Finn se sentia mais do que nervoso, queria contar a Poe o que estava acontecendo, em como tudo era extremamente suspeito e não acreditava numa redenção, mas naqueles poucos dias depois do ataque e em que pode observar bem de perto Kylo e Rey de perto, parecia até cruel demais estragar a felicidade da amiga. O sentimento que um dia que nutriu sobre ela, o romântico que se referia, havia sumido, o que lhe sobrava era só admiração e respeito em como ela era uma garota forte, segura, até demais às vezes. Não podia negar que ela "relação" dela com Kylo sempre o incomodou, nem começou de uma boa maneira, lembrava de forma vivida quando ele a raptou pela primeira vez fora sufocante, e aquela sensação voltava e isso por que ela estava diante de seus olhos. A "ajuda" dele na máquina havia sido mais do que o suficiente sua respiração havia subido a 200%.
_Achei que tinha entendido que não precisamos mais de sua ajuda e voltaria a sua cela._ Disse ríspido quando notou a presença nada discreta do Cavaleiro Ren logo atrás, ele estava na porta da sala de controle, conhecia muito bem ali e por isso não espionava.
_Eu sei. Mas se Rey não me quer lá dentro quem sou eu para desobedecer._ Ele mantinha um sorriso mais do que malicioso nos lábios.
A nave não era tão grande quanto parecia e também se podia ouvir tudo, e Finn ouvia mesmo contra vontade, suas falas, os suspiros e irritantemente os beijos, coisas que eles faziam intensamente nos últimos dias e se tornava cada vez mais constrangedor já que gemidos saíam vez ou outra, essa era parte que queria morrer e nunca saber onde estavam apertando.
_ Falta quanto tempo para chegar ao seu exílio?_ Kylo sentava ao seu lado como se eles compartilhassem do mesmo pensamento, fazia de propósito embora seu rosto demonstrasse uma faceta distraída.
_Dois dias sem demora, não iremos parar no próximo planeta, até onde sei estão…..Deixar você lá o quanto antes é a melhor solução, você atrai confusão._ Finn teve que se conter havia quase dito a ele que ainda estavam os perseguindo, aliados de Kylo, que caso pousassem realmente os prejudicariam.
_Sei que não gostam de mim, que me desprezam, não os julgo por isso faria até pior na situação de vocês, e sei que independente do que dizer vai mudar a opinião de vocês embora eu me arrependa de tudo e possa ajudá-los._
_Já conheço esse discurso e é melhor parar._ Finn se levantava, não queria ouvi-lo.
_Você já esteve do meu lado, sabe como demoramos para perceber as coisas ruins que fazíamos, mas eles te aceitaram, eles te perdoaram._ As palavras de Kylo deixaram ele perplexo.
_Eu não tive escolha, a Primeira Ordem me tirou dos meus pais, me criaram naquele ambiente hostil._ Sua voz não estava alterada, lembrar daquilo o magoava profundamente.
_Eu também não tive escolha, Snoke envenenava minha mente, meus pais me abandonaram com meu tio que tentou me matar, seu olhar de desprezo eu conheço desde que sou pequeno, todos me veem como um monstro, não sabiam o que fazer comigo e a opção foi me mandar pra longe, vocês não são melhores do que eles já que querem fazer a mesma coisa ao invés de me dar uma chance._ Finn caiu na cadeira, olhando para baixo, as palavras de Kylo eram poderosas, por que era a verdade, o que eles não sabiam mas que já deveriam desconfiar era que Rose ouvia tudo do corredor.
_Não somos ruins, mas não temos outra opção para alguém como você, o seu poder, o seu conhecimento, é grande demais para podermos lidar, Rey é a única que pode contê- lo e ela gosta de você, a pior parte de tudo isso, e a melhor de você._
_Ela me ama._ Naquele momento Finn pensou que ele estava sendo prepotente mas só um tolo se negava a ver a verdade. _Se eu sofrer, ela sofre ainda mais._
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Monster - Kylo Ren e Rey (Reylo)
FanficKylo Ren sobrevive. Com a nova República sendo restaurada na galáxia Rey tem o dever de ser a guardiã de seu inimigo. Porém o tempo em que terão que coexistir será capaz de revelar sentimentos e vontades antes reprimidos. Kylo Ren odeia tudo e todos...