Presente de aniversário HOT parte 2

284 16 3
                                    

Era difícil pensar, Kylo a beijava com tanta vontade que ludibriava sua mente, tentar racionalizar diante daqueles olhos tão ferozes, não pensou que sentiria intimidade novamente, era um misto de medo e curiosidade, uma coisa era ouvir a histórias dos outros e relatos de estranhos, já tinha pensado muito no assunto quando não tinha uma paixão, se questionava se aquilo realmente aconteceria,em Jakku não conseguia se imaginar com nenhum homem daquele lugar.

Nos últimos meses pensava com muita frequência, explicitamente com aquela pessoa a sua frente, e nos últimos dias pensava como num loop, se ele tomaria alguma atitude já que sabia que ela mesma não conseguiria.

Pensou que seria em seu quarto, ou até mesmo na cela dele, ou em algum planeta durante as expedições, ela aceitaria onde fosse não voltaria atrás, tinha se arrependido profundamente de ter negado na primeira vez.

Abriu os olhos quando sentiu os beijos em seu pescoço, olhando para o teto do quarto. Nunca tinha prestado tanta atenção em um teto, ele era cheio de fios de luz coloridos debaixo de uma lutaria cinza escura. Sua respiração ofegante aumentou quando olhou para baixo, conseguia ver seus cabelos negros, ele sempre teve um cabelo bonito, seus lábios quentes na pele de seu colo. Foi quando ele a fitou, num semblante sério, assim como o dela, o fazendo parar.

Naquele momento Kylo se questionou se estava fazendo o certo, Rey estava tão rígida, não esboçava nenhuma reação e começou a se preocupar. Ele voltou a altura de seu rosto, lhe dando mais um selar, sendo correspondido.

_Você não me quer?_ Ele perguntou diretamente, a pobre garota abriu a boca em protesto mas não emitiu nenhum som. _Pensei que quisesse isso tanto quanto eu._ A expressão dele estava de decepção, o que a desesperou evidente.

_Sim...Eu quero. É só que..._ As mãos dela subiram até o pescoço dele, não queria que ele fosse embora. _Não quero que você ..._

_Que eu o que?_ A mão de Kylo agarrou a intimidade de Rey, e começou a massagear, aquilo interrompeu qualquer raciocínio dela, e ele notou a inquietude quando a respiração dela ficou mais forte que antes. _Já disse pra relaxar, eu farei tudo...A menos que queria me chupar como a última vez._ Ditas palavras faziam Rey revirar de vergonha, a vergonha que ela só sentia perante a ele.

Os beijos haviam recomeçamos, com arfares mais contínuos quando ele abriu a calça que ela usava e introduziu sua mão ali.

Kylo gostava do que estava vendo e sentindo, ela não recusava como as últimas vezes, o problema de agora era sua vergonha que a imobilizava, estranho isso vindo de alguém como Rey, mas sua intimidade ficava cada vez quente e úmida. A sensibilidade dela era de se invejar, quando o dedo médio dele passou entre seus lábios menores era como abrir uma torneira, e ver as duas pernas bem abertas era melhor ainda.

Rey por outro lado, estava fazendo o que ele tinha pedido, relaxar diante de seu presente de aniversário, nunca imaginou que perder a virgindade seria um presente. Já tinha sentido aquela sensação antes, sozinha ela conseguia mas uma mão de tal tamanho a tocando era ainda melhor.

Sentia o boca dele em seu pescoço, seu queixo, no canto de seus lábios, apenas ouvia o som de seus beijos e os próprios gemidos, e quando sentiu sua língua subir em seu pescoço não se deu conta que dois dedos de Kylo entravam e saíam lentamente.

_Porra..._ Estava melhor do que imaginou, no começo era incômodo. As mãos dela seguraram nos ombros dele, os beijos estavam tensos, o prazer que sentia abaixo estava a distraindo e não conseguia conter os gemidos.

Quando ele tirou os dedos de seu interior sentiu um vazio desconhecido, ansiedade por ter algo dentro de si novamente. Ele agarrou sua calça e juntamente com a calcinha puxou tudo de uma única vez, a fazendo sentar na cama para tirar a blusa. Foi tão fácil ficar nua frente dele dessa vez, e ele fez uma coisa que ela agradeceu mentalmente, não ficou encarando o corpo dela, isso a deixaria nervosa.

Não se sentia estranha por estar completamente nua o beijando enquanto ele usava as calças, tinha a impressão de que assim ele poderia entender que ela não se importava em ser completamente usada por ele, com roupa ou sem, da maneira que fosse, ele só precisava de paciência.

Kylo não evitou o sorriso quando sentiu a mão dela deslizar e agarrar o volume de sua calça, poderia confessar tranquilamente que seu pau ficava duro quase todas vezes que a beijava, era discreto ou buscava ser.

Rey estava ansiosa para agradá-lo, durante os beijos ela massageava a região, deslizando o zíper, agarrando por cima da cueca e por último se sentiu obrigada a separar o beijo. O coração pulsava com rapidez, olhou para baixo quando agarrou o pau dele, sentia preencher sua mão, em movimentos de vai e vem, era quente e tão duro. Kylo mantém o sorriso, buscava ser discreto mas nunca esqueceria aquele momento. Olhava nos olhos dela durante aquela troca de "afeto", vendo a timidez dela indo embora aos poucos, a boca entreaberta e arfar quando a mão direita dele apalpava seu seio, sua barriga, suas coxas na lateral e parte média.

_Não precisa se segurar...Faça o que quiser..._ As palavras dela era um deleite para seus ouvidos, era tudo que um homem gostava de ouvir naquele momento, não era um canalha e ela sabia disso. Quando sentiu ela o soltar e segurar nos cós de sua calça a expressão dela mudou, empurrando a calça para baixo. _Se eu não gostar, eu nunca mais vou fazer isso com você._ A frase dela o fez sorrir, já que a seriedade dela era questionável, Rey sorria ladino empurrando sua calça e seus olhos demonstravam a malícia que ele queria.

_Eu corro o risco, mas se gostar eu vou cobrar, já pensei em muitas formas de foder você._

_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Monster - Kylo Ren e Rey (Reylo)Onde histórias criam vida. Descubra agora