose, ou Chewie.
Quando encontrou um deles caído no chão, agarrou a arma que estava presa ao corpo, aquela sensação sombria vinha junto com ela, aquela sensação tão familiar. Seus passos cuidadosos o levaram até a porta da entrada da Nave, Rey estava distante e lutava empunhando o sabre de luz de seu tio. Um arrepio percorreu sua espinha, Chewie praticamente os dividia ao meio, era a chance perfeita de ir embora.
Ouviu o grito de dor de Finn e não pode ignorar, já tinha o ouvido algumas vezes e umas delas era por sua causa.
O ex-Stormtrooper se encontrava no chão da Nave, sangrando, o sangue sujava o corredor, se rastejava no chão como um verme. Seu olhar de pavor aumentou quando viu Kylo se aproximar armado em sua direção, ignorando totalmente o inimigo que o atacava, a aproximação do filho de Han Solo o fez fechar os olhos em reflexo, tinha a certeza que as arma seria descarregava em si. E Kylo por alguns segundos quis aquilo.
Os tiros soaram como as trovões em Exegol, mas não acertavam Finn ou algum aliado que se aproximava, era todos descarregados em seus inimigos, em seus rostos, em suas costas, em qualquer lugar que o desejo de sangue de "Ben" solo fosse necessitado.
Aquela nave virou em um banho de sangue graças Kylo, caçou a todos os intrusos como um cão, recebendo os olhares agradecidos, mas sobretudo surpresos de Finn, esse que mal conseguia se manter sentado já que sentia suas forças esvaindo aos poucos. Rose Tico apareceu segundos depois e se não fosse pelo grito de Finn ela teria atirado em Kylo. Ele saiu da nave e começou a ajudar os outros, aquele comportamento suspeito intrigava a todos, ele não era assim, ele os queria morto assim como eles a ele, por outro lado Rey que voltava correndo em direção a nave sorriu, um sorriso de alivio, felicidade e por estar se sentindo em um sonho, seu sonho, de que ele fosse o Ben e não Kylo.
(...)
Estavam arrastando os corpos para fora da nave, Rey ajudava a ele, mas seus dois amigos os vigiam e cochichavam entre si.
_O que ele pretende com isso?_ Perguntava Finn a Rose que limpava seus machucados que eram profundos e o manteriam em repouso por um longo tempo.
_Até parece que você não sabe. Ele quer nos enganar._ Os olhares de seu ódio sobre Kylo eram intensos, o que fez ela apertar com força o curativo e fazer ele gemer de dor. _Desculpa._
_Por que você fez isso?_ Rey finalmente perguntou quando colocaram o ultimo corpo com ele, ambos encaravam aquela montanha de corpos, as naves destruidas, o fogo, a sujeira, e os feridos. _Você poderia ter ido embora, é isso que eles também devem estar pensando._ Se referia a seus amigos, Kylo se jogou na poeira, sentando no chão, estava exausto, seu corpo estava desacostumado aquela brutalidade.
_Eu não sei. Eu realmente pensei em ir embora._ Olhava para Finn. _Não sei porque mas quando o vi quase ser morto, eu tive que ajuda-lo._ Voltou a olhar para cima, mas Rey se agachou ao seu lado, e o abraçou, tão forte que o deixou ainda mais constrangido que virou o rosto olhando para os dois de novo, Finn e Rose.
_Eu estava certa._ Disse Rose no ouvido de Finn. _Poe tem que saber._
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Monster - Kylo Ren e Rey (Reylo)
FanficKylo Ren sobrevive. Com a nova República sendo restaurada na galáxia Rey tem o dever de ser a guardiã de seu inimigo. Porém o tempo em que terão que coexistir será capaz de revelar sentimentos e vontades antes reprimidos. Kylo Ren odeia tudo e todos...