Presente de aniversário HOT pt3

322 23 0
                                    

Completamente nus estavam, e a sensação era estranha na concepção de Rey, ficar assim com alguém era a primeira vez e não era ruim, era quente demais, muito íntimo. Kylo se acomodava encima dela durante o beijo, tentando a envolver mais, apoiando seus antebraços no colchão, sentindo os mamilos rígidos dela contra sua pele era fascinante, sentir as mãos deslizar em suas costas de forma tão delicada, sabia que Rey não fora criada como uma dama, sabia que ali dentro ela tinha uma feminilidade que ela estava descobrindo com o tempo, havia notado nos últimos meses, ela não precisava mais sobreviver e ela tinha que aprender a viver e ele ajudaria com isso.

Seu corpo se acomodava entre as pernas dela, e naquele momento Rey pensou muitas bobagens, por exemplo como que ele era um cara grande demais, seu corpo, sua altura, tudo era mais intenso do que deveria ser, suas mãos seguraram a base do pescoço dele e deslizou até seus ombros, era como se estivesse o medindo, não era uma mulher de estatura baixa mas se questionava se aguentaria tal carga. Sentir o pau dele pressionar contra sua barriga durante o beijo, com o pensamento anterior ainda mente ela pensa, tudo parecia muito grande, suas mãos, seu nariz, suas costas, seu membro.

Kylo naquele momento segurava suas pernas bem abertas, segurando abaixo de seus joelhos enquanto a deixava totalmente exposta e vulnerável, separando do beijo finalmente para ver tal cena e ela estava tão bonita. Os cabelos castanhos soltos e longos diferente de quando a conheceu, os olhos mais verdes e intensos que antes, suas bochechas tão vermelhas e o corpo que ele tanto desejava finalmente estava nu e em suas mãos.

_Você vai enfiar tudo?_ A pergunta dela o tirou do transe, ela olhava para baixo observando seu pau como se fosse um problema, não conseguiu evitar o riso, e segurou seu pau com uma das mãos e com a outra apoiava seu corpo.

_Se caber..._ Disse ainda sorrindo, e timidamente deslizou a glande pela vulva molhada dela, sentindo sua temperatura, passando a língua entre os lábios só de imaginar. _Sei que você aguenta._ O nervosismo dela tinha sumido por alguns segundos com aquela brincadeira, os lábios dele mais uma vez contra os seus, sentindo a língua dele contra a sua e não soube quando tempo aquele beijo tão gostoso durou mas foi o suficiente para ela se distrair e sentir uma ardência, algo que parecia a rasgar por dentro interrompendo o beijo de imediato e agarrar os braços dele com força.

_Diga que colocou tudo._ Disse num tom sôfrego e o balançar de cabeça negativo dele a fez tombar a cabeça no travesseiro. Os lábios grossos de Kylo iam até seu pescoço, e num vai e vem inicialmente torturante ela enfiava a ponta fina de suas pequenas unhas na carne dos ombros dele. Ele segurava suas pernas por detrás dos joelhos, as deixando flexionadas, e a dor que recebia embaixo era recompensada pelos beijos.

Por um breve momento Rey tinha se arrependido profundamente daquilo. Mas assim como sua timidez que fui sumindo sutilmente, aquela dor estava indo da mesma maneira, buscava se concentrar em cada sensação, a ardência, a dor, o prazer, ele entrando e saindo, sentindo a pele da virilha dele bater na sua em um ritmo suportável, não percebeu as transações mas Kylo sim.

No primeiro momento tinha sentido certa pena, entrar seria abrupto de qualquer maneira, lento ou rápido então buscou fazer um meio termo. Em seus gemidos de dor que percebeu que ela estava se contendo. Voltou a olhar em seus olhos, não pode evitar, inconscientemente aumentava a velocidade. Rey estava com os olhos sonsos, a boca entreaberta e gemendo de uma forma sensual e natural, se ele não estivesse tão decidido e concentrado o faria gozar rapidamente. As mãos dela foram até seu rosto, segurando e o encarando, era aquele tipo de conexão que ele precisava, aumentava a velocidade, enfiando todo seu comprimento dentro dela da ponta até a base, e ela continuava ali o encarando, conseguia ver seu prazer, os gemidos e os arfares, ela tentar levantar o pescoço para o beijo e desistia no meio do caminho, e ele sentir mais do prazer. Kylo sentia o que lhe faltava a meses, a Força o rondava mais uma vez.

My Monster - Kylo Ren e Rey (Reylo)Onde histórias criam vida. Descubra agora